The Heiress II ─ The Rising escrita por Lady Caady


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hehehe, estoy de volta! Pois é, não consegui ficar longe *-*
Alguém vai ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539503/chapter/1

Eu sempre pensei que chegaria uma hora em que eu poderia viver sossegada, casar e ter filhos, sem me preocupar com nada, sem aventuras, sem perigos e tudo mais. Mas quando pensei nisso esqueci quem eu sou e quem eu fui. Eu sou Lyara Bellator, conhecida como Lya e agora tenho 11 anos. Agora. Eu já tive 16. Como isso aconteceu? É uma longa história.

Tudo começou quando tive um sonho com um bruxo chamado Salazar Slytherin e descobri que era herdeira dele, e bem depois, descobri que ele era meu irmão. Para uma fã de Harry Potter, isso com certeza é mais do que demais. É demasincrivel! E, não, essa palavra não existe. Inventei agora.

Enfim, fui para Hogwarts, presenciei a ultima batalha e a derrota do cara de cobra, vulgo, Voldy... Digo, Lord Voldemort. E então, descobri que era semideusa e filha de Hades. Fui para o acampamento, conheci meu irmão Nico, minha cunhada Lizy ─ se o Nico a pediu em namoro, é claro ─, meu pai e minha madrasta Perséfone.

E o mais importante, conheci ele. O cara que fez todo o meu mundo girar em torno dele, que fez minha vida ter sentido e, puxa, como estou sendo dramática. Enfim, conheci meu Mattheus, ou melhor, meu Matt.

Depois de uma luta com Cronos ─ só pra eu poder falar com o Luke, é claro ─ e com um minotauro ─ que tentou me matar antes que eu chegasse no acampamento ─ eu caí. Aonde? Em um buraco, no melhor estilo Alice. Mas não fui parar no País das Maravilhas, infelizmente.

Mas eu fui parar no meu quarto. E depois fui para Londres e conheci ─ ta dã ─ a Susana Pevensie em pessoa. E adivinha aonde eu fui parar depois? Em Narnia, é claro. Lá descobri que Matt ─ que é filho de Ares (acho que me esqueci de dizer) ─ era filho da Feiticeira Branca. Depois da batalha ─ aonde ela foi derrotada, porque o Matt não iria virar vilão por causa de sua mãe psicótica ─ eu virei rainha de Narnia. A Sábia.

Depois que voltei para a Inglaterra, fui parar em Forks. Perdi o contato com o meu Matt, virei transfiguradora da matilha do Jacob e amiga dos Cullens. Depois Matt apareceu, dizendo que era um vampiro e contou uma história super longa que não vou recontar, só sei que ele é demais.

Então fomos pro Alasca visitar o clã Denali e uma louca ─ irmã do Matt ─ se apossou do corpo da Tanya e matou eu e Matt. Isso mesmo, nós morremos.

E depois que eu morri, papai fez um feitiço chamado “a morte e a vida tem seu preço”. Você volta a viver, mas todos que te conheceram não se lembrará de você. Pois é, o preço é bem caro. E ninguém se lembra de mim atualmente. Mas o feitiço teve mais um efeito colateral: eu voltei no tempo em quase cinco anos. Por isso agora tenho 11 anos.

E sabe aquela parada de ter vida normal? Foi pro bueiro, porque Salazar Slytherin reencarnou e mesmo que ele não se lembre de mim, ele é meu irmão por parte de pai ─ isso mesmo, o Hades ─ e mora comigo e com minha mãe, com um novo nome: Sean Skyford.

E o pior ─ no sentido de normalidade ─ é que eu vou para Hogwarts. Mas quer saber? Eu não quero uma vida normal. Normalidade = Dursleys. Dursleys = lixo. Lyara + Lixo? Jamais! Então, adeus, ó querida, normalidade. Matt e Hogwarts, lá vou eu.

Se eu vou para o acampamento meio sangue? Sei lá, quem sabe... Só sei que nesse momento Sean está me apressando para me arrumar e ir pro Beco Diagonal. Mal posso esperar!

Só de uma coisa eu tenho certeza: não vai ser nada normal. Se você é trouxa e não tem magia, compre uma bola de cristal e comece a primeira lição do manual “divando com magia, da autoria de Lya Bellator”: saber minha história. Ao saber minha história, você vai divar como eu. Okay? Okay. Depois, você não vai ser tão divamente divesco como minha pessoa adorada, mas vai divar. Depois você pode entender minha nova aventura nada normal.

Porque, eu sou a herdeira de Slytherin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress II ─ The Rising" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.