Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 9
Primeiro dia de aula. Part 1 – Os novatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/9

~~Algumas horas atrás ~~~~

Eu tinha acordado primeiro que os meninos, eu tive que escala as paredes para sair do meu próprio quarto, como eu sair de cima do Castiel? Bem... Eu tive que acorda ele, mas o homem dormiu de volta então não liguem muito para isso. Fui ao banheiro e troquei minha roupa e delicadamente arrumei minha mochila, Kentin acordou quando estava descendo as escadas.

Kentin: Bom dia Desy, onde está indo? – Ele pula o Nathy que estava dormindo no corredor.

Desy: Eu vou para escola daqui a pouco Kentin, o que vocês vão fazer? – Eu e ele descemos até a cozinha para tomar café.

Kentin: Eu ainda não sei o que eles estão pretendendo fazer, mas o Lysandre, Castiel e o Nathaniel pretendem algo, só não sei o que é.

Desy: Talvez eu saiba, mas não vou confirma sobre o assunto, Hm... Lá na minha escola precisão de ajudantes, porque vocês não se oferecem para o cargo? – Ele me olha enquanto tomava o resto de café que tinha ainda.

Kentin: Bem eu até iria fazer isso, mas e os outros? O Alexy, o Armin? Eles iriam pode ajudar também?

Desy: Bem... Isso e com ele lá na hora né? Mas e melhor acordar eles, pois tenho que ir para escola e é agora – Me levantei indo em direção da porta da saída, acenei dando tchau pro Kentin, e segui o meu caminho á escola.

~~Uma hora e meio depois~~~

Eu estava conversando com as minhas amigas: Karla, Diana, Daise e a Thays, era aula de Matemática e o professor estava repassando matéria então só batemos um leve papo na hora. Eu estava começando a ficar com vontade de ir no banheiro agora, pedi licença ao professor para que eu sai-se da sala, fui até o banheiro normal, quando eu voltei me esbarrei com três meninos, um de cabelos ruivos, o outro de cabelos castanhos com olhos diferentes e um de cabelos pretos, ele era familiar.

ME: Desculpe-me senhor eu não te vi – olhai para o lado tímida e nervosa.

???: Do que esta falando? Somos nos lembra?- o de cabelos Preto me olhou engraçado.

ME: Vocês? ... Até que parecem familiares... Espera ai! ARMIN?- Ele tampou minha boca rapidamente.

Armin: Sim, sou eu o de cabelo ruivo e o Alexy e do lado aqui com heterochromia e o Kentin – Ele tirou sua mão da minha boca.

ME: Mas por que estão assim?

Alexy: Ideia desse gênio aqui – Ele apontou para Armin – Ele disse que iam nos reconhecer se a gente não tivesse nos disfarçados.

Me: Cadê os outros meninos? – olhei para eles seria, mas curiosa – Eles ainda estão dormindo?

Kentin: Não, eles disseram que iriam olhar uma coisa antes.

Armin: Sua escolha e tão pequena... Comparada a nossa e bem pequena – Ele deu 360 graus e voltou sua atenção para mim.

ME: Sim e bem pequena, mas o que vocês vão fazer então já que estão aqui?

Alexy: Pelo que eles me disseram, viemos ‘trabalhar’ aqui na sua escola – Ele ajeitou sua peruca laranjada olhando para mim.

ME: Wow... Bem, que legal agora tenho que ir, pois tenho que volta pra sala, boa sorte meninos – Até que foi uma boa ideia, mas mesmo eles não usado essas coisas, perucas e lentes, neguem iria reconhecê-los, talvez, não sei quem e ‘Docete’ ou ‘Doce’ na minha escola, só minhas amigas.

Voltei para sala de aula e comecei a escrever o que o professor passava, normal não e mesmo? Até o sinal do recreio tocar, eu tinha pegado meu lanchei e me sentei com as meninas na sala, do nada escutei algumas meninas gritarem ou correrem no corredor.

Karly: O que será que esta acontecendo para ter tanto tumulto assim?

Diana: Deve ser nada, e bobagem – Eu concordei com elas e me virei para janela atrás de mim, e vi o Kentin lá em baixo todo rodeado pelas meninas.

ME: Fudeo... – as três foram ver o que era e a Karla parece ter gostado do Kentin, quando o achou no meio da multidão lá em baixo – Karla, você esta bem?...

Karla: T-to... –Ela ainda olhava na direção do Kentin, e parecia bem centrada nele.

ME: Você se apaixonou pelo menino ali? – Apontei pro Kentin e ainda sorrindo sarcástica.

Karla: P-por que acha isso? –Ela ficou vermelha e olha para o outro lado.

ME: VOCE GOSTA DELE MESMO!! – Gritei tão alto que todos da sala olharam na nossa direção – Sorry kkk.

Karla: Isso conta para escola inteira ouvir – Fui à janela e estava prestes a grita ate ela me puxar – Eu falei brincando muier.

ME: Eu sei kkk agora eu vou ao banheiro alguém quer ir? – Todas disseram sim e saímos da sala em direção ao pátio, eu tive que usar essa desculpa, precisava ver o que esta havendo la em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.