Na linha do tempo escrita por Lu C


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!
Comentem por favor :/
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539687/chapter/4

Acordei com um sol entrando pela janela do quarto, hesitei um pouco em não sair da cama mais fui obrigada pela minha cabeça que insistia em doer. Olho o visor do meu celular são 10:15, tem duas mensagens e uma ligação, decido ver depois. Vou até o banheiro tomo um banho frio, lavo os cabelos, escovo os dentes e são enrolada na toalha e com outra no cabelo, me sento na cama e pego o celular. Uma mensagem e uma ligação do Leo e outra de um numero desconhecido.

''Bom dia flor do dia! rs como está? Ontem me distrai e perdi a hora, me desculpe por não levar você, como foi a festa pra você?

Beijos, Leo ''

E a outra era do.. Tiago, achei estranho.

''Oi Carol, vamos na inauguração de uma boate hoje, ta afim de ir, convida suas amigas, o Leo também vai!

Beijo. Tiago F''

Respondi primeiro o Leo.

'' Bom dia abandonador de amigas! rs Estou com um pouco de dor de cabeça e você? Aproveitou muito? Eu gostei bastante do Lual.

Beijos ''

E depois o Tiago..

''Oi, é Bom dia rs Então eu vou ver com minhas amigas e te aviso, Obrigada pelo convite.

Beijos Caroline''

Deixei o celular de lado e fui me vestir, peguei meu celular e desci pra ver se tinha alguém em casa. Passei pela sala e só encontrei a Gabrielle assistindo alguma coisa na tv, dei um ''oi'' rápido e segui pra cozinha, meu estomago implorava por comida.

– Bom dia Maria! - disse sorrindo e indo em direção a geladeira

– Bom dia Carol, como foi a festa ontem? - disse me olhando

– Foi legal, me diverti. - sorri e peguei um pedaço de bolo de chocolate e me sentei na mesa. - Onde estão meus pais?

– Sua mãe foi na casa da sua avó e seu pai saiu com uns amigos pro clube - respondeu sem tirar os olhos do que tava fazendo

Me levantei e peguei mais um pedaço de bolo e fui pra sala ficar um pouco com a Gabi, me sentei ao seu lado e vi que ela estava assistindo ''O amor é cego'' adoro esse filme, me sentei e ela me olhou sorrindo.

– Chegou que horas ontem Carol?

– Não sei direito Gabi, não me lembro. - sorri

– Pegou algum gatinho? - sorriu maliciosa

– Nem Gabi, to fugindo de Paulos da vida - ri

Ela me olhou rindo e eu me lembrei do Paulo, não tive noticias dele esses dias, quem sabe ele concordou e aceitou o fato de que a gente não da certo, ele é legal, mais não é pra mim. Despertei dos meus pensamentos com meu celular recebendo mensagem, fui olhar e era do Leo.

''Estou com ressaca kkk mais teve bom. Tiago me chamou pra ir com eles em uma boate nova hoje, acho que ele ta interessado em você. hahaha ''

O Leo tinha um pouco de razão, depois de ontem acho mesmo que o Tiago estava afim de mim, porem eu não estava, ou pelo menos acho que não, não consigo tirar a cena do Pedro irritado da minha cabeça, respondi o Leo.

''Você acha isso? rs Ontem ele me trouxe em casa e me beijou, mais eu não retribui o beijo.. Você que ir a boate? ''

Fiquei vendo tv e a mensagem dele chegou.

'' Eu to afim, se você quiser nós vamos.''

Pensei um pouco se ia ou não e decidi que iria afinal era sábado e eu não tinha mais nada pra fazer. Respondi a mensagem dizendo que iria e ele disse que me pegaria as 21:00, subi pro meu quarto, peguei uma bolsa coloquei celular, carteira, coloquei uma sapatilha e peguei as chaves do carro, iria dar uma volta antes do almoço. Desci, avisei a Gabi que tava indo da uma volta e fui pra garagem pegar meu carro. Sai de casa e andei um pouco até chegar em um parque, eu gostava de ir lá quando queria me distrair, sentei em um banquinho e fiquei vendo as crianças brincarem até que ouço uma voz familiar chamando meu nome.

