The Heart And Darkness escrita por Lirium


Capítulo 2
A Chegada do Coração em Trevas.


Notas iniciais do capítulo

Muito mimimi (como todo começo de fic) mas garanto que melhora em batalhas e clima de romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53994/chapter/2

 

         - Nina, vai acorde! – Dizia um garoto de cabelos ruivos e ondulados. A pele dourada refletia no sol, porém o garoto se encontrava debruçado perto de uma garota que dormia nos canteiros de um imenso castelo. Ele a sacudiu pelos ombros, mas nada da garota acordar. – É Lee, ela não acorda de jeito nenhum! – Disse o garoto em tom de desistência. – Parece que a professora Daisy vai achá-la aqui, matando aula...

         - PROFESSORA DAISY, ONDE, ONDE?! – E então a garota se sentou rapidamente, batendo com a testa do garoto. – Ah, Eros! – Disse a garota assustada e esfregando a testa. – Sobre o que você dizia mesmo?

         -Ai, ai... A Professora Daisy não ta gostando do lance de você matar aula! Ela não ta caindo mais no papo de você fingir estar doente! – Disse ele eufórico de preocupação. – Não é mesmo, Lee?

         - É sim, e parece que ela já falou até com a Rainha Minnie. Parece que você exagerou... Aula de história não é legal, mas matar nove entre dez aulas é mais que o suficiente. –Disse o menino de olhos puxados e cabelos lisos que caiam sobre o rosto, dando um ar infantil.

         - Beleza, eu vou fugir! – Disse a mesma ficando de pé bruscamente. – Ninguém me pega! E eu só volto quando a poeira abaixar! Haaah! – Contestou a menina, como se fosse a dona da razão.

         - Fugir...? Mas vai fugir pra onde? – Disse Eros colocando uma mão diante dos olhos, protegendo a visão do sol para poder observar a amiga. – Você sabe que aqui só tem uma floresta e o reinado. No reinado te pegariam fácil, logo...

         - Exatamente, vou para a floresta! Háh! – Disse a menina sorrindo.

         - Mas a floresta... Você sabe, lá tem Heartless! Não é um local seguro pra ninguém, Nina! – Disse Lee enquanto tentava tirar os cabelos da face.

         - Pois fique sabendo que eu sou muito forte e ninguém me achara. Além de eu assustar todos os Heartless! Hu, hu! – Disse a menina enchendo o peito e sorrindo estupefata.

         - Hm... Que eu me lembre, você era a garota com as piores notas em combate corpo-a-corpo, Nina...

         - Meu potencial só será mostrado perante situações perigosas.  HO, HO, HO! – Disse Nina, que jogava uma mecha de cabelos por de trás dos ombros e ria alegremente.

         - Cof, cof! – Então Nina não havia percebido uma presença chegar por de trás de suas costas. Mas a julgar pela voz, sua espinha tremeu.

         - P-Professora... Daisy? Hi, hi, hi, boa tarde... – Disse a garota se virando lentamente e tentando encarar a instrutora. – Como v... RAINHA MINNIE?! – Disse a garota tomando um susto e sentando no gramado após perder o equilíbrio.

         - Por favor Nina, eu gostaria de conversar com você em meu gabinete real... – Disse a rainha.

         - O que...? Mas... Se for sobre as aulas, eu prometo melhorar... E... – A garota simplesmente demonstrada puro desconcerto. Suas bochechas ruborizaram e então ela abaixou a cabeça mostrando que havia perdido aquele diálogo.

         - Vamos? – Disse a rainha sorrindo.

         - Sim... – Respondeu a garota sem vida.

         - Huh! E vocês dois, garotos, já para o pátio. Está na hora do almoço! – Dizia Daisy demonstrando mais uma vez impaciência. E assim eles se foram, cada um com um destino, mas o da garota ainda incerto.

 

         - Hah... O Castelo... Não deve estar muito longe... – E assim um corpo respirava com força e se esgueirava em uma árvore. O suor escorria em sua pele e então, com suas pernas fraquejando, cedeu, batendo com os joelhos em uma raiz e folhas secas.

 

         - Pois bem... Nina Monfort. – Dizia Minnie, que subia em uma pilha de livros e assim sentava em uma poltrona confortável, na cor escarlate. – Me diga... Por que não freqüenta mais as aulas?

         - Hã? AS aulas? Não, não, são só as de história que eu ando matando aula mesmo. – Disse a garota de forma cortês e direta.

         - Oh, sim. Mas por que, meu amor? Sabe que isso será prejudicial ao seu futuro, se um dia quiser lutar pelo bem e pela luz... – Minnie ainda mantinha o sorriso reconfortante, fazendo Nina ter bem menos medo.

         - Ah... As aulas de história são chatas. E eu ainda acho que não adianta nada a gente estudar o passado, o presente é a gente quem faz! Huh! – E assim bufou a garota, fechando os olhos e cruzando os braços bruscamente.

         - Mas que insolente! Olha como fala com Vossa Majestade, Monfort! – Disse Daisy, alterando a voz.

