The Heart And Darkness escrita por Lirium


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bibbidi bobidi boo. Divirtam-se. (Primeira fic séria de KH. i_i /medinho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53994/chapter/1

             - Rainha... A única coisa que eu te peço.

                               Cuide bem dele... E principalmente...

                                          De seu coração.

 

 

 

 

Prólogo.

 

         - Rainha! Minha rainha! – Corria alguém em passos apressados.

         - Calma Daisy, o que houve? –A voz calma de alguém que ajeitava flores em um vazo, enquanto observava o belo dia através das imensas janelas límpidas.

         - Nina... Andou matando aula de novo! – Disse exasperada.

         - Mais uma vez? Own... Isso está ficando problemático.

         - Como pode falar com tanta calma, Rainha? Uma menina indisciplinada como aquela! Ela precisa é de um bom castigo e tomar um rumo!

         - Calma Daisy, calma. Levar na arrogância só vai piorar a situação. E ela pode acabar ficando com raiva. O que não seria nada bom. Precisamos de todas as nossas crianças com o coração mais puro e bonito possível. – Disse a Rainha, que finalmente se virou para Daisy e a contemplou com um sorriso simples e aconchegante.

         - Rainha Minnie... – Disse Daisy desconcertada.

         - Vamos, apesar de tudo, quero conversar com Nina.

         - Sim, Sua Majestade. –Então a Dama de Companhia fez uma reverência e fechou a porta de uma ampla sala, que mais parecia ser uma biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart And Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.