– Oi Carol. - me virei pra ter certeza e ele estava lá, com o mesmo sorriso, os olhos perdidos, me encarando triste

– Oi Paulo, tudo bem? - respondi olhando ele se sentar ao meu lado

– Tudo indo e você? - respondeu sem animo algum

– To bem . - respondi sem olhar pra ele

– Sabia que eu não te esqueci né? - disse me olhando

– Olha Paulo, a gente ja conversou sobre isso, você é legal só que... - ele me interrompeu

– Não Carol, não precisa se explicar eu ja entendi, só estou dizendo que não te esqueci, mais vou deixar você viver sua vida, um dia a gente se encontra. - disse me olhando nos olhos e se levantando

Não consegui responder, fiquei sem reação, ele me olhou mais uma vez com olhos tristes, me deu um beijo no rosto e saiu me deixando parada recuperando o ar que acho que prendi sem notar. Fiquei mais um pouco lá pensando em tudo, na vida, no Paulo, no Tiago, estava confusa, estava sem sentindo as coisas na minha cabeça. Resolvi voltar pra casa, ja eram quase 13:00, fiquei muito tempo lá, caminhei em direção ao carro e parti rumo a minha casa. Cheguei em casa e estavam todos almoçando, lavei minhas maos e me juntei a eles.

– Oi gente! - disse me sentando ao lado da Melissa

– Oi querida - sorriu minha mãe

– Oi - responderam o resto

Comemos e conversamos, consegui esquecer um pouco os últimos acontecimentos, terminei meu almoço e subi pro quarto, peguei meu notebook e fui olhar minhas redes sociais, fiquei até 16:50 conversando com meus amigos quando decidi desligar o note e tirar um cochilo antes de me arrumar pra festa.

Acordei com o meu celular apitando mensagem, levantei com um pouco de preguiça, ja havia anoitecido, o relogio marcava 20:15, dormi demais. Peguei meu celular e era uma mensagem do Leo.

''Esteja pronta as 22:00, não se atrase.

Passo ai, Beijos ''

Respondi que estaria e desci pra comer alguma coisa, peguei um copo de suco e umas torradas e comi. Fiquei na sala conversando com minha mãe até que vi que ja era 21:00 horas decidi subir pra me arrumar.

Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, sai enrolada em uma toalha e decidi fazer uma coisa diferente no cabelo, sequei com o secador e fiz uns cachos e ficou lindo! Me vesti, escolhi um vestido azul justo na corpo e soltinho na saia, um sapato preto, passei maquiagem neutra com delineador preto e batom vermelho (meu preferido) coloquei brincos, anel, peguei uma bolsa e coloquei carteira com dinheiro e documentos, meu batom, me perfumei, peguei celular, e desci pra esperar o Leo. Encontrei meus pais na sala assistindo alguma coisa, minha mãe sorriu quando me viu.

– Uau filha, você está linda! - meu pai me olhando sorrindo

– Obrigada pai, vou sair com o Leo, ok? - meus pais assentiram, eles conheciam o Leo desde criança, era como filho pra eles. Não demorou muito e ouvi o Leo chegando, ele entrou comprimentou meus pais e pegou na minha mão.

– Você está linda Carol . - sorrio me beijando no rosto

– Você também está Leo, vai chover mulher hoje. - rimos juntos

– Vamos? - disse abrindo a porta, entrei e seguimos rumo a boate onde iriamos encontrar o resto do pessoal, incluindo Tiago, Artur e o Pedro. Estava ansiosa pra ver o Pedro e ver a reação dele depois do acontecido de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que gostem.
Look Carol pra ficar em casa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137394051&.locale=pt-br)
Look Carol pra ir no parque: (http://www.polyvore.com/carol/set?id=137398253)
Look Carol pra Boate: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137402986&.locale=pt-br)
Beijos, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na linha do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.