Two Short - Graylu escrita por LaLu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539310/chapter/1

E em mais uma tarde de mesas e cadeiras voadoras na guilda, acontecia uma cena um tanto... Inusitada?


Happy -Lushiiiiiiiii socorrooooo!!!!


E o grito de Happy fez com que todos da guilda parassem para olhar para a maga loira sentada no balcão.


Lucy -O que foi Happy?


Happy -O Gray e o Natsu não estão brigando, É O FIM DOS TEMPOS!!!!!!


Lucy ficou com gota enorme na cabeça assim como todos na guilda


Lucy -Neko maldito tanto escandalo pra nada.


Hapy -Lushi malvada, é sério olha lá, tem algo de errado com eles.


Então ele saiu voando até o jardim que tinha nos fundos e Lucy o seguiu, ao chegar lá viu Gray jogado na grama com uma cara péssima e Natsu com um termometro na mão quando derepente o rosado faz uma cara engraçada e começa e a puxar as calças de Gray.


Gray -NATSU MALDITO O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO? -Gray diz enquanto começa a correr de Natsu, enquanto o mesmo o persegue a confusão atraiu o resto da guilda.


Happy -ELES SE GOXTAMMMM!!! -Happy ria escandalosamente da cara dos dois e a guilda toda olhava a cena alguns rindo outros fazendo piadinhas.


Gray -COMO É QUE É GATO DESGRAÇADO?


Natsu -Ei cueca gelada fica parado assim não consigo abaixar suas calças pra colocar o termômetro.


Gray -NATSU SEU IDIOTA, PRA MEDIR TEMPERATURA É EMBAIXO DO BRAÇO, SABIA QUE NÃO PODIA PEDIR NADA PRA VOCÊ.


Então derepente um monstro de cabelos escarlates aparece...


Erza -CHEGA VOCÊS DOIS, o que está acontecendo?


Gray/Natsu -Hai Erza-sama.


Natsu -Gray está doente.


Erza -A então era isso, Lucy cuide dele.


Lucy-NANIIII? PORQUE EU?


Erza -Disse algo?


Lucy -N-Não Erza.


Lucy On


Quando Erza me disse para cuidar de Gray entrei em choque pois nunca contei a ninguem mais me sinto estranha perto dele, fico tão nervosa quando ele se aproxima demais que as vezes me dá vontade de fugir ao mesmo tempo quero abraça-lo, e agora vou ter que ir pra casa dele? Como será lá? Eu ainda estava na guilda, estava pegando algumas coisas que vou precisar, remédios entre outras coisas, fui até o balcão onde Gray estava sentado avisa-lo que já podiamos ir, cheguei perto e coloquei uma mão em seu ombro.


Lucy -Ei Gray, já podemos.... ir.


Perdi até a fala ele me olhou com aquelas orbes negras e eu paralisei.


Gray -Lucy? Ta tudo bem? Acho que não precisamos de mais um doente.


Ele tentou fazer uma piada um tanto sem graça na verdade na tentativa de me tirar do transe, bem de certo, mas antes que eu pudesse responder vi meu moreno, OPA MEU? Vi Gray colocar a mão na cabeça e tombar a corpo, provavelmente teve uma vertigem, o único problema foi, ele já tinha se levantado e caiu exatamente em cima de mim.


Meu rosto subiu milhões de tons de vermelho, o rosto dele estava a centímetros do meu, não paravamos de nos encarar, estavamos nos aproximando cada vez mais, nos tocamos que estavamos no meio da guilda quando começamos a ouvir coisas como:


Juvia -RIVAL NO AMOR ESTÁ ROUBANDO GRAY-SAMA DE JUVIA BUÁAAAAAAAAAAAA....


Mirajane -Ara ara, sempre achei que a Lucy ficaria com o Natsu, quando será o casamento? -E logo após desmaiar.


Wakaba -Vai fundo Gray.


Macao -Beija logo moleque lerdo.


Makarov -Meus Pirralhos estão crescendo.


Cana -Lucyzinha depois vou ter ensinar uns truques pra usar com o Gray.


Levy -Lu-chan, agora eu sei de onde vem a inspiração dos hentais que você escreve.


Erza -Eu nunca percebi o amor deles, ME PUNA...


Depois disso vi o rosto do moreno a minha frente ficar um pouco mais vermelho só não sei se por conta da febre ou de vergonha e o meu já saindo até fumaça da cabeça, rapidamente nos separamos e saimos correndo do local na medida do possível já que Gray ainda estava doente, o ajudei a chegar em seu apartamento que incrivelmente ele totalmente organizado e limpo, bem tirando as roupas que magicamente apareciam jogadas pelos comodos, fiz um chá, e uma sopa, logo após a refeição ele dormiu e eu sentei ao seu lado pensando em como ele pode ser tão lindo, PERAE GRAY LINDO? EU TO PIRANDO SÓ PODE....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Short - Graylu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.