Drama Total: Coller Island-Fic Interativa escrita por Monarca


Capítulo 9
Ilha Má do Oeste


Notas iniciais do capítulo

Oiee...
Estou aqui com mais um capítulo, como prometido. Estou adorando a quantidade de comentários que estou recebendo, valeu mesmo galera! Em breve postarei mais uma fic Interativa, só falta achar um co-autor para postar comigo, quem estiver afim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539455/chapter/9

Chris-No último episódio de Drama Total... Os participantes giraram uma roleta, e desafiaram seus oponentes em provas alucinantes. Depois de queijos podres e cobrar venenosas, Luke fez Lola se dar muito mal, e ficar careca. A garota ficou com a cabeça mais brilhante que a da Heather. Lola até tentou fazer sua equipe eliminar Lena, mas como Luke tinha a estatueta da imunidade, Lola acabou voando nos balões. E hoje, quem será o eliminado? Quem irá se perder em uma floresta totalmente desconhecida? Quem vencerá o desafio? Descubra aqui em... Drama Total Coller Island.

ABERTURA

Irlanda acorda e desce as escadas, ela se depara com Clarice no colo de Buck.

Irlanda-Vocês dois são dois nojentos, não sei porque não se agarram logo, que chatice.

Clarice-Invejosa, só porque ninguém quer você.

Irlanda-Todo mundo me quer, eu é que sou seletiva.

Ana-Deixa eles serem felizes Irlanda, o amor não é uma coisa linda.

Ela abraça Buck e Clarice.

Ana-Você está quieto, e do nada, puff, se apaixona.

Buck-É, mas eu e a Clarice... Sabe...

Clarice-Não rola nada entre a gente...

Eles coram.

Ana-Bobinhos, isso é o que vocês pensam.

Confessionário On:

Ana-Aqueles dois são tão bobinhos, se gostam e não demostram...

Clarice-O Buck é muito legal, mas ele não gosta de mim deste jeito, não é?

Buck-A Clarice é muito legal, mas ela não gosta de mim deste jeito, não é?

Irlanda-Aff...

Confessionário Off

Meryda saia do refeitório, ela viu uma frutinha no chão. Ela pega a frutinha.

Meryda-Isso deve ser mais gostoso que a comida do Chef.

Ela vai comer, mas Luke aparece, dá um golpe na mão dela e derruba a fruta.

Luke-Não come isso, pode ter veneno.

Meryda-Você está louco? É só uma fruta.

Luke-Não é não, eu vi o Chef dando isso para um porco, antes de leva-lo para a cozinha.

Confessionário On:

Meryda-Eu comi bacon envenenado?

Ela vomita.

Confessionário Off

Meryda-Oh, valeu por avisar.

Luke-De nada, sabe, somos da mesma equipe, devemos ser amigos.

Meryda-Sério? Não acho uma boa ideia.

Luke-Porque?

Meryda-A Lola disse que você armou para ela, quem me garante que não vá armar para mim também?

Luke-Ela te disse isso? Era mentira, ela estava desde o começo me manipulando.

Meryda-É, isso é verdade.

Luke-Então, amigos?

Meryda-Tudo bem.

Chris-Todos para a praia.

Todos vão para a praia.

Chris-A Prova de hoje consiste em Ir a uma ilha, no Oeste. Cada equipe terá três canoas e seis remos, para chegar na ilha.

Meryda-Espera, para que seis remos, se cada equipe tem quatro.

Chris-Pois é, você não farão o percurso sozinhos. Eu escolhi quatro ex jogadores para acompanha-los nesta jornada. Heather, Dawn, Izzy e Noah.

Eles aparecem.

Heather-Podem brigar para ver quem fica comigo!

Irlanda e Luke-Nós ficamos com a Dawn...

Luke-Eu disse primeiro...

Irlanda-Não, eu disse primeiro!

Chris-Ninguém disse primeiro, porque ninguém decide nada. Heather e Izzy, vocês ficam com os Patriotas Berrantes.

Irlanda-Somos obrigados a ficar com a chata aí.

Heather-Escuta aqui, cabelo de guache, eu dou muito mais ibope a este programa do que qualquer um de vocês vão dar.

Irlanda-Até parece!

Chris-Oh, calados, Noah e Dawn, vocês ficam com os Protestantes Assassinos.

Meryda-Vamos ficar com o lerdo?

Noah-Vou fingir que não ouvi seu comentário indecente...

Dawn-Eu vou poder ajudar vocês a encontrar a ilha, mas não podem agir com crueldade uns com os outros.

Chris-A missão é chegar na Ilha Má do Oeste, subir até o topo da montanha rochosa e me trazer uma medalha com a logo da equipe, a equipe que chegar primeiro aqui ganha. Podem começar.

Eles correm para as canoas.

Clarice e Buck pegam a mesma canoa e suas mãos ficam juntas, eles se olham e sorriem, corados.

Irlanda-Se beijem logo!

