The Heart And Darkness escrita por Lirium


Capítulo 10
... E combates.


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo! E é, a situação está começando a ter fortes emoções! ò.ó~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53994/chapter/10

         - Que comecem... Os duelos.

         A voz soou como um trovão na sala. Se alguém estava pensando em alguma coisa, agora ou sua mente estava vazia, ou ela se encontrava mergulhada em mais puro medo. As crianças ocupavam o lugar e seus olhares estavam cravados na imensa criatura. Após alguns segundos onde todos se encontravam no mais puro silêncio, sua voz mais uma vez relampejou.

         - Eu irei escolher a partir de agora os combatentes. Vocês devem lutar bravamente até o fim e... Demonstrar que o mais importante não é aquilo que vocês pensam... – E repentinamente a criatura parou de falar, deixando a frase incompleta. Alguns recuaram passos com o susto e o pronunciamento repentino do dragão, então a rainha tomou dianteira e se curvou diante dele.

         - Os escolhidos para a primeira luta. – Disse ela enquanto o ser erguia a cabeça com o pesado capacete e olhava a todos de modo superior.

         - Eros e Sebastian. – Disse o dragão. E nisso, os dois garotos avançaram e se ajoelharam. De um lado a rainha Minnie entregou a Eros uma espada real parecendo uma réplica da arma real do rei enquanto do outro lado, vinha a professora Daisy, entregando ao oponente mais uma réplica de keyblade. Os garotos se ergueram e se cumprimentaram, até mais uma vez, a voz do dragão ressoar por todo o lugar. – Que comece o embate. – E assim todos se afastaram, dando um amplo espaço para os garotos duelaram. E assim, começou o ansioso teste.

 

         - Há... Mas que droga de vida ter que fazer serviço braçal... – Dizia a voz de uma criatura cansada. Seus pesados e grossos braços faziam movimentos bruscos arrancando folhas e galhos, enquanto abria uma passagem. – Maldita Maleficent... – Dizia em um tom baixo, porém era fácil reconhecer o tremor em sua voz. Pete continuava com seu serviço, mas logo atrás de seu corpo uma imensa leva de Heartless aguardava ansiosa, esperando ele terminar. Foi então que um raio de sol acertou o rosto do ser, e assim ele notou – Finalmente estou acabando, já é possível ver o Castelo Disney daqui! – Ele ria, enquanto continuava a abrir o caminho até a fenda que existia no muro dos jardins da residência da rainha Minnie.

 

         - Urgh... – Então o corpo bateu com estrondo no chão. Eros observava a espada que vinha rapidamente em sua direção e girou o corpo, deixando o rival acertar o chão ao invés dele. Pegando sua espada que antes havia caído de suas mãos, o oponente parecia cansado, assim como ele próprio. Resolvendo acabar de vez com aquilo tudo, se levantou e correu na direção de Sebastian, onde houve um choque entre as réplicas de keyblade. Os dois pressionavam as armas uma contra o outro, tentando provar de quem era a resistência mais forte. Sentindo o pé escorregar, Sebastian da turma A saltou para trás e sorriu, quando se aproximou dos alunos e puxou alguém pelo braço e a prendeu a si, encostando a espada em seu pescoço. Eros ficou paralisado ao ver quem o garoto tinha pegado: era Nina. Ela estava imóvel com a espada grudada junto a uma veia importante e o garoto pressionou a arma contra ela. Eros não sabia o que fazer, daí chegou a uma simples conclusão; fechou os olhos... E largou sua espada no chão. A turma A rompeu em aplausos e o rival soltou Nina, que foi correndo ver o amigo.

         - Eros! Céus, me desculpa! Eu tava tão distraída te observando lutar que quando notei a aproximação dele...

         - Nina, relaxa. – Disse o garoto de costas para ela e então se virou. – Nessas horas, as vidas dos meus amigos são mais importantes que qualquer teste bobo ou que qualquer orgulho idiota. – Ela falava sorrindo, porém a decepção de perder o embate realmente mexeu com ele. Nina não gostava de vê-lo assim, então o abraçou e sorriu.

