Drama Total: Coller Island-Fic Interativa escrita por Monarca


Capítulo 10
Coller é Selvagem, mas os participantes...


Notas iniciais do capítulo

Então, fusão de equipes... Já :p A prova que eu bolei é muito louca >.
Tenham uma boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539455/chapter/10

Chris-Anteriormente em Drama Total... Os participantes tiveram que fazer uma busca pela Ilha Má do Oeste, uma ilha não muito longe de Coller. O objetivo? Achar duas bandeiras, na ponta de uma montanha rochosa. Eles contaram com a ajuda de quatro antigos jogadores... Não que Heather, Izzy, Noah e Dawn tenham ajudado muito, mas eles tentaram. Lena recebeu uma lição de moral de Dawn, Ana brigou com a Heather, Irlanda agrediu a Izzy e Noah... Bom, ele leu e não ajudou em mais nada! Lena colocou fogo no mapa da equipe, o que deixou-os um pouco para trás, mas Dawn deu um jeito, com seus "poderes". Na volta, Luke trapaceou Meryda e a garota fez a equipe perder. A eliminação não foi realizada, já que a Lena desistiu do jogo. E hoje, quem será eliminado? Quem vencerá? Quem será devorado por animais assassinos? Descubra aqui em... Drama...

Chef-Total...

Chris e Chef-Coller Island!

Chris-Eu sempre gostei de fazer isso...

ABERTURA

Clarice acorda e anda até a porta do trailer, quando ela vai cair, Irlanda puxa ela de volta.

Irlanda-Eu te salvei...

Clarice-Ei, droga! Você não deveria quebrar o ciclo!

Irlanda-Mas o que? Eu te ajudei.

Clarice-Não é ajuda! Eu gosto de cair.

Ela se joga, Irlanda olha para baixo e vê ela no colo de Buck.

Clarice-Viu? É melhor cair!

Buck sorri.

Confessionário On:

Buck-Ela é tão linda!

Clarice-Ele é tão... Ah... Mascarado?

Irlanda-Eles são tão nojentos. Aquele lenga-lenga todo é só pra chamar atenção... O Típico casal que vota junto, isto é um tipo de aliança. Eles dois são tão vilões quanto os outros.

Confessionário Off

Ana-Bom dia!

Ela diz sorrindo, ela está de mãos dadas com Rafael.

Meryda-Oh, ainda bem que vocês estão do lado de fora... Tem uma surpresa lá dentro para o Luke.

Rafael-O que?

Meryda-N-nada...

Chris-Ainda bem que estão todos aqui fora... Hoje é um dia muito especial, porque é a fusão de equipes e todos vocês são inimigos agora. Todos os meninos dormirão no trailer de baixo, e meninas do de cima. E a cabana... He he he, Chef!

Chef aparece em um caminhão de demolição.

Meryda-É... Creio que não será preciso a bola de demolição.

Chris-Porque?

Uma explosão é ouvida, e a cabana se faz em pedaços. Luke sai correndo dela, todo queimado.

Luke-AAAAHHH, quem fez isso?

Meryda-Eu! E vou fazer muito mais! Não suporto trapaceiros.

Eles se encaram com cara de raiva.

Chris-Chef, recolhe o caminhão.

Chef dá ré com o caminhão de demolição.

Chris-Vocês têm trinta minutos para falarem no confessionário e tomar café antes da prova.

Confessionário On:

Meryda-Meu objetivo aqui não é mais ganhar, e sim ACABAR COM O LUKE!

Luke-A Meryda me paga pelo que me fez hoje cedo, ela acha que vai ficar assim? Porque não vai.

Buck-Eu nunca imaginei que chegaria até aqui, e sem deixar ninguém ver meu rosto! Isso é tão legal!

Clarice-Meu objetivo agora, é chegar na final junto do Buck, aí nós dois poderemos jogar limpo lá.

Ana-Eu estou disposta a acabar com tudo pra ganhar...

Ana aparece ao lado de Rafael.

Ana-Menos com o rafa, ele não é uma gracinha?

Eles se beijam.

Irlanda-Chega de jogar justo, se eu quero chegar na final, vou ter que trapacear.

Clarice-Ownnt... O Buck é tão...

O confessionário começa a se mexer, até cair de lado.

Clarice-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Irlanda do lado de fora-Ha ha ha... Como eu sou má!

Refeitório

Todos tomam seu café, Clarice e Buck estão sentados em uma mesa, Ana e Rafael em outra, Meryda e Luke se encaram um em cada mesa e Irlanda está sozinha.

Irlanda-Então... Ah, o que vocês estão achando do jogo?

Ninguém responde, Luke continua encarando Meryda, Buck continua conversando com Clarice e Ana continua namorando com Rafael.

Confessionário On:

Irlanda-Ah, assim não dá... Estou me sentindo excluída.

Confessionário Off

Chris-Todos Estão alimentados?

Todo-NÃO!

