World Zombie-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Fichas em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539954/chapter/1

Se você considera os zumbis meros personagens de filmes de horror, está cometendo um grande erro. Eles estão mais próximos do que nunca e sua fome é implacável. O futuro da humanidade está em risco...(O Guia Da Sobrevivência A Zumbis)

Os mortos caminham entre nós. Zumbis, necrófilos - não importa como sejam rotulados, esses sonâmbulos são a maior ameaça para a humanidade, perdendo apenas para os próprios homens. Chamá-los de predadores e a nós de presas seria pouco correto. Eles são uma praga, enósa raça humana seu hospedeiro. As vítimas de sorte são devoradas, os ossos roídos até que fiquem limpos e a carne é consumida. Os menos afortunados juntam-se às fileiras de seus atacantes, sendo transformados em monstros carnívoros. As operações convencionais são inúteis contra essas criaturas, assim como o pensamento convencional. A ciência de acabar com a vida, desenvolvida e aperfeiçoada desde o começo de nossa existência, não pode nos proteger contra um inimigo que não possui uma "vida" para ser exterminada. Mas será que isso significa que os mortos-vivos são invencíveis? Não. Essas criaturas podem ser contidas? Sim. A ignorância é o mais forte aliado do morto-vivo, o conhecimento é seu mais mortal inimigo.

Cidades ruíram, países entram em colapso e em um centro de sobreviventes, vive Karter, um dos sobreviventes de uma ataque sem misericórdia. Era Dezembro quando aquilo aconteceu, dias alegres na véspera de Natal, o governo do país disse a todos que o vírus tinha sido controlado, mas era só para terem o controle sobre as massas, enquanto continuávamos com nossas vidas ele fugiam para locais isolados da ONU. Foi no dia 23 que a família de Karter foi devorada, na sua frente, o pai correu para tentar salvar a vida da mãe que gritava ao ter o braço devorado, antes de ser devoradaela o olhos distante e sussurrou com lágrimas nos olhos.

—Fuja! -Os olhos dela ficaram cinzas e frios, ela cai e sua carne é devorada rapidamente.

Karter jurou nunca mais deixar isso acontecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha por comentário :
Nome Completo:
Apelido:
Idade:
Aparência (foto e descrição):
História (Eu peço que seja detalhada, por favor):
Personalidade (Nada de adjetivos, quero algo mais "complexo"):
Gosta:
Não gosta:
Qualidades:
Defeitos:
Você tem em mente que seu personagem pode morrer a qualquer hora?Algo mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Zombie-Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.