Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 35
5 Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!!


Gente, me decidi. Vou largar essa vida de estudante. Ensino médio é osso. Não tenho tempo nem de respirar(exagerei hahaha). Mas gente me desculpem pela irregularidade em postar, mas e que os estudos tomam muito o meu tempo. Estou realmente fazendo o possível.


Espero que vocês gostem do Cap.


Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/35

–Pra você, meu amor- Karina anda na direção do noivo.

–É um...

–Au Au papai- Sofi grita no colo da madrinha.

–Eu não acredito amor- Pedro estava abismado.

–Você se lembra que me pediu um cachorrinho?- ele concorda com a cabeça- Então, esse é o Theo.

Karina chega mais perto do noivo com a caixa na mão. O pequeno filhote de pitbull era um tanto tímido, o que deixou todos ainda mais encantados.

–Quando foi isso? Quando você pegou ele?- ele pergunta com os olhos marejados.

–Ele já estava encaminhado a muito tempo- diz Karina- Descobri que a família de um dos meus alunos tinha um casal de cachorros e ai foi só esperar ele desmamar.

–Agora eu estou duplamente feliz- disse abraçando a mulher. Minha família está completa...

5 anos depois...

Mas uma manhã normal na casa da família Duarte Ramos. Karina estava na cozinha terminando de arrumar as coisas do café. Todos já haviam saído e ela podia se ver sozinhas, quer dizer, mais ou menos.

–De novo?- ela disse incrédula- Outro chinelo, rapaz?

Ela estava na varanda olhando bem fundo para aqueles olhinhos que pareciam arrependidos. Theo havia atacado de novo. Já era o terceiro chinelo que ela tinha comido naquele mês. Agora a vítima foi a jovem Elsa. O chinelo preferido de Sofi estava totalmente dilacerado nas mandíbulas do animal.

–Só me falta colocar eles em cima da geladeira- ela repreende o animal- Hoje você vai dormir no quintal. E o seu pai não vai gostar nada de saber disso.

Ela ergueu um dedo como forma de comando e o cão saiu com as orelhas baixas e foi para o quintal. Karina sorriu. O cachorro era mais um de seus filhos. Ate mais obediente que as duas meninas, agora com cinco e dez anos.

Ela se abaixou e pegou o pequeno chinelo babado e coçou a nuca, "vou ter que ir no mercado comprar outro", pensou ela. Colocou em um saco para que a pequena não visse quando chegasse do colégio, prendeu os, agora, longos cabelos e saiu.

No meio do caminho encontrou alguns vizinhos sentados no portão que disseram ter visto a irmã mais nova andar pelas ruas chorando. Karina estranhou pelo horário, já que a menina deveria estar na escola. Ela agradeceu e continuou a andar.

Chegando no mercadinho o vendedor disse a mesma coisa que seus vizinhos e ela começou a se preocupar. Karina foi até a porta da escola da menina e encontrou Alice e Miguel sentados no meio fio da calçada.

–Matando aula gnomos?- ela chegou e assustou os dois com a pergunta- Que foi? O gato comeu a língua de vocês?

–Se eu estivesse matando aula estaria em casa dormindo- respondeu Alice. Conforme ia crescendo, a menina não perdia o rosto meigo e doce, mas só o rosto mesmo.

–A mister rabugenta só esta assim porque nós três nos atrasamos e culpamos ela- Miguel respondeu.

–Não foi minha culpa- a menina afirma alterada.

–Não fui eu que fiquei mais de 20 minutos me maquiando.

–Não foi por isso que a gente se atrasou.
–Foi porque então?

E a briga começa. Os dois adolescentes gritavam um com o outro para saber de quem era a culpa pelo atraso.

–Será que tem como as duas moças pararem de dar chilique- Bruna chega calando do dois.

–Você fez um favor a humanidade gnomo- Karina disse pra menina- Vocês viram minha irmã?

–Ela pulou o muro e...- diz Miguel. Os três se olham calados, mas sabendo que aquilo não podia ser revelado.

–Eita bocão em, Miguel- diz Bruna, inconformada.

–Foi mal. Saiu sem querer- disse o menino envergonhado.

–Agora que você começou, termine- pressionou a lutadora.

–Ela tava conversando com aquele palhaço do namoradinho dela e do nada pulou o muro e foi embora- explica ele.

–É olha que o muro é alto em. Já tentei pular no dia da aula de matemática- diz Bruna, arrancando uma gargalhada de Karina.

–Agora é serio gnomos, vocês não sabem pra onde ela foi?- Karina pergunta e recebe uma resposta negativa.

Sem respostas ela se despede dos três e faz o caminho de volta, passa no mercado, compra o chinelo de Sofi e volta para casa.
Quando chegou no portão de casa, Karina viu uma cena que lhe cortou o coração.