Chris-Ótimo, me sigam para a prova.

Eles o seguem.

Chris-A prova de hoje, é uma caçada. No centro da floresta, existe um espaço fechado, onde vivem animais um tanto quanto... Amedrontadores. Cada um de vocês ganhará um objeto específico, quem me trazer um animal primeiro ganha o desafio. Cada um de vocês girará uma roleta e descobrirá qual é seu objeto.

Chef carrega uma roleta e joga no chão, a roleta tem sete partes, cada uma contém um objeto: Uma foice, um fone de ouvido, uma tampinha de garrafa, uma pistola de água, um batom, um lápis e um espelho.

Chris-Ana, seja a primeira.

Ana gira a roleta.

Ana-Foice, foice, foice...

Cai lápis.

Chris-Tome sua arma.

Ele a entrega um lápis.

Ana-Legal, acho que me garanto mais lutando corpo-á-corpo com o animal.

Chris-Buck, seja o próximo.

Buck roda a roleta.

Chris-Buck, você joga com um espelho.

Buck-Ótimo!

Chris-Clarice, você é a próxima.

Clarice gira a roleta.

Chris-Um batom, não que vá ser útil... Mas...

Clarice-Putz.

Chris-Irlanda, sua vez.

Irlanda roda a roleta, e cai fone de ouvido.

Irlanda-Legal, eu vou poder enforcar o bicho.

Chris-Luke, você é o próximo.

Luke gira e cai tampinha de garrafa.

Luke-O que vou fazer com isso?

Meryda-Enfia no...

Chris-Ei! Este programa é livro para todos os públicos! Não pode xingar. É sua vez de girar.

Meryda gira a roleta e cai foice.

Meryda-Beleza!

Chris-Rafael, te sobrou a pistola de água. Boa sorte... Vão!

Eles correm, no meio da floresta, um portão para uma parte fechada se abre, eles entram e ela se fecha.

Todos se separam.

Clarice e Buck

Clarice-O que vou fazer com um batom?

Buck-Passar na boca e ficar linda?

Ela vai passar o batom na boca, mas ele não deixa.

Buck-Não, você é linda desta forma...

Clarice-S-sério?

Buck-Sim...

Ele se aproxima dela.

Irlanda está escondida um pouco mais a frente, e vê um javali. Ela usa o fone como chicote e bate nele, ele começa a correr e atinge Buck. O javali carrega Buck, e as fitas em seu rosto ficam presas em uma arvore, fazendo-as se rasgarem.

Antes que Clarice possa ver, o javali joga Buck em uma arvore e sai correndo. Clarice se aproxima para ver, mas Buck tapa o rosto com as mãos, ela pode ver que seu cabelo é preto e liso, indo até pouco abaixo da orelha, do mesmo tamanho que o cabelo do Chris.

Clarice-Deixe-me ver seu rosto.

Buck-Não, você vai me odiar!

Buck sai correndo, ele pega um cipó e amarra no rosto, deixando somente o cabelo de fora,

Clarice-Ah, Buck, eu só quer ver seu rosto...

Buck-Desculpe, mas não acho que seja a hora.

Clarice-Eu te entendo.

Confessionário On:

Irlanda-E-eu vi... O rosto dele... Droga, era para eu ter tirado uma foto! agora eu sei porque o Chef teve medo dele, é porque o rosto dele...

*Sem sinal*

Irlanda-Está tudo explicado! Agora só é faz~e-lo mostrar o rosto...

Confessionário Off

Luke caminhava pela floresta, e Meryda estava encima de uma arvore o vendo.

Ela segurou a foice, e cortou com ela uma casa de abelhas, a colmeia caiu e bateu na cabeça de um jacaré mutante, o jacaré viu Luke e rugiu. Luke jogou a tampinha no bicho e saiu correndo.

Meryda-Ha ha, não á gosto melhor do que vingança.

Ana e Rafael namoram.

Ana-Temos um desafio para fazer.

Rafael-Mas está tão bom.

Ana-Eu sei, mas eu tenho que ganhar aquela imunidade.

Rafael-Está bem...

Eles saem para caçar.

Irlanda espera até um momento em que Buck está sozinho, e vai falar com ele.

Irlanda-Buck, Buck, Buck... Então arrumou uma máscara nova?

Buck-Não brinca comigo, isso coça.

Irlanda-E nós podemos ver o seu cabelo, bonito ele, diferente do resto do seu rosto...

Buck-Como assim?

Irlanda-Isto mesmo, eu vi!

Buck-Está blefando!

Ela fala algo no ouvido dele.

Buck-Não conta para ninguém...

Irlanda-Claro que não vou contar... Mas para isso, você tem que votar em quem eu mandar.

Buck-Quem?

Irlanda-Clarice!

Buck-Nunca!

Irlanda-Aposto que ela vai amar ver sua carinha... Ela vai ficar bem confusa não é? Na hora de reconhecer o namorado...

Buck-Para!

Buck tapa a boca dela.

