I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 31
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes! Como vão?
Demorei, mas voltei!
Agora no carnaval acho que vou postar pelo menos mais um cap até quarta. Assim espero!
Mas então o que dizer daquela recomendação hiper fofa da Mrs Horan?? Tinha um olho na minha lagrima! Eu amei! Muito obrigada! Amei cada palavrinha, cada ponto, cada virgula, tudo! Da primeira letra ao ultimo ponto! Brigada Gata! Esse cap é todinho seu!
Gente esse cap tem muuuita treta!
Tai!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/31

O dia no parque foi realmente maravilhoso, Peeta conseguiu até ganhar no tiro ao alvo, ele me deu o urso gigante que ganhou, nós fomos em vários brinquedos e só voltamos quando já era umas onze horas da noite.

Depois disso meus dias correram bem normais, exceto por cada dia Peeta me surpreender de formas diferentes, seja de uma simples flor a um jantar romântico, ele realmente fez isso quando completamos uma semana de namoro, imagina quando completarmos um mês? Foi realmente ótimo, maravilhoso.

Aquele loiro me faz apaixonar por ele cada dia mais, nunca imaginei que poderia amar alguém assim, mas ele me faz ver que é possível.

Sou tirada dos meus devaneios quando alguém fecha a porta de meu armário, cheguei a cogitar ser Peeta, mas ele jamais a fecharia com tamanha de forma tão brusca.

–Quem você pensa que é? – ouço aquela voz irritante dizer.

–Isso lhe diz respeito? Quem eu sou ou deixo de ser? – digo me virando para encarar Glimmer e suas cachorras.

–Claro que me diz respeito! – ela diz como se fosse obvio.

–E por que diz?

–Me diz respeito a partir do momento em que o MEU Peeta passa a fazer parte dela!

–Seu Peeta? – digo irônica.

–Claro! – respondem todas as três juntas, serio que elas acham isso?

–Desculpa! – digo fingindo que ela está certa, o que faz a mesma abrir um sorriso vencedor, – Mas não vi eu nome nele! – digo abrindo um sorriso irônico que a faz ficar vermelha de raiva.

–Olha aqui sua vadia! – ela diz, mas eu não a deixo terminar.

–Ei! Mais respeito! Porque as únicas vadias que eu to vendo aqui são vocês! – digo apontando para elas.

–Olha como você fala comigo! – diz ela quase explodindo de raiva.

–Verdade. – digo fazendo cara pensativa – Chamar vocês de vadias é uma ofensa para as vadias! – digo e não tenho nem tempo de processar as palavras antes da mão dela voar na minha bochecha direita.

Não acredito que essa cachorra fez isso! Não acredito! Quem ela pensa que é para me bater? O tapa dela até que foi forte para uma mimada como ela, mas eu não vou deixar ela saber disso! Ponho a mão em cima do local que ela deu o tapa, tenho quase certeza que tá vermelho, e vou virando meu rosto bem devagar para encará-la com meu olhar mais assassino, se não estivesse com tanta raiva poderia até rir, a cena deve ter ficado parecendo a daqueles filmes de terror.

Quando olho nos olhos dela vejo que ela estremece diante meu olhar, o que faz um sorriso diabólico nascer em meus lábios, mas antes que eu possa levantar a mão o rosto da vadia é acertado por um tapa.

–Isso é para você aprender a não se meter com as minhas amigas! – diz um baixinha furiosa ao meu lado, nem sei de onde a Clove surgiu, mas só posso agradecê-la.

–Não acredito que você fez isso! – diz Enobaria partindo para cima de Clove enquanto Glimmer se recupera e vem para cima de mim, junto com Cashmere. Serio? Duas? Eu sou só uma!

Antes que eu possa protestar as duas já estão em cima de mim, mas essas garotas não sabem bater! Só sabem puxar cabelo! Aproveito essa vantagem e fico por cima de Glimmer distribuindo tapas e socos pelo seu rosto, mas logo sinto meus cabelos serem puxados. Assim que me viro para derrubar a segunda vadia sinto meus cabelos serem largados e ao olhar vejo Clove por cima dela, não quero nem saber o que aconteceu com Enobaria, então resolvo me concentrar na vadia um. Mas o tempo que me virei para ver o que havia acontecido foi suficiente para Glimmer ficar por cima.

Assumo que fiquei algum tempo por baixo, mas muito pouco, pois logo consegui mudar a posição novamente e ficar por cima dela distribuindo mais socos.

Não sei quanto tempo ficamos assim, mas só fui parar quando senti braços fortes me segurarem enquanto eu me debatia querendo dar mais uns socos na vadia.

–Para! – ouvi a voz de Peeta no meu ouvido o que me fez acalmar um pouco.

Quando finalmente estava mais calma olhei envolta vendo uma rodinha de alunos, não faço a menor ideia de quanto tempo estavam ali, estava tão cega de ódio e surda pelo jeito, por que a todo momento eles gritavam para continuar a briga, ou torcendo por alguma de nós.

Quando olho para Glimmer vejo que eu realmente acabei com o rostinho perfeito dela, o que faz um sorriso se abrir em meu rosto, tinha um corte em sua sobrancelha esquerda e no lábio inferior, além de alguns vermelhos que mais tarde ficariam roxos, sem duvida. Cashmere e Enobaria só estão um pouco menos acabadas, já que não tem cortes, somente hematomas. Já Clove só tem uma marca vermelha no rosto, provavelmente da unha de uma das cachorras, enquanto é segurada por Cato, ela ainda se debatia, tentando se soltar, mas meu irmão não permitia.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – a voz de cobra do diretor me faz gelar.

