O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu não sei quantos dias faz que eu nãp posto, mas peço desculpas. Semana de prova e mudança, tudo junto.
Mas arrumei um tempinho e aqui está mais um capítulo pra vocês, Little Pies.
Espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/15

LEO POV

Estar novamente a bordo do Argo II, vendo os semideuses circulando por ele, todos parecendo muito confortáveis e felizes, mesmo sabendo que estavam indo para uma missão que podia ser perigosa, era realmente maravilhoso. Ainda mais porque dessa vez eu não estava sozinho com Festus enquanto tinha que ver um monte de casais felizes. Tinha Calypso comigo e sempre que estávamos com tempo livre ela ficava na proa do navio comigo, conversando sobre a oficina que a gente pretendia montar juntos e sobre várias outras coisas também.

Quando chegamos no Acampamento Júpiter e Hazel foi se aproximando do navio,algo estranho aconteceu dentro de mim.

Lembre ida primeira vez que vi Hazel e como ela ficou surpresa de ver minha semelhança com seu ex namorado, Sammy, que acabei descobrindo que também era Valdez...Meu bisavô por sinal. Hazel até pensou que eu fosse Sammy. Isso prova como gene de gostosos pra dedéu dos Valdez é algo inegável.

Tive vontade de correr e abraçar Hazel, pois naquela ocasião ela foi uma de minhas esperanças que eu não seria vela mais uma vez. Já ia correndo para pegá-la nos braços quando...

– O que esse bebê lutador de sumô está fazendo aqui?

– Ué, Leo. Frank também vai. Ele pode nos ajudar muito... Esqueceu que ele pode se transformar em animais? Ursos, tubarões, águias...

– Peixinhos dourados...

– Não enche, Valdez!

Frank iria me irritar desde o primeiro momento dentro do Argo II? Fala sério!

– Só que tem um problema. Não tem cabines suficientes, Quíron não avisou que Zhang viria, então falta uma cabine.

–Sem problemas - disse Percy se aproximando - Eu durmo na minha cabine com Annie se for o problema.

Olhei com um sorrisinho perverso para os dois e, logo que percebeu o que falara, Percy corou e Annabeth também, e logo depois deu um tapa na cabeça de Percy.

–Perdeu a noção pra falar uma coisa dessas, cabeça-de-alga?

– Ai, Annie. Mas você sabe que não foi isso o que eu quis dizer!

– Mas eles não sabem! Olha como estão olhando! Deuses!

– O casal já terminou a DR aí? - Perguntei - Pode ser Annie? Se não der infelizmente Frank terá que ficar de fora.

– Que seja! Eu durmo, e quando digo durmo quero dizer durmo, na mesma cabine de Percy!

Estava resolvido então. Em parte. Preferia que Annabeth não aceitasse a proposta, para Zhang não poder ir conosco.

Mesmo assim cumprimentei Frank e aproveitei para dar um abraço em Hazel sem parecer muito afim de fazer isso.

E lá íamos nós, todos os da última missão e mais alguns integrantes, partindo novamente para uma missão juntos.

PAMELA POV

Ver a reação de Leo ao ver Frank foi engraçado. Havia me esquecido que eles não se davam muito bem. Parece que ainda não haviam resolvido suas diferenças.

– E aí? o que está achando de viajar no mesmo navio que todos os semideuses da última profecia que você ficou sabendo pelos livros? E eu?

– Nem estou acreditando, Nico! Pensei que o mais perto que chegaria disso seria nos livros e nos sonhos. Isso é a vida real?

– Sim, é a vida real, Pam. E acho que não poderia estar melhor...

– É... Acho que não... E uma das melhores partes é ter você comigo, sabe?

– Estar com você também é uma das melhores partes pra mim .

(Nota da autora : Desculpem por essa parte melosa...)

Sorri para Nico e anunciei que iria para a minha cabine. Já fazia alguns dias que eu não dormia por ansiedade, receio e mais um monte de emoções misturadas. Queria tomar um banho, jantar depressa e dormir um pouco. Nico desceu comigo e decidiu que faria o mesmo.

PIPER POV

Como filha de Afrodite e uma guria super apaixonada, estava feliz por ver Nico feliz com o novo relacionamento dele. Acho que depois de mim e de Jason, eram meu casal favorito. Olhava pra Jason que também parecia feliz por ver o rumo que a vida de Nico estava tomando. Eu sabia que havia algo que ele sabia sobre Nico e não queria me contar de jeito nenhum, e parecia que havia alguma relação entre o que ele sabia e ele estar feliz por Nico estar com Pamela.

– O que foi, jason?

– É bom ver Nico feliz com Pamela. Pensei que...

Ele iria falar mas parou antes que o fizesse.

–Pensou o que?

– Pensei que ele nunca se daria bem tão rápido com alguém que nem foi com Pamela. Acho que ele está meio mudado, pra melhor. É o que eu espero.

– Eles ficam fofos juntos.

Jason sorriu, me deu um beijinho e então fomos para as cabines nos preparar para o jantar que começaria logo logo.

POV LEO

Apesar de Calypso estar me achando estranho e não parar de insistir para eu falar o que havia acontecido, não podia dizer o que era. Na verdade nem falei muito com ela aquele dia. Gostava de ficar na proa com Festus mas perguntei se alguém poderia assumir a condução do Argo II e fiquei na minha cabine a maior parte do dia. Por que eu estava assim? Por causa de Hazel ou de Frank? Ou por causa de Frank estar vindo com Hazel?

Eu estava namorando com Calypso, e era feliz com ela! Então por que aqueles pensamentos não paravam de me ocorrer? Pensei quase o dia todo no começo da última viagem, quando Hazel e eu tivemos alguns momentos bem legais, eu diria... Tinha que parar com aquilo agora! Mas não conseguia parar de pensar em Hazel. E não poderia trair Calypso... Ela já sofrera tanto...

Saí da cabine e fui falar com Festus, esfriar a cabeça.

Chegando na proa lá estava Percy conduzindo o navio sem muita dificuldade. Estávamos indo por água no momento.

– Percy, valeu, acho que posso assumir agora.

– Beleza, cara. Vou então me arrumar para o jantar. Até mais.

– Até.

Não havia nem cinco minutos que havia ficado sozinho com Festus, sem falar nada ainda, apenas pensando em como iria me abrir para meu amigão, quando ouvi uma voz muito doce atrás de mim.

– Oi Leo, preciso falar com você. Posso ficar aqui um instante?

Seu olhar misturava confusão, receio, preocupação e até um certo conflito interno.

Na mesma hora fiquei preocupado também.

– Ah, ok... Mas, Hazel, o que houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Tentei colocar vários POVs, já que disseram que gostam. E o que acharam da palhinha de Lazel? Eu adoro, acho tão cute *-*

Beijinhos e até loguinho, tortinhas! *3*