         - Sou insolente por falar a verdade... Professora? – Disse Nina em tom de remorso.

         - Não, é claro que não, meu an-

         - Sim, pois está opinião não foi necessária. Apenas queríamos que você dissesse o motivo por matar aulas. Que de fato, não são toleráveis. Uma semana de castigo comigo após as aulas!

         - Grr... – Então a garota se levantou bruscamente e correu até a porta. Ao lado da mesma pegou algo que parecia ser uma espada, porém com um formato estranho e em sua ponta parecia haver uma coroa desenhada.

         - Nina! Daisy! Own, meninas, parem! – Mas já era tarde. Nina havia corrido porta a fora assim como Daisy cruzou os braços de raiva.

 

         - Uma semana de castigo? Só por falar a verdade? Nossa, que legal! Por mim eu estaria morando com o meu pai. Droga! – Então a garota correu por um imenso corredor de pedra, e assim chegou aos gramados dos canteiros. – Vou sumir por uns tempos, a Professora Daisy vai ver só! – E então, dentre uma das pequenas árvores no mais gramado verde que você poderia ver, a jovem se esgueirou e por ali passou, saindo das propriedades do castelo.

 

         -Eros, não era a Nina ali, saindo do castelo? – Disse Lee, que parecia comer uma comida chinesa.

         - Hã... É ela sim! Vamos lá, não podemos deixar que ela vá embora! Parece que a conversa na sala de reunião da Rainha Minnie não foi muito boa... – Então os garotos tentaram seguí-la, porém eles eram maiores do que ela pra passar entre as pequenas árvores. Elas davam a uma pequena área de muro quebrado, mas escondidos pelas eras e outras plantas. Eles juntos tentaram forçar a passagem, mas o máximo que conseguiram foi belos arranhões na altura do ombro e pelo resto dos braços.

 

         - Au! – Disse Nina que havia acabado de escorregar em uma planta e saiu rolando um pequeno morro abaixo. – Huh, mas não doeu. Eu to bem, eu TO MUITO bem! – Dizia, enquanto com a mão esquerda apalpava a própria bunda, limpando a roupa de terra. Seus olhos verdes após pararem de se preocupar com o próprio físico finalmente pairaram sobre a densa floresta. Mal iluminado, folhas para todos os lados, um silêncio mortífero. Porém dentre os galhos era possível ver o sol. O sol que tão bem deixava a alma de qualquer um quente. E uma dessas pequenas brechas de iluminação bateram em seu rosto límpido e branco. A pele tão branca quando marfim combinava com a jaqueta azul e a saia no mesmo tom, porém mais escuro. As botas de couro alcançavam até o joelho e seguiam por uma fina meia branca que terminavam no meio de suas cochas. Os cabelos na cor castanho-claro presos de cada lado de mau jeito estavam agarrados com folhas, devido a queda. Ela retrucou mais um pouco de dor no traseiro, mas segurou a espada firme e caminhou dentre as apertadas árvores. “Heartless, hah, eu não vejo nenhum! Deve ser mentira pra fazer com que os alunos não saiam do Castelo Disney.” Então, nesse momento de pequena esperança, um barulho se fez entre as sombras. Nina rapidamente se assustou, mas logo pensou que não era nada. Mas para o seu infortunado dia piorar, a sua frente uma mancha escura apareceu no chão. Do meio de um bolo de sombras, uma criaturinha pequena de olhos amarelos surgiu. Ele andava como se estivesse desnorteado, porém saltou na direção da Monfort.

         - Heartless! – Gritou sem querer e fazendo um movimento brusco com a espada na mão. Porém o movimento foi apenas o suficiente para jogar o bicho longe. Mas para o desespero dela, ele voltou para o chão e a macha aumentou, saindo de lá mais uns cindo ou seis Heartless. “Preciso ser rápida.” – Pensou – “Ou essas criaturas vão devoram meu coração!” – Disse a si mesma apenas aumentando o pânico. Então, em um pequeno impulso de coragem, ela correu e saltou sobre os monstrinhos e correu dentre as árvores. Os passos apressados não se comparavam às criaturinhas negras, que rapidamente estavam alcançando ela. “Vou morrer, vou morrer, vou morrer...” – Pensava em devaneios desesperados.

- Mas não quero morrer! – Disse, enquanto tropeçava mais uma vez e caia diante de um lago cercado de árvores. O desespero subia a sua cabeça e apenas via as criaturas se aproximarem. Ela levantou-se e então viu algo que jamais imaginou. Um volto prateado que correu tão rápido que parecia ter transpassado o corpo dela. O vulto tinha algo em mãos e assim, com esse “algo”, foi destruindo Heartless por Heartless, fazendo com que uma pequena chama negra se fizesse desaparecer rapidamente no lugar onde eles foram destruídos. Os olhos dela se embaçaram naquela visão e então apenas ouviu uma voz suave e masculina soar.

- Você... Está... Bem...?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. '-'
E reviews são sempre bem-vindas, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.