Que merda eu fiz? É o primeiro pensamento que me atinge ao me dar conta do que estava fazendo. Eu nunca, repito, nunca, fui mandada para a diretoria. Pelo visto tudo tem uma primeira vez.

Assim que a voz do diretor é ouvida todos os alunos saem, sobrando somente Glimmer, as cachorras, eu, Peeta, Clove e Cato.

–Posso saber o que estava acontecendo aqui? – ele pergunta já um pouco mais calmo.

–A Katniss, diretor! Ela começou a me bater do nada! – diz Glimmer se fazendo de coitada, ela está com lagrimas nos olhos! Por que não tenta ser atriz? Daria certinho!

–É mentira! – digo entre dentes voltando a tentar me soltar de Peeta para partir para cima da cachorra, mas meu namorado é muito forte!

–Pra minha sala! Agora! Os sete! – ele diz já se virando.

–Mas nós não temos nada haver com isso! – diz Cato se referindo a ele e Peeta. A fala faz ele receber um olhar mortal de mim, Clove e Peeta. Não acredito que ele disse isso!

–Eu falei na minha sala! – ele diz sem se virar.

–Pode me soltar? Não vou voar em cima dela! – digo com a voz controlada para Peeta depois de, finalmente, conseguir me acalmar.

–Promete? – pergunta ainda duvidoso.

–Prometo. – digo e ele me solta calmamente.

–Ótimo irmão você! – digo passando por Cato e esbarrando nele de proposito antes de seguir o diretor.

– O que eu fiz? – ouço Cato dizer ao longe e reviro os olhos, e abro um sorriso ao ouvir Clove o chamar de idiota.

–Agora que já estão todos aqui, alguém pode me explicar o que aconteceu? – pergunta o Snow quando Cato finalmente passa pela porta.

Eu e Glimmer levantamos as mãos ao mesmo tempo para poder falar.

–Katniss, jamais imaginei te ver aqui! – ele diz me fazendo corar – Me diga, por que está aqui? – minha vontade é responder “Porque você mandou”, mas isso só pioraria as coisas, então guardo só para mim.

–Bom, diretor, eu estava no meu armário quando ela chegou me mandando afastar de Peeta, porque está com ciúmes já que, agora, ele é MEU namorado, e ela não consegue aceitar esse fato. – digo encarando ela – Então nós começamos a discutir e quando ela me chamou de vadia eu falei que a vadia era ela, por isso ela me deu um tapa, ai nós começamos a brigar.

–Certo, onde entra a srt. Furhman nisso? – ele pergunta encarando Clove, aquela tem uma grande lista de visitas ao diretor.

–A Clove, como ótima amiga que é, me defendeu. – respondo olhando para ele.

–Essas garotas de hoje! Tudo é motivo de briga! – ele resmunga o que o faz receber cinco olhares assassinos, inclusive o meu – Dessa vez passa, mas da próxima vez que eu pegar vocês brigando vai ter detenção! – ele diz e eu quase caio de joelhos o agradecendo, eu disse quase, jamais faria isso!

–O QUÊ? Como você pode deixar essas assassinas sem punição? – começa Glimmer com seu teatro, serio? Assassinas? Exagero muito! Olho para ela de forma irônica, quase rindo do seu exagero é cada uma que me aparece!

–Quer ficar na detenção senhorita Rabin? – diz o diretor a encarando, quase ri da cara que ela fez.

–Não, diretor. – ela diz entre dentes.

–Ótimo! Podem sair. – Snow diz e as cachorras saem batendo salto sendo seguida por nós – Menos você senhorita Everdeen. – ele diz me fazendo congelar e Glimmer abrir um sorriso vitorioso antes de se retirar.

Peeta me olha preocupado, assim como Clove e meu irmão, mas eu faço um sinal discreto para que eles saiam, assim eles fazem ainda me olhando sem ter muita certeza se estão fazendo certo.

–Fiz algo de errado diretor? – pergunto me sentando novamente na cadeira de frente para ele.

–Não, mas eu preciso conversar com você.

–Claro. Sobre o quê? – pergunto o olhando.

–Preciso que algumas pessoas cheguem antes de lhe falar.

–Certo. – digo e ficamos alguns minutos em um silencio desconfortável até que o ranger da porta se faz presente e eu me viro para ver quem está chegando.

Quando eu vejo quem são fico mais confusa ainda. O que o diretor ia querer comigo, Gale e Mad? Mas logo abandono esses pensamentos ao ver quem é a ultima pessoa a entrar. Nathan. O encaro, mas logo ele desvia o olhar, parece ainda estar chateado comigo, muito chateado. Será que um dia ainda poderemos ser amigos? Penso desviando meu olhar para o chão.

–Katniss? – perguntam Gale e Mad me tirando dos meus pensamentos.

–Ainda bem que estão todos aqui, agora posso começar. – diz o diretor antes mesmo que eu possa dizer algo. O que esse velho quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou da surra que a Kat deu na Glitter?? Euuu o/ Amei escrever isso hahaha
O que acham que o diretor Snow quer com esses quatro? Algum palpite?
IngridN se você abrir a boca eu te mato!
É isso gente até a proxima!
Kisses2

P.S.: Responderei os comentarios amanha, estou sem tempo agora. Espero que entendam!