The Heart And Darkness escrita por Lirium


Capítulo 9
Destinos...


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, eu até tenho as minhas justificativas, mas deixemos isso pro final do capítulo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53994/chapter/9

         - ACORDA, NINA! – Era Eros e Lee correndo e acordando a garota na cama. Lee puxou o travesseiro e Eros o cobertor, porém para a surpresa dos dois, a garota não se encontrava na cama.

         - O que houve, rapazes? Parecem nervosos. – Era Nina saindo do banho com um roupão e uma toalha pendurada nos ombros, enquanto ela penteava os cabelos  castanhos molhados.

         - Já está acordada? – O ruivo estranhou isso na garota, que por sinal, pouco parecia surpresa.

         - Sim, por quê?

         - geralmente você só acorda na base do grito e... Está no horário de almoço, após isso, teremos finalmente a avaliação de combate corpo-a-corpo. – Disse Lee, largando o travesseiro.

         - Eu sei, e por isso eu levantei antes de vocês e fui tomar banho. Pra acelerar as coisas, não é melhor vocês tomarem banho também não, o cheiro de vocês não me parece lá muito agradável... – Nina falava em um tom bem humorado, enquanto abria o guarda-roupa e pegava o tradicional casaco azul.

         - Ta bem, né... Vamos Lee. – E assim os garotos pegaram toalhas e cada um entrou em um dos seus boxes, onde no banheiro haveria três.

 

         - Horácio, Clara Bela! – A Rainha Minnie entrou correndo pela imensa sala das aulas combate corpo-a-corpo.

         - Rainha! – Disse Horácio, que se encontrava ajoelhado, porém se levantava passando um pano e retirando a graxa das mãos.

         - Majestade! – Clara Bela se aproximou da ratinha aflita e entregou a mesma um copo de água. – Fique calma, esta quase pronto.

         - Mesmo? Está quase no horário do almoço, e depois do almoço...

         - Calma, Majestade. Em... Meia hora eu garanto que estará no mais perfeito funcionamento.

         - Confio em você, mas eu tenho medo no que essa avaliação possa resultar... Eu fico me perguntando se os melhores são realmente aqueles que penso que são e se eles serão capazes de suportar a responsabilidade de carregar um mundo nas costas.

 

         - Estão prontos, garotos? – Disse Nina se levantando e levando a um suporte a bandeja onde anteriormente se encontrava a sua comida.

         - Calma, a gente já vai. – Disse Lee enquanto terminava de comer.

         - Okay, espero vocês lá fora. – E então Nina saiu do refeitório e se sentou em um banco diante dos jardins do castelo. O sol batia fortemente nas folhas verdes e a garota admirava a paisagem. Pela primeira vez, o castelo Disney lhe pareceu sereno e calmo, e então ela pensou que aquele lugar não parecia tão ruim assim. A madrugada a deixou extremamente tranqüila e lembrar-se do luar que batiam naqueles lisos cabelos prateados a deixavam nostálgica. Fechou os olhos e respirou fundo, lembrando que então cochilou com Riku nos altos telhados do castelo, até ele acordar e falar. “Você tem que ir.” Ele era uma boa pessoa, ela podia sentir isso, mas... Nina desconhecia totalmente o passado do rapaz. “Devo confiar?” Essa frase ecoava o tempo em sua mente, porém, se ele tivesse péssimas intenções, talvez ele sequer estivesse ali no castelo Disney. Mas por que se importar tanto, quais os motivos que faziam a garota acordar e pensar assim? Por que todas as noites ela ia vê-lo? E então daí surgiu um pensamente pela primeira vez em sua mente: ela estava apaixo-

         - Nina! – Era Lee e Eros se aproximando enquanto corriam. – Vamos rápido, todos da turma B estão terminando de comer e eles querem ver quem vão chegar primeiro. Rápido, assim seremos os últimos e-

         - Corram! – Disse Nina que já estava de pé e corria rapidamente já dobrando o corredor. E assim os meninos a seguiram e diante da imensa porta lá estava a Rainha Minnie. Quando o trio se deu conta, o resto da turma estava ali atrás. Todos prenderam a respiração e assim começou o pronunciado da rainha.

         - Boa tarde, crianças. Eu venho aqui lhes avisar uma coisa: Hoje era para ser a avaliação de outra turma, a turma A. Portanto, como esse compromisso é inadiável, ambas as turmas iram fazer a avaliação JUNTOS.

         - O que? – Nina ficou pasma. – Por quê? Por que não nos deixa em um horário mais tarde, mas enfrentar a turma A? – Lee segurou a boca de Nina enquanto Eros a arrastava para um canto do corredor.

         - Nina, se você falar assim, é aí que a turma A vai querer problema. – Disse Eros.

         - Sim, e sabe por que eles são a turma A? Por que eles têm as melhores notas em todas as modalidades daqui. – Completou Lee.

         - Mas que saco! Eu não sabia que as turmas eram divididas em notas. – Disse a garota bufando.

         - Nem sempre, mas o caso da turma A é que quase todos lá tiravam notas altas, e por influência faz com que todos se unam e tirem notas altas, é quase uma turma de elite!