Allegra estava sentada em sua porta com o rosto entre os joelhos e chorando muito. A jovem se aproximou e sentou a seu lado.

–O que aconteceu meu amor?- Karina perguntou colocando carinhosamente uma mexa de cabelo atrás da orelha da menina.

–Acabou Ka, ele não quer mais nada comigo- Allegra respondeu desolada.

–O que acabou?

–Meu namoro Ka. Acabou!

Karina sorri. Mesmo com o sofrimento da menina ela ficou feliz em saber que Allegra confiava dela para contar esse tipo de coisa.

–Vamos entrar. Assim a gente conversa melhor- ela estendeu a mão para a adolescente, que devagar tirou o rosto de entre os joelhos e olhou para a irmã.

As duas entraram e Karina fez algo para irmã comer antes que ela explicasse como tudo havia acontecido.

–Agora que você já comeu, me conta o que aconteceu- Karina disse sentada na mesa da cozinha.

–Ele terminou comigo Ka. E eu nem sei o porque disso.

–Sinto muito- Karina tentou olhar nos olho da irmã.

–Tá doendo muito- ela volta a soluçar- Mas eu nem sei o por que disso.

–Você gosta dele. Por isso que tá doendo- a jovem responde.

–Mas eu nunca senti isso antes. É como se estivessem enfiando uma faça no meu peito, sabe?!

–Isso pode ser um infarto- Karina tenta fazer o piada pra descontrair o ambiente, mas não da certo.

–É sério Karina, para de brincar- a menina repreende a irmã mais velha.

–Desculpa, eu não pude evitar.

Allegra não parava de chorar e Karina não sabia ao certo o que fazer. Não sabia se deixava a menina chorar ou tentava acalma-la. Depois de muito pensar ela viu que não iria adiantar um esforço para que a irmã não sentisse essa dor. Mais cedo ou mais tarde a dor de amor precisa ser sentida. Mas o fato dela ser tão jovem fez com que um aperto fosse sentido no coração da lutadora.

–Você quer alguma coisa? Precisa de alguma coisa?- ela pergunta, já sem opção.

–Eu quero dormir e não acordar nunca mais- ela responde e abaixa a cabeça.

–Se você me garantir que vai acordar depois, eu deixo você dormir na minha cama- ela diz e Allegra esboça um pequeno e triste sorriso.

Karina se levanta e deposita um carinhoso beijo na testa da jovem menina.

Allegra se levanta e sobe às escadas devagar. Ao ver aquilo, Karina se lembra de quando brigava com Pedro. Lembranças vieram a tona, de repente, fazendo com que ela sorrisse.

Ela olhou sem pretensão o relógio e percebeu que estava atrasada. Teria que preparar o almoço para a filha e os dois sobrinhos que viriam passar a tarde com ela.

As horas foram passando e a perua que buscava e trazia as crianças da escola buzinou no portão. Karina foi até a porta receber a filha e os dois sobrinhos.

–Oi mamãe- disse Sofi agarrando as pernas da mãe.

Oi meu amores- Karina se abaixou e beijou a testa das três crianças- Como foi na escola?

–Péssimo como sempre- Mel responde com cara de poucos amigo.

–O que foi dessa vez?- Karina pergunta.

–O Martin, como sempre- a menina responde se jogando no sofá.

–Yo não fiz nada- o menino diz alterado. Quando estava nervoso, Martin acabava trocando o idioma das palavras.

–Você quis dizer: eu não fiz nada. Não é mesmo?- Karina corrigi o menino que sorri envergonhado.

–Isso tia- ele responde.

–Bem, chega de falar. Que tal comermos logo as batatas fritas, se não elas vai esfriar.

As três crianças correm até o banheiro para lavar as mãos e voltam apressadas. Já sentadas a mesa e comendo, de repente, o celular de Karina toca. Era Pedro.

–Amor da minha vida- ela diz feliz- Preciso da sua ajuda.

–Oi amor. Diga- Karina responde. Conforme o tempo passava a jovem ia se acostumando cada vez mais com o jeitinho meloso do noivo.

–Fui falar com a moça do buffet para a festa do casamento e quando sai passei em frente a uma loja. Vi um vestido lindo pra Sofi.

Karina sorriu ao escutar o que ele disse. Sempre sonhou em ter um filho homem para dar esse orgulho ao seu pai, mas quando descobriu que iria ter uma menina e a reação de Pedro a fez mudar de ideia. Agora ela vivia em um mundo de princesas, bonecas e roupinhas azuis, porque a filha não gostava nem um pouco de cor-de-rosa.

–Se não for rosa, pode comprar- ela respondeu a ele.

–Ok! Ela veste 6 anos né?
–Sim- ela responde.

–Tá bom amor. Tchau- ele desliga o telefone e ela sorri.

Não podia ter escolhido homem melhor para ser seu marido e pai de seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela Nosso Amor Renasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.