Irlanda pega uma canoa, e Izzy pega a mesma canoa dela.

Izzy-Que legal, ficaremos na mesma canoa. Sabe, teve um desafio assim na Ilha dos Desafios, foi tão legal, mas o exército me achou e eu tive que fugir...

Irlanda-Tá legal, agora cala a boca!

Heather e Ana ficam com a mesma canoa.

Ana-Ah, ótimo, vou ter que ficar com a nojenta.

Heather-Cala a boca, metida!

Dawn e Lena ficam com a mesma canoa.

Noah fica com a mesma canoa que Rafael.

Luke-Meryda, minha amiga, parece que ficaremos juntos.

Meryda-É... Que legal!

Chris-Tomem estas mochilas, elas contem mapas, cordas e uma picareta para cada equipe.

Uma ele joga para Rafael, e a outra para Ana.

Chris-Boa sorte!

Eles começam a remar.

Dawn e Lena

Dawn-Eu sinto uma áurea escura em você, mas culpa não é sua, você está fazendo isso pela sua família, certo?

Lena-Como sabe tudo isso?

Dawn-Eu sei de tudo, porque você simplesmente não arrumou um emprego, melhor do que se vender para o Chris.

Lena-Não é bem assim, ele ofereceu quinhentos mil, caso eu esquentasse o jogo até a semi-final, que onde eu seria eliminada e deixaria outros dois irem para a final.

Dawn-Você não precisa disso, pode trabalhar comigo na minha ONG, nós ajudamos animais sem lar, cuidando e alimentando eles.

Lena-Não, você não entende, são quinhentos mil.

Dawn-Bom, pelo menos você estaria trabalhando limpo...

Lena fica pensativa.

Izzy e Irlanda

Izzy-Olha só, parece que têm tubarões na água, você não sente eles te olhando? Eu sinto, eles devem estar esperando para dar o bote, e...

Irlanda bate nela com o remo, e ela desmaia.

Irlanda-Opa! Sem querer...

Buck e Clarice

Clarice-Acho que já estamos perto, você vê alguém da equipe?

Buck-Não são a Ana e a Heather ali?

Clarice-São elas sim.

Heather e Ana

Ana-Repete isso e eu te dou uma bofetada.

Heather-Experimenta, Leshawna magra.

As duas começam a se engalfinhar, e a canoa vira.

Ana-Isso foi culpa sua.

Heather-Não foi não!

Elas viram a canoa novamente, e sobem nela.

Ana-Vê se faz certo desta vez!

Heather-Vê se faz certo você...

Elas voltam a se engalfinhar e a canoa vira de novo.

Rafael e Noah.

Rafael rema e Noah lê um livro.

Rafael-Está interessante o livro?

Noah-Sim, está bastante legal... Por falar nisso, porque está demorando para chegar?

Rafael-Se você ajudasse a remar, seria mais rápido.

Noah-Não, eu prefiro não fazer esforço físico.

Rafael-Agora eu entendo porque sua equipe nunca gostou de ti.

Noah sorri.

Luke e Meryda

Luke-Então, amiga, em quem vai votar se nós perdermos?

Meryda-Acho que na Lena.

Luke-Legal, mas e se votarmos no Rafael, sabe, ele me parece mais forte...

Meryda-Não tinha pensado assim...

Depois de um tempo remando, todos chegam na Ilha Má do Oeste.

Izzy-Ai, eu acho que dormi por um tempo...

Irlanda-Mas é hora de acordar, temos um desafio para ganhar.

Eles correm pela floresta.

Rafael-Este cara não me ajudou com a canoa.

Noah-Você não acha que seja pedir de mais que eu reme uma canoa?

Rafael-Não!

Noah-Arg...

Lena-Vamos, a outra equipe está ganhando.

Eles abrem o mapa e começam a correr.

Lena está correndo com os outros, quando vê uma câmera focar nela.

Rafael está com o mapa nas mãos, Lena toca em um dos ombros dele, quando ele se vira para ver quem foi, ela vai para o outro lado e coloca fogo no paga com um esqueiro.

Lena-Oh, o mapa está pegando fogo!

Meryda-Rafael, o que você fez?

Rafael-Eu não sei...

Dawn-Não se preocupe. Eu vou guiá-los.

Eles seguem ela.

Patriotas Berrantes

Heather-O mapa diz que devemos seguir a direita.

Ana-O mapa está de cabeça para baixo, veja, sua tonta!

Heather-Tonta é você, que me deu o mapa do lado errado.

Clarice-Parem vocês duas, onde está a Izzy?

Izzy aparece escondida atrás de uma arvore, ela coloca um chapéu coco marrom na cabeça e se esconde nos arbustos.

Izzy-Du bidu bidu ba du bidu bidu... Agente P...

Clarice-Izzy, você não é o Perry!

Izzy-... Ah, esqueci... Ela joga o chapéu no arbusto.

Protestantes Assassinos.

