I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 30
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ooie cupcakes!
Falei que ia demorar, mas aqui estou eu com mais um cap!
Acho que muito gente vai amar esse cap, eu amei S2
Queria falar uma coisinha, eu fiquei muito feliz em ver que a nova fic que eu estou trabalhando foi bem aceita me incentivo muito! A cada comentario que eu lia, mais o sorriso crescia no meu rosto! Muito Obrigada!
Não respondi os coments ainda pq não tive tempo, mas até a noite eu respondo. Tive que da uma parada no dever de fisica para postar esse cap! Mas aqui está ele!
Ouçam a musica!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/30

Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante

Olha desconfiada para Peeta enquanto dou espaço para ele entrar.

–Aconteceu alguma coisa? – pergunto enquanto fecho a porta.

–Não, eu só preciso te falar uma coisa. – ele diz e eu vejo que ele está nervoso, já que está apertando os dedos até os nós ficarem brancos.

–Claro, vamos lá no meu quarto que eu aproveito e termino de me arrumar. – digo já subindo as escadas.

Fizemos todo o caminho em silencio, cada um preso em seus próprios pensamentos. O que Peeta precisa falar comigo?

–Então... – digo quando já estamos ambos sentados em minha cama.

–Kat, o que eu vou te falar eu não quero que interfira na nossa amizade, independente da sua resposta. – ele diz e eu o encaro confusa – Promete?

–Sim. – digo ainda desconfiada.

–Há um mês atrás você me disse que precisava de tempo, que não estava pronta para um novo relacionamento, eu te entendi, e entendo. Mesmo querendo estar com você, te tocar, eu sei que você fez o certo, você tinha acabado de perder não só um namorado, mas um amigo, e eu sinto certa culpa por isso. – eu ia interrompê-lo dizendo que ele não tinha culpa, mas o mesmo fez sinal para que eu não dissesse nada. – Mas a nossa história começa muito antes dai.

“Eu me lembro como se fosse ontem, Cinna dizendo que nós faríamos um dueto juntos, eu quase entrei em desespero, não queria me apaixonar e você é a única que me fazia sentir isso, mesmo nós não sendo nem mesmo próximos, imagina se fossemos? Eu tinha medo de te amar e sair machucado, você não faz ideia da angustia que eu senti!”

“No começo eu tentava ao máximo ficar afastado de você, mal conversávamos no ensaios, não queria dar brecha para você, mas você abriu a sua própria brecha! Aos poucos foi entrando no meu coração novamente, me fazendo agir como um bobo apaixonado. No começo eu tive medo disso, eu já havia me apaixonado antes e tudo deu errado, mas quando eu estava com você eu esquecia o medo só o que me importava era você!”

Você é o medo, eu não ligo

Pois eu nunca estive tão extasiada

Me siga até a escuridão

Deixe eu te levar além do céu

Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

“Foi então que eu tomei uma decisão: Eu iria lhe dizer o que eu sentia. Mas nada deu certo. Estava tudo pronto quando a campainha tocou, eu acreditava que era você, mas não, era Glimmer. Ela me agarrou e eu acabei não resistindo, erro meu, assumo. Então você apareceu, ver a dor em seu olhar me destruiu, eu não sabia o que fazer! Sentia raiva de mim mesmo por está fazendo você sentir aquilo. Eu pensei em ir atrás de você, mas não fui, eu deixei passar.”

“No outro dia você apareceu namorando Nathan, aquilo foi como um soco para mim! Eu achei que iria te odiar por estar me fazendo sofrer, mas não, eu odiei a mim mesmo, você me mudou Katniss! E isso é bom!”

“Quando eu soube do seu namoro só passava uma coisa na minha cabeça, eu tinha que te provar que eu era o cara certo para você! Então eu comecei a me aproximar, tive muito medo de ser rejeitado, assumo, mas ele era menor do que eu não arriscar e viver eternamente pensando “e se”, então eu resolvi arriscar.”

“Por mais incrível que pareça, você me recebeu bem, você não faz ideia da alegria que senti. Depois disso nossa amizade foi fácil, aumentando cada vez mais, eu tentava reprimir meus sentimentos e te conquistar aos poucos, mas chegou uma hora que eu não aguentei mais, no colégio, foi um momento tão perfeito que eu queria congelá-lo. Ter você, ali, entregue nos meus braços, foi a melhor sensação do mundo.”