         - Não ligo pra turma A, e sim... Praquela garota ali. – E então Nina apontou para uma garota que se aproximava. Tinha cabelos lisos e negros, onde alcançavam a altura da cintura. O corpo fino e bem delineado era escultural para uma garota de 14 anos como ela. Seus olhos tinham um curioso tom violeta e a pele tinha um leve tom moreno, trajava roupas leves e uma bota de cano curto. Ela olhou ao redor e então viu Nina, que a olhava de esguelha.

         - Nina! Quanto tempo, eu não sabia que você ia tentar o exame de hoje, há, há.

         - Alexandra... Continua com a língua afiada como uma cobra, hein? – Disse a garota de aproximando da outra e falando em tom de desafio.

         - E você continua brincando com o que não deve, não é mesmo? – Respondeu a outra em tom de desafio.

         - Realmente... Continuo brincando com o que não devo, afinal, brincar é coisa para crianças infantis como você, certo Alexandra? – E ambas estavam prontas para ter uma séria discussão, quando a Rainha Minnie interrompeu.

         - Crianças, sem alvoroço. Agora vai começar a avaliação, porém haverá uma “surpresa” a mais. Peço que não se assustem e... Ignorem “aquilo” que está lá dentro. – Disse a ratinha finalmente empurrando a gigantesca porta, dando espaço para visão do lado de dentro da imensa sala.

         Do lado de dentro, o local era tão branco que parecia cegar. As paredes de cristal continham desenhos que pareciam anjos, e havia três pilares a cada extremidade da sala sustentando o local. No teto tinha um imenso lustre, que por sinal também de cristal. As crianças adentraram a sala e puderam ver nitidamente o reflexo deles mesmo, de tão polido que era o chão. O local era tão amplo que parecia ser maior que um grande campo de futebol, o que assustou a maioria dos recém-chegados. No fim, havia um local mais elevado e largo, rapidamente chegaram a conclusão que seria um ringue ou algo do tipo. Após todos lá, a porta de fechou e a rainha pronunciou.

         - Hoje será um dia importante para a avaliação de todos vocês. Hoje, com a avaliação... – A rainha se pausou e respirou fundo. – Hoje, com a avaliação, iremos ver quem é mais indicado para ser capitão quando retornar ao seu mundo, ou...

         “Ou o que?” – Pensou Nina aflita.

         - Ou irá voltar para casa na próxima semana como indisciplinado e não irá mais retornar ao castelo Disney. Crianças, isso não foi feito por mal, mas a situação se complica cada vez mais a cada dia. Precisamos, infelizmente, dos melhores daqui. Então, dêem o melhor de si.

         Todos pareciam em choque. Ir embora do castelo Disney agora era uma realidade. Os momentos felizes então chegaram ao fim e agora vinha a triste realidade por batalhar pra permanecer ali, e aquilo fez percorrer um frio na espinha de Nina. “Falhar aqui pode significar várias coisas: Perder meus melhores amigos, Lee e Eros. Decepcionar meu pai. Meus momentos felizes e tranqüilos chegarão ao fim e...”

         - Vamos prosseguir pessoal. E a última coisa que eu gostaria de anunciar. “Isto” será extremamente importante, pois será ele que irá avaliá-los de modo justo e sábio. Eu lhes apresento Kwang, o Dragão branco do leste. – Uma imensa ventania surgiu partindo do centro do antro e então dali uma imensa cara surgiu. Os imensos bigodes brancos estavam acima da imensa boca cheia de dentes grandes, afiados e amarelados. As escamas em um tom branco quase prateado iluminavam todo o corpo do ser, e a única parte de seu corpo que não era em um tom tão claro, eram os olhos grandes e profundos na cor amarela, quase dourada. Seu corpo planava acima de todos e então na tal plataforma no fundo da sala, ele pousou.

         - Bom, queridos... Agora vamos fazer um sorteio entre as turmas e ver com quem cada um irá duelar.

         - Rainha Minnie, aquele que perder o duelo ou desistir voltara para casa? – Perguntou Eros.

         - Isso, quem irá decidir, será o Kwang. – E assim todos voltaram a observar o imenso dragão chinês e assim ele se manteve calado. Para a surpresa de quase todos, ele fez um movimento simplório, porém grandioso por causa de sua aparência. Curvou-se quase tocando o rosto no chão e então, quase tremendo, Horácio se aproximou do imenso ser. Com a ajuda de Clara Bela, um gigantesco capacete de metal foi colocado na face da criatura. Rapidamente o casal se afastou (com um pouco de medo, sinceramente) e aí a criatura levantou o rosto mais uma vez. Seu corpo majestoso pousado, e mesmo com o capacete ele não perdia o ar majestoso e em uma voz imperial soou.

         - Que comecem... Os duelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mais uma vez desculpa pela a demora. E agora eu digo o por que: minhas aulas voltaram e estou meio enrolada com essa para de ensino médio. ç_ç Mas eu vou continuar a escrever normalmente, não se preocupem, eu só tava conhecendo a escola nova e como estou estudando de tarde meus horários ficaram meio bagunçados, mas nada que eu já não tenha dado um jeito. Mas agora sobre a fic... O que será que acontecerá nesse tal teste? Aguardem, o próximo capítulo já está quente. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.