Amor Por Acaso escrita por Ane Dobrev


Capítulo 14
Os Melhores Vestidos Da Cidade


Notas iniciais do capítulo

16 pessoas acompanhando *u* obrigada amorecoooos >< Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539366/chapter/14

Entremos silenciosas na loja, a principio não vimos ninguém mais logo apareceu uma mulher com altura mediana e bonita. Tinha cabelos castanhos e olhos profundamente azuis, usava roupas sociais e tinha um sorriso lindo.

— Você deve ser a noiva Samantha Mahoney — Ela disse com a voz doce olhando um tablet.

— Sim. — Respondi tentando ser simpática.

— Viemos ver os vestidos. — Nina falou simpática e sorridente como sempre.

— O senhor Clonney está esperando por vocês no andar de cima, permitam-me acompanhá-las até lá. — Ela sorriu e nos acompanhou até o elevador.

A acompanhamos, o elevador não tinha nada de mais, a não ser o fino fio de ouro que cobria partes do elevador, com toda certeza aquilo valia uma grana. O espelho grande me ajudou a ajeitar o cabelo e as minhas roupas.

Quando saímos do mesmo nos demos com um grande salão, havia algumas portas, cada uma delas levavam para locais diferentes daquele lugar tão grande. Entramos na segunda porta, era um escritório bem grande. Havia um homem mediano, tinha cabelos negros, porém era tingido.

— Xavier! — Nina correu e o abraçou.

— Você está ótima garota! Como está o casamento? — Ele sorriu ainda abraçado.

A secretaria se aproximou de mim e com um sorriso bobo no rosto falou.

— Se você ignorar acaba rápido. Acho que ele gosta de atenção. — Ela sussurrou e eu sorri.

— Ele parece legal. Mais não sei como dizer que quero um vestido simples.

— Deixa comigo. — Ela deu uma piscadinha e aproximou-se dos dois.

Ela andou até eles e raspou a garganta em um sinal para atenção.

— Você adora interromper certo? — Xavier sorriu e veio me cumprimenta — Samantha Mahoney! Finalmente ela chegou, vamos, vamos. Temos uma coleção inteirinha da Monique Lhuillier. Você irá adorar, combinará com seus olhos lindos! — Ele ainda falava muita coisa quando saiu da sala, a secretario nos deu sinal para segui-los nós fomos atrás deles dois, entramos em uma sala enorme, com muitos espelhos, espelhos grandes.

A sala era de uma cor linda, era um rosa bem claro e calmo, aquilo me fazia sentir-me bem, e ao mesmo tempo me sentir culpada, estava prestes a comprar um vestido que eu não precisava e todos estavam acreditando na minha mentira. Na nossa mentira.

POV Joseph

Eu realmente odiava brigar com a Samantha, não sei nem o motivo de termos brigado, talvez eu quisesse mostrar que eu não estou apaixonado por ela assim como meu irmão afirmou, eu estava bem, Joseph McRae não se apaixona, ele apenas se diverte e precisa continuar assim.

A respiração quente e a voz sexy atrás da minha nuca me fizeram virar-me.

— Você por aqui? — Fiquei surpreso.

— Estou fazendo comprar bobinho... — Mandy sorriu, um sorriso malicioso, que eu conhecia bem.

— Comprando o que senhorita?

— Apenas alguma roupa. Posso me sentar com você? — Ela olhou para a cadeira vazia ao meu lado e se sentou.

— Oh... Claro. — Sorri.

— Como vão os preparativos para o casamento?

— Como sempre. Normais.

— Eu sempre achei que você pegava coisas... melhores. — Ela sorriu

— Com o “pegar” você quer dizer casar com a Sam?

— Sim. Quer dizer, ela é minha prima e tudo mais, porém não acho que ela faça alguém feliz.

— Ela faz. Na maior parte do tempo.

— Se fizesse você não estaria aqui com essa cara de quem acabou de sair de uma briga conversando com a prima mais linda que está, obviamente, dando em cima de você.

Fiquei em silencio, acho que meu sorriso falou mais do que eu queria dizer, levei a xícara de café ate a boca e fui interrompido quando Mandy colocou suas mãos no meu pulso me olhando nos olhos e dizendo lentamente.

— Vamos para algum outro lugar... — Ela se levantou pegando as sacolas e soltando seu enorme cabelo.

— Sim... — Falei sem nem pensar duas vezes.

POV Sam

Fizeram-me provar tantos vestidos de noivas que eu fiquei ate meia tonta, e ainda não havíamos encontrado nenhum da coleção que me agradará. Não queria um vestido enorme, cheio de detalhes e caro, queria apenas um vestido simples e que fosse bonito. Finalmente a secretaria cumpriu sua promessa e me trouxe o mais simples, porem o mais lindo da loja toda.

— Por favor, Lanna, acha mesmo que esse seria o melhor vestido? — Xavier falou.

Lanna, aquele nome não me era estranho, ela também não me parecia estranha. Eu a conhecia de algum lugar, mais não sabia de onde.

— Tenho certeza que a nossa cliente vai adorar esse vestido. — Ela sorriu e me olhou.

— Posso experimentar? — Falei doce.

— Claro, claro. Vá querida. — Xavier disse abrindo a porta do provador.

oOo

O vestido era realmente perfeito. Não tinha vários detalhes, porem era ainda sim magnífico, do jeitinho que eu queria. Ela acertou em cheio.

— Quero esse Xavier. — Sorri olhando-me nos espelhos grandes.

— Adorei sua escolha. — Nina falou.

— Vai ser esse? — Lanna perguntou sorridente.

— Sim. — Sorri

— Tudo bem. Lanna vá fazer a notinha. Será igual o seu Nina?

— Sim. Está tudo combinado. Agora vamos almoçar porque estou morta de fome. Vamos saia desse vestido e me encontre na porta. —Nina sorriu e lá estava saindo.

Sorri para Xavier, ele me olhava sorrindo, parecia emocionado. Entrei no provador e me troquei, quando sai Lanna já estava lá me entregando o papel. Despedi-me e fui ao encontro de Nina que já estava no carro impaciente.

— Estou com muita fome. Eu com fome sou muito imprevisível e sou mal humorada. — Ela riu — Super bipolar.

— Te prometo um mega hambúrguer se você não bater o carro. — Ri

— Combinado! — Ela deu partida e fomos em direção ao restaurante, meu vestido estava escolhido, estava faltando poucos dias para o tão esperado casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :v Obrigada pelos 16 acompanhamentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.