“Então Nathan apareceu, de certa forma eu me senti feliz, não só por ter te beijado, mas por vocês terem terminado, eu achava errado sentir isso já que eu via que você estava sofrendo, eu me um monstro, mas agora, lembrando, eu não me sinto.”

“Eu senti essa alegria porque eu sabia que assim você estava um passo mais próxima de mim, não que eu tenha armado aquilo, não entenda errado, mas eu queria o fim do namoro de vocês, não queria que ambos saíssem machucados, principalmente você, mas infelizmente aconteceu.”

“Quando tudo aquilo aconteceu, eu vi que você estava vulnerável, eu poderia muito bem me aproveitar disso para ter você para mim, se fosse o Peeta de antes provavelmente faria isso, mas só de pensar em fazer isso eu me sentia um ser depressível, eu estaria jogando sujo, então eu lhe dei o que você estava precisando, um ombro amigo.”

“Isso acabou nos aproximando mais ainda, o que me deixava mais feliz a cada dia que se passava. Mas agora Katniss, eu não consigo mais reprimir meus sentimentos, eu preciso de você, eu preciso beijar você, preciso te chamar de minha, preciso segurar sua mão quando sairmos, quero poder ter minha crises de ciúmes com você brigando comigo por eu estar vendo coisa onde não tem, quero lhe mandar uma mensagem toda noite e toda manha, quero ser seu primeiro e ultimo pensamento do dia, eu quero ser seu tudo e quero que você seja o meu.”

Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu o interrompo o beijando, o beijo era salgado graças as minha lagrimas que caiam sem parar, ainda bem que eu não tinha feito à maquiagem!

Esse beijo era diferente dos outros, ele tinha amor, paixão, nós tentávamos passar tudo o que sentíamos em um simples beijo. Rapidamente ele envolveu minha cintura e me puxou para seu colo, o que eu aceitei de bom grado, o beijo se tornava urgente, como se depois daquilo a gente poderia morrer que estaríamos satisfeitos. Tudo que se passava em minha cabeça era como eu queria aquele homem, não sei como pude ficar tanto tempo sem ele, ele é meu vicio, o qual eu já não sei mais viver sem.

Já estávamos sem folego quando nos separamos com selinhos, e colamos nossas testas.

–Eu não sou muito boa com as palavras, mas eu só quero te dizer que, Peeta, eu te entendo! Eu sinto a mesma coisa, eu nem sei como pude ficar tanto tempo sem te tocar, o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, você me faz esquecer o certo e o errado, você é a única coisa que eu quero só para mim, que eu quero poder tocar, aquele que me fará sorrir e enxugará minhas lagrimas, que eu quero acordar ao lado ouvindo o seu bom dia com um sorriso no rosto, o que deixará meu dia mais feliz, aquele que me aturará nas minha crises. Não sabia que eu encontraria alguém que seria tão importante para mim! Mas você é essa pessoa Peeta, que me faria matar e morrer.

Você aparece e some

No precipício do paraíso

Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro

Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo

Dessa vez é ele que me interrompe com um beijo, ainda melhor do que o outro. Quando nos separamos ele me tira do seu colo e se ajoelha na minha frente, só esse ato já me faz recomeçar a chorar.

–Katniss, depois de tudo que eu disse, e você também, - ele começa com um sorriso nos olhos e na boca – eu quero te pedir. Aceita ser só minha, ser aquela dona do meu amor? - ele diz tirando uma caixinha do bolso e a abrindo, revelando dois anéis de prata muito lindos, um deles era no estilo meio aliança, acredito que as pedras eram diamantes, mas não tenho certeza, o outro era mais simples, sem as pedras, mas não menos lindo - Katniss Everdeen você que namorar comigo? – ele pergunta.

–Sim. – consigo dizer entre as lagrimas e ele coloca a meia aliança em meu dedo e eu faço o mesmo com outro anel nele e logo após nos beijamos.

–Eu te amo! – ele diz quando nos separamos, mas ainda estamos com as testas coladas.