         - É justamente isso que te faz superior a eles, Eros. Aquele cara não é digno de se tornar um capitão responsável por um mundo. E como disseram, não é necessário vencer para que se prossiga aqui, então...

         - Aposto que você ta dentro, cara! – Lee também havia se aproximado e dava tapinhas amigáveis nas costas do ruivo. – Não esquenta, deixa aqueles bandos de idiotas se vangloriarem, eles vão ver só. – Eros corou bravamente e sorriu, enquanto soltava Nina e ficava sem jeito. O trio conversava tão distraidamente que não perceberam a voz do dragão romper mais uma vez.

         - Lee e Derek. – Os garotos se aproximaram e assim seguiu com mais um embate. Nina se sentia ansiosa por algum motivo, o que a deixava mais preocupada em querer descobrir com quem ela iria lutar. Estalava os dedos, mordia os lábios, prestava atenção em tudo ao seu redor, até que um segundo corpo caiu no chão e a espada apontava para seu rosto. Era a vitória, e para a surpresa da turma A, de Lee. Eles haviam lutado vorazmente, o que era de se notar com a roupa de ambos os garotos suados. Lee em um gesto simplório estendeu a mão para Derek, que aceitou e se ergueu, e em seguida a turma B aplaudia animadamente esta luta que também chegou ao fim.

 

         - Tem... Algo de errado. – Erguia seu corpo da mapa rapidamente e se guiava em direção a luz do sol que vinha pela única janela daquela ala fechada. – Tem algo muito errado aconte... Cendo... – Riku pôs a mão em seu próprio peito e ajoelhou ao chão. Sua respiração ficou difícil e facilmente ele começou a suar. Foi tentando lentamente se erguer, apoiando-se na parede e dizendo com certa dificuldade. – Ela está aqui.

 

         - Nina e Alexandra. – O Dragão disse mais uma vez. Por um momento Nina achou que aquilo seria brincadeira, mas ao ver a garota se aproximar de Dayse e pegar a réplica de keyblade, ela pensou “Droga, isso está realmente acontecendo?”

         - Há, mas hoje é meu dia de azar. – Disse Alexandra jogando seus imensos cabelos negros para trás.

         - Por que? Com medo de perder para mim? – Esbravejou Nina, que tentava não mostrar ansiosidade.

         - Não, é que eu esperava ter uma luta de verdade com alguém que saiba ao menos lidar com isso. Não com a garota com as piores notas em combate. – Disse a morena rindo. Nina cerrou os olhos e em sua cabecinha desejava torturá-la de todas as formas possíveis, mas isso teve que ser deixado para depois. As garotas se afastaram e a Rainha Minnie deixou seu lenço cair ao chão, indicando o começo da luta. As garotas se encontravam paradas e se observavam friamente. Nina se sentia nervosa, até ouvir a provocação que piorou tudo. – O que foi? Ta com medinho? Olha, eu vou entender se quiser desistir, afinal, é difícil lutar contra alguém como eu. – Nina correu e girou o seu corpo em um círculo perfeito, o que fez aumentar a força de impacto quando as espadas se chocaram. Alexandra não se deu por surpreendida, recuou um pouco e logo a atacou. Para piorar o nervosismo, a turma A começou a gritar encorajando Alexandra. Não gostando da idéia, Lee e Eros começaram a gritar também por Nina, e assim o resto inteiro da turma B fez o mesmo. Nina correu, tentando atacar a morena mais uma vez, mas esta sempre se defendia ou contra-atacava violentamente. Por fim, a rival rapidamente se jogou ao chão e deu uma rasteira na garota, que deu uma cambalhota para trás e não perder tempo. Se continuasse desse jeito, ela iria acabar perdendo, pois seu corpo lentamente começava a se sentir cansado.

         - Fato, lutar com você é tão entediante. – Disse Alexandra, seguida de um movimento metido em jogar os sedosos cabelos negros para trás.

         - Não pense que será fácil, sua i... – Com estrondo Nina se ajoelhou ao chão. Seu peito doía de um modo alucinado como nunca havia sentido antes. A respiração se tornou falha e algo assustou a todos do castelo: tudo começou a tremer. Um imenso terremoto tomou conta de tudo e dessa forma todos olharam assustados para os lados e alguns caíram ao chão. A Rainha se assustou com aquilo e correu abrindo a imensa porta branca daquele local. O Dragão anunciou por sua vez, como sua voz imperialista.

