Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 24
The End


Notas iniciais do capítulo

É o fim. :'( Estou triste e ao mesmo tempo feliz >> ):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/24

Quatro meses depois

— Você viu meus pais? — Samantha perguntou preocupada.

— Eles estão ai, eu tenho certeza. — Nina falou ainda procurando algo na escrivaninha.

— Mais e se eles não vierem? — Samantha protestou.

O barulho na porta atrás de si fez as duas olharem ao mesmo tempo. Era a mãe de Samantha, estava tão linda quanto a filha.

— Você está... Perfeita — Ela sorriu abraçando a filha.

— Você vai amassar o vestido! — Nina gritou tentando não deixar que nada de ruim acontecesse ao vestido.

— Tudo bem. Ele está ótimo, melhor do que eu esperava... — Samantha olhou seu reflexo no espelho.

— Achei! — Nina gritou do outro lado da sala e correu em direção as duas. — Está aqui, finalmente. — Nina ajeitou a tiara na cabeça de Samantha e todas olharam juntas o reflexo no espelho.

— Você com toda certeza do mundo é a noiva mais linda do mundo. — Nina falou sorrindo para mãe e filha.

A mãe de Samantha estava orgulhosa da filha, mesmo depois de descobrir a verdade por trás do falso casamento dos dois apoiou o casamento oficial. Lilith entrou na pequena sala correndo, seu vestido longo e azul claro estava quase arrastando no chão.

— Estão prontas? Joseph já esta a caminho. — Ela sorriu e segurou a mão de Samantha. — Você esta magnífica. Perfeita.

— Obrigada. Vocês não fazem idéia de como estou feliz.

oOo

Na sala ao lado Joseph, Liam e Andrew estavam animados. Cada um fantasiava como seria o vestido de Samantha. Como Liam era o único que ficava com Nina 24 horas por dia, era o único que chegou o mais perto possível do verdadeiro vestido.

Depois de 20 minutos se arrumando os três estavam prontos e lindos preparados para entrar naquela igreja e completar o tão esperado casamento. Tudo estava conforme o planejado. Tudo que Nina e Samantha escolherão — com a ajuda de Lilith e as outras — estavam no lugar adequado, e Joseph não se continha de tanta felicidade.

Seu terno estava perfeitamente alinhado e ele estava preparado para ir ao encontro de sua amada Samantha. Os três saíram em direção a porta que levava o noivo ate o altar e se puseram na posição. Não demorou muito mais que dez minutos para que a musica começasse a tocar e a esplendida Samantha surgisse.

oOo

Com a ajuda de Lilith, sua mãe e Nina, Samantha conseguiu chegar ate a porta de entrada principal.

— Estou nervosa. — Samantha dava pulinhos de alegria enquanto as outras sorriam de forma alegremente alegre.

— Não fique. Você esta tão linda quanto o sol. Esta perfeita. — Nina falou e Samantha sorriu em agradecimento.

A musica agora era mais alta isso significava que a Noiva deveria entrar. Foi quando Samantha viu seu pai chegando, ela se emocionou ao velo pela primeira vez dentro de um terno tão bonito.

— Sei que já devem ter te dito isso um milhão de vezes, mas tenho que dizer. Você é a noiva mais linda do mundo e eu estou muito orgulhoso de você Samantha. — Ele sorriu e a abraçou, Sam estava emocionada e feliz por ouvir aquilo.

— Esta na hora de entrar gente. — Nina falou e ajeitou a barra do vestido de Samantha.

O pai de Samantha segurou o braço da filha ficando naquela velha e tradicional posição para entrar na igreja. A porta se abriu e a musica ficou mais alta, a igreja estava linda assim como Samantha havia planejado. As pessoas se viraram para olhar Samantha que estava com um sorriso estonteante no rosto.

Samantha e seu pai caminharam devagar até o altar. Pelo caminho o pai dela dizia o quanto estava orgulhoso da filha e que desejava toda felicidade para o casal. Bacon estava na primeira fileira junto com Liam e a cadela de Nina, Izzy.

Ao chegar perto do altar Joseph cumprimentou o pai de Samantha e logo em seguida segurou a mão de Samantha depositando um beijo nas costas da mão dela. Super romântico. Eles se puseram na posição e esperou o padre começar a cerimônia.

A cerimônia foi rápida e linda, todos se emocionaram com os votos do casal que também pareciam bem emocionados. A festa seria em uma parte do lote dos pais de Joseph, ao ar livre, onde o casal poderia dançar e curtir o ambiente calmo do campo e onde Bacon poderia correr sem esbarrar nas pessoas, assim como Izzy.

Mais antes disso Samantha deveria cumprir com uma das tradições mais esperadas pelas solteironas. Jogar o buquê. Todas estavam se empurrando para conseguir segurar o buquê.