–Eu te amo! - repondo sorrindo e ele volta a me beijar.

É, vou te deixar guiar o caminho

Pois eu não estou pensando direito

Minha cabeça está girando, não consigo enxergar direito

Pelo que está esperando?

–Katniss? – Cato pergunta batendo na porta e interrompendo o nosso momento – Está pronta? Só falta você e o Peeta.

–Estou quase, daqui a pouco eu desço. – digo olhando para Peeta com um sorriso bobo, que também está no rosto dele.

–Ok, mas não demora! Enquanto isso eu vou ligar pro Peeta. – ele diz e eu encaro Peeta assustada.

–NÃO – grito e vejo que o barulho dos seus passos param.

–Katniss? – Cato pergunta.

–É que ele me mandou uma mensagem agora a pouco falando que já tá chegando, então não precisa ligar. – falo a primeira coisa que me vem à mente.

–Ok então. – ele diz e eu posso ver que sua voz ainda está desconfiada, mas ele resolve deixar passar já que o som de seus passos diminui cada vez mais, até eu não conseguir ouvi-los.

–Essa foi por pouco. – digo suspirando aliviada.

–Por que seu irmão não poderia saber que eu estou aqui? – Peeta pergunta, parecendo um pouco magoado.

–Ele te mataria! Pensaria coisas erradas! – digo e vejo um sorriso malicioso surgir em seu rosto, o que me faz corar.

–Ah sim! Achei que você não quisesse que ele soubesse do nosso namoro. – diz e eu vejo um pouco de medo em seus olhos.

–Jamais seria por isso, tanto que eu vou contar quando nos descermos, mas para isso eu tenho que terminar de me arrumar. – digo levantando, mas ele me segura.

–Esquece o parque! Vamos ficar aqui! – ele diz me puxando pela cintura, o que faz nossos peitos se chocar.

–Seria ótimo, mas eu quero ir. – digo me desvencilhando dos seus braços.

–Ok, mas você vai troca de roupa né? – ele pergunta.

–Por quê? – pergunto olhando minha roupa tentando achar algo errado.

–A blusa tá muito curta! – ele diz como se fosse obvio.

–Você fica tão fofo assim! – digo apertando as bochechas dele.

–Assim como? – ele pergunta confuso.

–Com ciúmes!

–Não to com ciúmes.

–Ok, Sr. Eu não to com ciúmes, mas eu não vou trocar de roupa.

–Os homens vão ficar tudo te olhando. – ele diz emburrado e eu me aproximo o abraçando.

–Deixa olhar, assim eles verão o que jamais vão ter, já que eu sou só sua. – sussurro no seu ouvido e vejo seus pelos se arrepiarem.

–Se é assim tudo bem. – ele diz e eu vou terminar de me arrumar.

Vamos? – digo pegando minha bolsa.

–Vamos. – ele diz enlaçando minha cintura, e assim saímos do quarto.

Quando chegamos à sala estranhando, alguns com sorrisos maliciosos no rosto, o que me faz corar.

–O que aconteceu? – pergunta Mad olhando de mim a Peeta e vice-versa.

–Nós temos que contar uma coisa. – diz Peeta deixando um suspense.

–Fala logo! – gritam Annie e Clove ao mesmo tempo.

–A gente tá namorando. – completo.

No primeiro momento a sala fica em silencio, para logo depois ser preenchida por gritos, principalmente pelo famoso “eu já sabia”.

–Não a machuque. – diz meu irmão, depois que a comemoração passa.

–Jamais. – ele diz me olhando com um olhar que faz minhas pernas ficarem bambas.

–Até que enfim em cara! – diz Marvel dando aqueles tapas nas costas que são um tipo de abraço entre homens, nunca entendi.

–Agora tudo está em seu devido lugar. – ele diz ainda me olhando.

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores? Felizes? Eu to hahah
Como eu já havia dito, não sei quando volto, mas até domingo que vem eu volto!
Entrem no grupo: https://www.facebook.com/groups/975612852465678/
Kisses2

P.S: Para as leitoras de CH eu acredito que será atualizada ainda hoje, no maximo amanha, se tudo der certo!