         - Rainha, creio que as trevas estejam atacando este lugar. – A espinha da Rainha Minnie congelou. Trevas? Como isso seria possível? O castelo era protegido por uma fortíssima barreira, não havia brechas, ou como alguém trair o local.

         - Riku! – Foi a primeira coisa que Nina pensou, mesmo estirada ao chão com dor em seu peito. Ela se levantou e saiu correndo, passando por todos e logo sendo seguida por Eros e Lee, que sequer sabiam onde ela estava indo. A tremedeira violenta fazia cair poeira dos tetos e alguns pedaços do mesmo, mas isso não impedia a garota de correr. Enfim ela sabia por que estava ansiosa, ela sabia que alguma coisa muito ruim estava pra acontecer e assim... Ela chegou à enfermaria. Adentrou o lugar e sequer precisou correr, a porta da ala particular estava escancarada. – Não! – Ela preferiria não acreditar e correu até o quarto, mas o garoto não estava mais lá. Seu coração parou de bater por um segundo, então ela saiu desesperada do local, a fim de procurar o garoto. Saindo de lá, ela viu seus amigos se aproximarem, sabia que agora teria que dar uma explicação.

         - Nina?! O que veio fazer aqui? Precisamos descobrir o que está acontecendo. – Disse Eros que a encarava enquanto arfava depois de correr.

         - Vamos pra frente do castelo, depois vamos revistar canto por canto, ou quem sabe vamos ao reinado! – Disse Lee, já se preparando pra correr de novo. E assim eles partiram. Corriam o mais rápido que podia, mas Nina ia lentamente ficando para trás, devido a dor em seu peito. Após um tempo correndo, faltava apenas mais um corredor para chegar aos jardins do lugar, mas algo os assustou. A visão a frente deles era tão terrível que eles esqueceram até de respirar. O passo dos três agora era lento e pouco a pouco o tempo ia se tornando nublado, enquanto os jardins tão verdes eram dominados por algo negro. No meio do gramado, estava Pete, o sub-capitão real, e logo atrás dele uma mulher incrivelmente alta. Suas negras vestimentas arrastavam ao chão e seus passos eram acompanhados por um barulho oco vindo de seu cajado. Seu rosto frio e seco demonstrava uma superioridade absurda e no alto de seus cabelos algo que pareciam chifres negros. Ela olhou para o castelo e disse em um tom quase arrogante.

         - Bom Pete, tente acabar logo com isso até o fim do dia. Não temos mais tempo a perder.

         - S... Sim, Maleficent. – Disse ele com um óbvio medo em sua voz. Enquanto eles conversavam, Nina se agachou e puxou Eros e Lee para perto de si.

         - Quero que façam o que estou mandando, confiem em mim... – Ela começava a falar, mas a dor em seu corpo a impedia de ser direta.

         - Fazer o que? – Lee a observou assustado.

         - Chamem pessoas, todos os alunos lá da sala, eles devem achar que é apenas um terremoto... Chamem reforços, os dois, eu fico aqui pra distraí-los...

         - Não vou deixar! Você não está bem! – Eros a segurou pelos ombros e seu rosto exibia reprovação.

         - Eu posso lutar ainda, mas vão lá dentro e chamem reforços. AGORA. Andem logo, eu estou cansada... – E assim ela se levantou se apoiando na parede e firmando a espada que ainda estava em suas mãos. Os garotos não gostaram da idéia e então correram o mais rápido que podiam, deixando Nina para trás, para que ela ficasse sozinha o menor tempo possível.

         - É papai, tomara que eu lhe traga ao menos um pouco de orgulho agora. – Disse para si mesma enquanto caminhava até os jardins infestados de Heartless.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaaah! No próximo capítulo a situação vai pegar a pegar fogo! Maleficent deu as caras, Nina está passando mal e Riku SUMIU! É, aguardem, pois até eu estou ansiosa escrevendo aqui! >_< (Ps: Espero que gostem da capa nova da fic, eu que desenhei. \o\)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.