Paqueras na Vida real escrita por Desy017


Capítulo 10
Primeiro dia de aula. Part 2 – Chamando atenção


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539782/chapter/10

Eu e a minhas amigas descemos ate o Pátio e eu tinha notado que não era apenas o Kentin com problemas de ‘’popularidade’’ o Armin também, eu não sei o que eu faço com esses dois, o Alexy estava de boas, toda menina que chegava perto dele ele respondia que era Homossexual, mas ele estava com MUITA RAIVA, sentia ele queima a alma de cada menina que estava perto de Kentin, ele não era o único, a Karla também.

ME: Vou ver mais de perto essa bagunça – Eu fui à direção daquele tumulto, para tentar ver se consigo salvar o Kentin daquilo, mas toda vez que chegava perto alguém me empurrava para traz, Pensei um pouco e fui à direção do Alexy e o puxei para o tumulto – Me ajuda tirar o Kentin dessa bagunça!

Alexy: C-como? Eu não tenho nenhuma ideia de como tira-lo dali – Não pensei duas vezes eu o empurrei meio a multidão, Depois de alguns minutos ele Puxa o Kentin e todas as meninas foram embora tristes.

ME: o que você fez?- Eles ajeitam a blusas e olham para as minhas amigas que estavam indo em nossa direção.

Alexy: Eu falei que o Kentin já tem namorada.

Kentin: V-você o que? – Ele corou aos poucos e olhou para o lado nervoso.

ME: He mesmo olha lá sua namorada Hahaha – Apontei para Karla que na hora também ficou vermelha e ela evapora no mesmo segundo – Onde ela foi?

Daise: Não sei, mas Desy quem são eles? – Ela apontou pro Alexy e pro Kentin.

ME: HO e mesmo, esses são... - Olhei para eles nervosa e esperando eles responderem.

Alexy: Alexandre e Ken... – Ele sorriu para mim me fazendo acalmar – Somos apenas ajudantes da escola, meu irmão não esta por perto, mas ele também vai ajudar, o nome dele é...

Armin: ARMANDO!! – Ele gritou feliz e bem contente – Estou vendo que já conheceram meninas adoráveis também Hihi, prazer em conhece-las – Ele aperta a mão da Daise e da Didi.

Kentin: Bem... Onde esta a sua outra amiga? Aquela que correu do nada – Ele riu de leve coçando a cabeça.

Me: Ela fugiu, ficou com vergonha, muuuuuuuita vergonha... – Bati de leve no seu ombro e suspirei – E dela fazer isso hihi não se preocupe, ela so vai falar com vocês se os mesmo irem falar com ela – Dei um leve sorriso e o puxei para o grupo novamente.

Conversamos bastante, algumas meninas se aproximaram para falar com os meninos, mas eles as ignoraram, eu achei meio grosso, mas elas estavam paquerando eles como se fosse o Dake em modo menina. Depois nos subimos às escadas para nossa de aula e os meninos foram fazer seus deveres que a escola os pediu, quando a aula terminou eu escutei novamente os gritos, olhei pela janela da sala e desta vez era outros meninos, já sei quem são logo de cara. Nathaniel, Lysandre e Castiel, rodeado de meninas loucas por eles, Chino do céu, porque tinha que fazer meninos tão chamativos, eu corri atrás do outros garotos para pedi ajuda.

Me: KEEENN, ALEXY... NDRE preciso da ajuda de vocês!!

Alexy: o que ouve? – Ele se virou pra minha direção um tanto preocupado.

Kentin: e por causa deles não é mesmo?- Apontou ele para o tumulto na entrada da escola.

Me: Aumentou ou foi imprensam minha?

Kentin: não sei, mas vamos lá ajuda os outros, agora notei cadê o Armin? – Viramos para o outro lado lentamente e vimos um tumulto ali também

Nos Três: tinha que ser o Armin...

Me: Vamos busca o Armin lá e depois os outros por que isso já esta fazendo Muita bagunça – Corremos na direção do Armin, e fizemos uma corda humana ate o Armin e o puxamos, Kentin pediu pras meninas se afastarem e irem embora– Menino do CEU quase perdemos você!

Armin: Há qual o problema? Sei que sou lindo – Eu dei um tapa nas costas dele – Ai! Que violência!

Me: Cala-te, agora vamos salvar o resto – puxei ele na direção dos outros meninos – Como vamos tira-los dai?

Kentin: Corda humana?

Me: Não eles estão muito longe... Já sei – Eu subi em um banquinho e respirei bem fundo pra gritar – GENTE EU VI A ANITTA LA FORAA – Todos começaram a corre como doidos para o outro lado enquanto nós corríamos pro outro lado e pra bem longe da escola.

Subimos o morro mais próximo da escola e nos sentamos por lá mesmo.

Me: Eu me pergunto... COMO VOCES CHAMAN TANTA ATENÇAO!? Nunca vi essa escola tão... Bagunçada que o normal – Eu falei quebrando o silencio.

Castiel: Eu sei que chamo muita atenção mesmo sabe? – dei um tapa na cabeça do Castiel e suspirei – EI! Rum não sabe brinca.

Me: tomara que não seja assim todos os dias...

Kentin: Eu digo o mesmo

Minha vida mudou por completo quando esses seis apareceram em minha vida, bagunçaram meu quarto, a minha escola e a mim mesmo, até que eu gostei nunca me diverti tanto assim, tomara quem dure bastante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paqueras na Vida real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.