Heart by Heart escrita por catnip


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é muito imporatante pra mim,então peço que me deem uma chance!Ai esta o primeiro capitulo,espero que gostem e comentem suas opiniões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539807/chapter/1

Capitulo 1

Estavamos eu e Andrew esperando do lado de fora da grande casa luxuosa que nós pretendíamos assaltar.O esquema era sempre o mesmo:Eu e Andrew esperávamos e ficávamos de vigia enquanto Sarah fazia seu brilhante trabalho de arrombar portas e janelas sem deixar qualquer rastro.E como de costume lá estava ela,extremamente concentrada e ao mesmo tempo perspicaz , tentando abrir a porta de madeira maciça , bem trabalhada que nos guiaria ao verdadeiro Paraiso,um lugar onde é guardada a essência da vida,ou como algumas pessoas preferem chamar:comida.

Ao terminar seu ótimo serviço,ela acena pra nós e com cuidado e rapidez nós entramos na casa.Eu rapidamente abro minha mochila e me dirijo á cozinha na cola de Andrew que me acompanha.Sarah segue para o segundo andar em busca de outras coisas que nós precisávamos,como sabonete,algumas mudas de roupa e papel higiênico.Era raro termos algum perfume ou cosméticos,já que isso era um luxo que nem sempre podíamos ter.

Chegamos à cozinha e começamos a abrir os armários e devo dizer que o dono da casa não decepcionou nem um pouco minhas expectativas.Tinha muita lá comida lá.Pegamos o mais importante,ou seja,as coisas que era mais nutritivas,mas dessa vez nos demos ao luxo de pegar alguns doces e quase surtei quando achei uma lata de Pringles.Pegamos tudo que tínhamos capacidade pra levar e nos encontramos com Sarah na sala de estar.Ela estava com um sorriso travesso no rosto e eu logo indentifiquei o porquê. Além de mais de uma mochila ,que eu tinha certeza que estava cheia de coisas que nós precisávamos,ela trazia em suas mãos as chaves de um carro.

Nós costumávamos ter um carro,mas em uma das fugas dos buscadores,acabamos deixando ele para trás e desde então temos andado à pé na maior parte do tempo.Fomos até a garagem e nos deparamos com um Ranger Rover novinho esperando para ser usado.Colocamos todos os novos suprimentos no carro e partimos para casa.

–Liz,consegui um frasco cheio de prefume e mais algumas coisas que vocês vão gostar.-Sarah disse sorridente.

–Nossa!Nós demos muita sorte hoje!Primeiro o carro,agora perfume!Só faltou consegui um daqueles celulares que as almas usam,ia ser legal se comunicar com eles.-Disse Andrew.

–Cara,não viaja,aquilo com certeza deve ter rastreador nele.Levar um daqueles conosco seria quase se entregar.-Eu disse,não com intensão de desanima-lo,mas de traze-lo de volta a realidade.

–Eu acho que eu conseguiria tirar o rastreador dele e nós poderíamos usar sem problema algum.-Ele discordou.

–Acho que a tecnologia das almas é muito avançada,talvez não seja tão simples quanto você imagina.-Eu disse um pouco rude,mesmo que essa não tenha sido minha intenção.

–Nossa,você me da tanto credito que até fico impressionado.Você sabe que eu tenho trabalhado bastante em qualquer tipo de objeto tecnológico que nós conseguimos pegar.-Ele disse contrariado.

–Tenho certeza de que você conseguiria desmonta-lo e tirar o rastreador dele.-Sarah disse acariciando o ombro de Andrew,que estava ao seu lado no banco do motorista.Depois disso preferi ficar calada para evitar algum desentendimento.

Andrew era meu irmão e eu o conhecia bem o suficiente pra saber que existia algo além de amizade entre ele e Sarah,mas nenhum dos dois admitia.

Assim como eu ele tinha os belos olhos verdes que herdamos de nossa mãe e o cabelo preto e a pele morena clara,que havíamos herdado do nosso pai.Nossa fisionomia era muito parecida,porém oque nos diferenciava,eram as nossas expressões faciais.Eu tinha uma expressão mais relaxada e tranquila e com o tempo depois da invasão ela se tornou muito determinada,mas eu continuava a ter a mesma personolidade serena e firme de meu pai.Já Andrew costumava ser mais preocupado e atento,e assim como eu tornou-se muito mais responsável,depois da invasão.Ele também havia herdado a personalidade forte de minha mãe.

Na semana anterior nós havíamos conseguido roubar outro carro de uma alma,mas tivemos que abandona-lo mais uma vez para evitar suspeitas.Foi dessa forma que chegamos a casa que havíamos acabado de roubar.

Depois de umas duas horas de viagem nós chegamos em casa.Deixamos o carro em um lugar que ninguém conseguiria ver e começamos a subir a montanha.Nós morávamos em uma casinha abandonada coberta por varias arvores, no alto de uma montanha.Ela era alta e um pouco difícil de escalar,mas com o tempo já estava me acostumando. A casa que agora era nossa antes havia pertencido a um casal que foi capturado pelos buscadores no inicio da invasão e aparentemente os buscadores a consideravam inútil,pelo fato de ser muito isolada,por esse motivo também acreditavam que não oferecia nenhum perigo.Era o lugar perfeito pra nós:seguro,confortável na medida do possível e ficava completamente fora do alcance dos buscadores.

–Ah,lar doce lar.-Sarah disse assim que acabamos de escalar.Entramos e logo começamos a disputar pra saber quem ia tomar banho primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por qualquer erro gramatical.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.