Buck-Tudo bem... Eu voto nela...

Meryda está andando pela floresta, quando se depara com um castor gigante.

Meryda-Said a frente, roedor infeliz!

O castor fica de duas pernas e dá um soco nela.

Meryda-Ah... Você me bateu?

Ele bate de novo.

Meryda-Seu...

Ela bate nele com a foice e os dois começam a brigar.

Depois de uns minutos, Meryda aparece com o castor abatido nas costas.

Chris-E temos uma vencedora, um sinal toca para que todos voltem e o portão se abre.

Chris-Meryda, você está imune, eu vejo os outros na cerimônia de eliminação!

Meryda olha para Luke.

Meryda-Você está ferrado!

Mais tarde

Buck chega para Ana e Clarice.

Buck-Ei, temos que votar na Irlanda, ela descobriu meu segredo e está tentando usá-lo contra mim...

Clarice-Ok.

Ele se afasta.

Clarice-Eu vou deixa-la, quero descobrir o que o Buck tanto me esconde.

Ana-Você tem certeza disso?

Clarice-Tenho.

Meryda está no cais, quando irlanda aborda ela.

Irlanda-Em quem você vai votar?

Meryda-No Luke, é claro!

Irlanda-Por favor, vota na Clarice.

Meryda-De jeito nenhum, ela é minha "best".

Irlanda-Tem certeza? Desde que ela voltou a falar com o Buck, ela parece ter esquecido você.

Meryda olha para baixo.

Irlanda-Não estou tentando te colocar contra ela, só estou falando a verdade.

Buck para Luke

Buck-Luke, você tem que votar na Irlanda, por favor!

Luke-Sim... Sem problemas.

BucK-Valeu.

Assim que Buck sai, Irlanda vai falar com Luke.

Irlanda-Você tem que votar na Clarice, ela é amiga da Meryda.

Luke-Sim... Sem problemas.

Cerimônia de Eliminação.

Chris-Hoje, eu tenho somente cinco saquinhos de amendoim... Seis jogadores estão na berlinda, e como podem ver, um ficará sem saquinho de amendoim.

Irlanda revira os olhos.

Chris-E os primeiros vão para... Ana, Buck e Rafael.

Eles recebem os saquinhos de amendoins.

Chris-E sobraram dois. Um vai para... Luke!

Luke dá língua para Meryda.

Irlanda-Você é uma chata, metida e enjoada que nem a Heather.

Clarice-Você e seu lenga-lenga deixam o jogo tediante...

Chris-E o último saquinho da noite vai para...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Chris-Ninguém...

Todos-COMO?

Chris-Ocorreu um empate aqui! E para desempatar, Chef, traga as garrafas.

Chef aparece com duas garrafas de refrigerante.

Chris-Estes são os novos refrigerantes da marca McLean, sabor, pimenta.

Todos-Arg...

Clarice e Irlanda-Vou ter que beber isto?

Chris-Vão! E agora!

Elas pegam as garrafas.

Irlanda começa a beber primeiro, e Clarice começa um pouco depois.

Buck-Vai Clarice, acaba com ela.

Irlanda-Se eu perder, todos saberão o que tem no seu rosto...

Enquanto Irlanda fala, Clarice continua bebendo. Clarice acaba.

Clarice-ÁGUA!

Chris-Irlanda, parece que...

Clarice empurra ele.

Clarice-Água! Eu preciso agora!

Chris-Ei, espere! Chef traga a água.

Chef dá uma garrafa para ela.

Ela bebe e depois cospe.

Clarice-Isto não á água.

Chef-Tem razão, é vinagre.

Chris-Irlanda, você vai embora hoje! Adeus.

Irlanda-Aquilo foi trapaça, ela bebeu enquanto eu tava conversando...

Chef coloca o gancho na roupa dela e ela começa a voar.

Irlanda-Minha irmã Inglaterra vai me ajudar a processar este programa, ela é advogada! O Buck esconde o rosto porque ele...

Ela fica longe de mais para ser ouvida.

Clarice-Droga!

Chris-Hoje a Irlanda voou, e junto com ela foi o segredo do Buck. Quem será o próximo eliminado? Quem vencerá? Quem perderá? Descubra aqui em... Drama Total Coller Island.

*Créditos*

Buck tira o cipó do rosto e começa a novamente colocar as fitas, uma câmera parece se aproximar do rosto dele, quando ele olha direto para ela, ela volta para o lugar.

Sala de filmagem

Chris-Conseguiu ver algo?

Estagiário-Não!

Chris-Chef, nos conte o que tem naquele rosto...

Chef-Não, é macabro de mais...

Chris-Deve ser bobagem.

Chef-É para você, mas para mim... Aquele garoto é uma aberração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Mereçoo Comentários? Mereço mais recomendações? Não custa tentar né ;-;
A pergunta é...
O que vocês acham que tem no rosto do Buck?
Só não vale o dono do Buck, é claro '-'