— Um... Dois... Três!

Samantha jogou o buquê. Tudo parecia em câmera lenta, o buquê caindo, as mulheres se estapeando e se empurrando e finalmente ele pousou em uma mão. Era Lilith, ela sorria e olhava para Mark como se fosse uma intimação para um novo casamento.

— Parabéns Lili! — Samantha abraçou a Lilith e ela retribui.

— Agora ele tem que me pedir. — Ela falou rindo e abraçou Mark que retribui o abraço e lhe deu um beijo suave.

Pode se ouvir um “awn” na multidão, todos estavam achando aquela cena bem romântica.

oOo

Musica alta, comida boa, casais dançando e cães brincando ao redor dos donos. Samantha estava em uma mesa com Joseph dividindo um pedaço de pudim. Todos estavam se divertindo e parecia que finalmente, em muito tempo, as coisas estavam se resolvendo e dando certo no final.

— Quer dançar? — Joseph perguntou colocado um pedaço de pudim na boca de Samantha.

— Claro. — Samantha falou depois de engolir o pedalo de pudim.

Levantaram-se e seguraram a mão um do outro, Samantha ainda estava com o vestido de noiva e só trocaria mais tarde quando estivesse anoitecendo. Enquanto dançavam a musica lenta parecia que só existia os dois, assim como sempre foi.

O vento fresco e suave do campo trazia mais paz ainda para Joseph e Samantha que ainda dançavam. Liam e Nina faziam o mesmo enquanto Bacon e Izzy corriam pelo campo fazendo aquelas brincadeiras fofas de cachorros.

Samantha conseguiu se soltar do marido amado por uns instantes para ir cumprimentar um grupo de amigos queridos.

— Xavier! — Samantha o abraçou sorrindo.

— Samantha! Querida o vestido está tão lindo em você! — Ele desfez o abraçou fazendo-a rodopiar um pouco.

— Obrigada Xavier. Que bom que vocês puderam vir Lanna.

— Não perderíamos isso por nada não é Lancy? — Lanna deu um soco de carinhoso no ombro do irmão.

— Claro que não. Felicidades Panda. — Ele levantou a taça, mas não parecia muito animado.

— Fiquem as vontades, preciso voltar para lá. Obrigada por virem. — Samantha sorriu novamente e abraçou cada um de maneira amigável e carinhosa.

Alguns minutos depois estavam todos sentados na mesa novamente, alguns convidados ainda dançavam, mas o casal resolveu descansar um pouco antes de saírem para a lua de mel.

— Um brinde a isso tudo. — Joseph levantou a taça e sorriu para Samantha.

— Um brinde a nosso amor. Um brinde a não desistirmos do que nos fazia muito bem. — Ela sorriu e bateu devagar com a sua taça na dele.

— Você sabia que eu era o melhor para você, o homem mais lindo do mundo. — Ele riu

— Você não é nem um pouco modesto. — Ela segurou a mão dele.

— Mais em uma coisa eu estou certo. — Ele entrelaçou os seus dedos nos dela. — Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter o amor de Samantha Mahoney McRae. E sou mais sortudo ainda por amá-la.

Samantha sorriu e aproximou os lábios dos dele dando um beijo suave no marido.

— E eu sou sortudo por ter você e acima de tudo, por te amar.

Novamente um beijo, um beijo apaixonado e prazeroso e foi quando eles ouviram por seus nomes serem chamados.

— Hey! A carona de vocês chegou! — Lilith gritou acenando.

Os dois se levantaram e caminharam de mãos dadas ate a limusine que os esperava mais à frente. Antes de ir, Samantha trocou de roupa, para um vestido mais confortável para viagens. Depois se despediram de todos, todos que fizeram parte de historia de amor dos dois de alguma forma. E que de alguma forma contribui para que os dois ficassem juntos.

— Finalmente Paris! — Samantha falou dando um beijo nos lábios de Joseph, que sorria também.

— Daqui algumas horas estaremos em uma cobertura só para a gente. — Joseph respondeu já dentro da limusine.

A limusine partiu deixando todos sorridentes atrás, Samantha e Joseph agora eram um casal, oficialmente, e que se amavam. Eles partiram mais felizes que nunca para a lua de mel em Paris. Mas isso é uma outra historia. Apesar das dificuldades eles perceberam que o verdadeiro amor estava mais perto que eles imaginavam.

Não esqueçam de marcar como lido. Até a próxima temporada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie :'3 Gostaram? Espero que sim. Não esqueçam de marcar como lido, pois isso me ajuda e não esqueça de comentar *-*
Se querem ler mais fic's minha vocês podem gostar dessa que eu acabei de começar. >> http://fanfiction.com.br/historia/548273/The_Dark_Side_Of_Red/
Beijos e até a proxima temporada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.