Todos estão atravessando um mangue, até que Luke vê um caranguejo.

Luke-Isso!

Ele pega ele e coloca no bolso.

Meryda-Porque sua mão está suja?

Luke-Eu cai...

Dawn-Olhem, lá está a montanha.

Noah-Isso, agora só falta escalar, viva!~Irônico

Confessionário On:

Rafael-Eu realmente não estou indo com a cara do Noah.

Meryda-Se aquele babaca ajudasse, nós estaríamos muito mais na frente.

Noah-Que culpa eu tenho se meu dom é a inteligência e não a força física?

Confessionário Off

Patriotas Berrantes

Izzy-Eu ouvi um barulho... Acho que estamos sendo perseguidos.

Dois javalis gigantes aparecem.

Heather-AAAAAAHHH

Ela pula no colo de Ana.

Ana-Eu em, tá me estranhando?

Ana solta Heather no chão.

Todos correm.

Depois de um tempo correndo, eles acham a montanha.

Heather-Achamos, graças a mim.

Buck-Vamos amarrar a corda na picareta.

Eles o fazem, e começam a escalar.

Depois de um tempo, as duas equipes estão lá encima.

Luke-Vamos, rápido, antes que eles nos alcancem.

Eles descem amontanha. Os outros descem atrás.

Todos correm até chegar na praia. Eles pegam as canoas e começar a ir em direção a Ilha Coller.

Meryda-Vamos, a outra equipe está por pouco nos alcançando.

Luke puxa a calça de Meryda e joga o caranguejo lá dentro, ela começa a se mexer e a canoa vira, os outros passam deles dois.

Na praia.

Rafael, Noah, Dawn e Lena chegam.

Rafael-Isso, vencemos!

Chris-Ainda não!

Os Patriotas Berrantes chegam.

Chris-Os Patriotas Berrantes Vencem!

Patriotas-Isso!

Chris-O combinado era que venceriam os que tivessem toda a equipe aqui, faltam dois de sua equipe.

Meryda e Luke chegam.

Luke-Vencemos?

Chris-Não.

Luke-Droga, Meryda, se você não tivesse se mexido tanto...

Meryda-A culpa não foi minha, tinha um bicho em minha roupa.

Heather-E nós quatro? Como ficamos?

Chris aperta um botão, e quatro catapultas surgem do chão, e jogam Heather, Noah, Dawn e Izzy longo.

Heather e Noah-Eu te odeio McLeeeeean!

Chris-Até a Cerimônia de Eliminação...

Todos se separam

Luke-Meryda, se nós dois votarmos no Rafael, ainda temos chances de você ficar.

Meryda-Tudo bem!

Cerimônia de Eliminação.

Chris-Hoje, eu tenho somente três saquinhos de amendoim. Vocês remaram, correram e escalaram, e agora, um de vocês vai para casa. Os primeiros saquinhos são de... Luke e Lena.

Meryda-Você fez sua equipe perder hoje.

Rafael-Você é forte, e isso pode ser perigoso para seus concorrentes.

Chris-Eu não acredito que vou dizer isso, mas o último saquinho de amendoins vai para...

Lena-Não! Pare!

Chris-O que foi desta vez?

Lena-Eu vou desistir do programa! Eu decidi que não vou mais jogar. Antes de ir, vou explicar toda a situação para vocês. O Chris me contratou para colocar fogo no jogo... Foi eu quem armou a eliminação do Christopher e fui eu também quem coloquei fogo no mapa. Mas a Dawn me fez ver que eu não precisava de nada disso para ajudar minha família, eu vou trabalhar com ela na ONG em apoio aos animais, foi poder fazer o que gosto e ajudar minha família ao mesmo tempo.

Meryda e Rafael-Own...

Clarice surge do mato.

Clarice"Awn"? Essa menina arou para o Christopher, ela vai ter o que merece.

Clarice persegue Lena, mas Chris coloca os balões nela, e ela voa antes que Clarice possa fazer algo.

Clarice-Eu te pego, sua falsa sem vergonha!

Chris-É, muitas emoções!

Ele amassa os votos em sua mão e joga na praia.

Chris-Quem será o próximo eliminado? Quem voará nos balões da derrota? E quem virará comida de jacarés assassinos? Descubra aqui em... Drama Total Coller Island.

*Créditos*

Meryda pula o cais e pega os papeis na areia da praia.

Meryda lê os votos.

Meryda-Meryda, Rafael, Meryda e Meryda... Você me paga Luke!

É possível ver o ódio nos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Capítulo cheio de tretas né? Imagina o próximo? Quem quer ver Meryda com sangue nos olhos? Eu quero :D
Hoje a pergunta não é uma pergunta...
Digam um objeto pequeno e simples... Um só... Donos da Meryda, Ana, Clarice, Buck, Luke, Rafael e Irlanda, respondam o mais rápido possível >.< Quando mais rápido responderem, mais rápido eu posto >.