Motivos para não se apaixonar escrita por Dreamy Girl


Capítulo 3
Visitas podem ser desagradáveis...


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente!!Como vai você??Eu disse que não iria demorar, own obrigada por estar aqui, enfim, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539929/chapter/3

Depois de um sacrifício para me manter acordada o resto da manhã naquele tédio, finalmente cheguei ao Colégio, e encontrei Mansini sentado em frente ao jardim ouvindo música, deve ser a mesma de ontem, com aquele gosto péssimo. Não o chamei, não tenho o que dizer. Pena que ele não pensou da mesma forma quando, me avistou e gritou meu nome, porém, eu fingi não perceber, como disse antes, não tenho assuntos para tratar com ele e prefiro morrer na curiosidade da razão daquela pessoa me levar à sua casa na noite passada.

Entrei na sala normalmente, apenas mais um dia, só com uma troca de tormento de Rie para Victor, fingi não me importar com ele me chamando o tempo todo, sendo que a verdade é que eu quero realmente conversar muito com ele sem assunto nenhum, apenas para poder jogar conversa fora, até ele resolver me contar o que queria ontem a noite.
Mas questões como essa à parte, isso não é nenhum romance, e eu estou com problemas enormes, Fernando -o aluno novo- não parava de me olhar, ele estava sentado ao lado de Rie hoje, e se eu bem conheço ela, aqueles dois estão bolando uma maneira de me zoar, tsc, eu não deveria me importar com isso, afinal meu problema maior é; Essa noite meu pai chegará de viagem, eu não me lembro de alguma vez em que ele ficou mais de sete dias seguidos em casa, se eu soubesse cozinhar poderia dizer que sou independente porém, vivo de pré-cozidos e doces, sendo assim, sou dependente daquele homem que me ligou hoje pela manhã -sorte de eu já estar acordada, ele não pode ouvir minha voz de sono - dizendo que chegaria com um visitante, me pergunto quem ser´s.

Naquela tensão toda, eu não aguentava continuar naquele lugar, um cara que eu odeio me chamando, Fernando me encarando, professores me provocando... Fiz uma cena de quem tem cólica e pude ser liberada. Cheguei em casa e me deitei, pensei em sobre o que deveria comprar para o jantar, e lembrei que a casa estava MUITO suja, levantei rapidamente e comecei o trabalho, lógico que eu não fui feita para isso o dia estava acabando e eu organizei apenas a sala de estar.

Liguei a TV e como sempre, nada me interessa, resolvi entrar pela primeira vez na minha vida no Facebook, Rie criou uma conta para eu sempre saber quando teria uma festa mas continuou falhando... Usando apenas casualmente e excluindo tooodos aqueles homens, julgando se deveria continuar ou não aqueles que possuíam perfil com foto adulta, Rie queria o que? Pedofilia? Me distraí tanto excluindo aquelas pessoas que, quando me dou conta, meu pai está atrás de mim.

–Nossa Julie, você realmente cresceu muito, mas, por que não foi morar com sua mãe?Ela poderia cozinhar e lhe ensinar algumas coisas como achar um namorado, não acha que também está na hora?!- Dizia em tom provocante

–Não foi necessário, eu consigo viver bem de comida congelada, e, sem nenhum homem para me perturbar, ou você quer que eu vá?-Respondi secamente


–Que seja, vamos logo e se arrume. Em uma de minhas chegadas nessa cidade, fiz um novo amigo, ele e o filho são novos na cidade, apenas quero que você os conheça, depois pode voltar aos seus assuntos importantes na internet.

Ele saiu de meu quarto,para que eu pudesse me arrumar, era possível ouvir suas conversas de volume alto na sala de estar, depois de um tempo, resolvi vestir uma roupa mais apresentável que o meu pijama de dia todo, e , desci as escadas, chegando lá, preferia voltar antes de ser percebida...Infelizmente isso não foi possível...

–Ah Julie!!!- Exclamou meu pai risonho,ele já deveria estar bêbado- Venha conosco para que eu possa apresentá-los!

Sabendo que a partir daí o clima mudaria para pior, me aproximei lentamente das poltronas a qual os três estavam.

–Julie, esse é o Sr. Antônio Martin e seu filho Fernando, Sr Martin, essa é minha filha Julie.

Não era necessário que ele nos apresentasse, até foi desagradável os trazer aqui. Fernando levantou-se para me cumprimentar, mas eu tinha absoluta certeza de que tanto quanto eu, ele queria desaparecer.

Sorrimos falsamente um para o outro, bom, pelo menos o meu sorriso foi bem falso e antes que pudéssemos nos sentar, meu pai pede para que eu apresente o exterior da casa para ele, qual é? Por que eu deveria levar aquele garoto ao micro-jardim que temos a essa hora da noite?!Sem poder entrar em discussão, assenti e saímos em seguida, não há como mostrar algo que ele vê com os próprios olhos então, como já estávamos longe dos olhos de meu pai, suspirei inciando um diálogo:

–Aqui está o incrível jardim da família Stlein, alí estão os canteiros divinos, e bem abaixo de você, a calçada mágica...

–Por que me trata assim?- Me interrompeu antes que eu pudesse continuar, com um tom sério olhando em meus olhos.

–Assim como??-questionei envergonhada.

Com aqueles olhos verdes se infiltrando nos meus, era impossível conseguir melhor resposta...

–Sempre com descaso, e grosseria, o que eu lhe fiz de errado?-Respondeu ainda me encarando

–E-Eu não faço isso!É apenas o meu jeito...- disse com tom de voz e cabeça baixos. Agora as palavras dele me encurralavam, e eu ficava cada vez mais envergonhada

–Não foi o que a sua amiga disse sobre você..

–Ex-amiga, não tenho amigos, e nunca terei, me admira o novo príncipe da escola e a gostosona falarem sobre mim...

–Sobre o que mais conversaríamos?Ela mal sabe falar, e é difícil entendê-la as vezes, ahh e sobre não ter amigos, eu posso tentar mudar isso...

–Como alguém como você se tornaria amigo de Julie Stlein?Quer ser meu amiguinho e andar de mãozinhas dadas comigo no recreio??Ahh.. faça-me o favor Fernando, fora que mancharia a sua futura reputação...

–Pouco me importo com coisas como reputação,Jule!Se for isso o necessário para eu poder me aproximar de você, farei desse modo.

Estou indignada com o que acaba de acontecer, se isso tudo for verdade, acho que me enganei com ele, pelo contrário ele se tornará ator, não consigo achar resposta.
Ficamos alguns segundos em silêncio quando ele torna a falar:

–Aceita ser meu brinquedinho por um dia?Se gostar eu posso deixar você me dar diversão outras vezes também, afinal, seu olhar não me diz que será o contrário.
Tsc, ele me dá nos nervos mas não encontro resposta de jeito nenhum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAH até que enfimm terminei, espero que isso seja o suficiente para deixar curiosidade. E novamente venho te pedir favores:
1-COMENTEM, eu preciso saber qual seu shipp até agora, se a Fic está agradável ao seu ver e tudo mais. Sou movida a comentários~
2-Divulgue, isso aqui está deserto, temos que mudar..
3-continue lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos para não se apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.