Two Short - Graylu escrita por LaLu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539310/chapter/2

Lucy On

Eu estava sentava na beira da cama olhando ele dormir, eu estava ficando cada vez mais preocupada ele não parava de se mexer, sua febre havia aumentado muito, Wendy não estava na guilda ela tinha saído em uma missão, acho que vou voltar para gulda e chamar a Mira, eu estava me levantando quando sinto algo segurar meu pulso.


Gray -Não vá Lucy.


Meu coração apertou, ele não queria que eu o deixasse? É claro que não, ele estava doente, ele pediria pra qualquer um que estivesse ali ficar, não fique criando esperanças sua boba, não sei porque mais não resisti e comecei a fazer carinho em seus cabelos, eram tão macios.


Gray -Hummm, isso é bom.


Ele disse se ajeitando em meu colo, senti meu rosto esquentar, ele deve estar delirando só pode, nunca vi ele tão carente assim.


Lucy -Ei, nunca te vi assim tão próximo de alguém e pedindo carinho.


Gray -É porque com você é diferente, gosto quando você está perto de mim.


Ele disse com uma voz tão manhosa, eu ouvi direito? Acho que precisando lavar os ouvidos, Gray Fullbuster admitindo gostar de ter alguém por perto, preciso ouvir isso de novo.


Lucy -Como assim gosta quando estou por perto?


Mais era tarde demais, ele já havia adormecido em meu colo, as horas foram passando e foi vindo a madrugada, a febre dele havia passado, eu adormeci abraçada a ele, foi um misto de sentimentos tão grandes, meu coração ficou acelerado e senti frio na barriga, demorei muitoa pegar no sono, pois perdia o ar, em meados da noite percebi que aquilo era simplesmente amor, mais talves não fosse bom eu ter percebido, eu jamais vou ser correspondida, ele deve estar comprometido com a Juvia, com esse pensamento adormeci meio triste.

De manhãzinha quando acordei, ele segurava em minha cintura possessivamente, eu sentia sua respiração em meu pescoço, seu corpo já havia voltado a velha temperatura gelada normal de sempre, mais não era um gelado ruim, era até aconchegante, refrescante, tirei o braço dele de mim e fui me levantar porém aconteceu algo no qual eu não esperava.


Gray -Onde pensa que vai loirinha?


E de uma vez Gray me puxa de volta para a cama e fica por cima de mim e me surpreende com um beijo, um baita beijo de cinema, era doce, selvagem, apaixonado? Fiquei sem reação, não consegui fechar os olhos nem corresponder, ele vendo a minha surpresa para o beijo e ri um pouco de mim e diz.


Gray -Pensou o que, que ia dormir na minha cama assim e não ia me dar nem um beijinho em troca?


E abriu o sorriso mais lindo que eu já vi, mais lindo até que os sorrisos de Natsu, nunca tinha visto Gray assim, será que ele também gosta de mim? Bem não importa agora vou aproveitar o momento.


Lucy -Se eu soubesse que ganharia um beijo seu teria dormido aqui antes.


Ele me beijou novamente porém dessa vez o correspondi, estou tão feliz, meu primeiro beijo foi com o homem que eu amo e foi perfeito. De repente ouvimos um barulho vindo do canto do quarto perto da janela, eu literalmente congelei, o que aquele neko baka estava fazendo aqui?


Happy -Lushi sua pervertida, vo contar pro Natsu que você tava abusando do Gray enquanto ele dormia.


Lucy -Ei NÃO É NADA DISSO.


Happy -A não? A mira pediu pra eu trazer o café da manhã de vocês mais eu vo embora, veja, o Gray já está só de cuecas.


Lucy -Gray, SEU HENTAI.


Gray -MAIS QUANDO FOI QUE EU TIREI AS ROUPAS?


Happy -A isso é fácil, foi quando a lushi estranha começou a abusar de você.


Happy começou a voar em círculos em volta de Gray e Lucy e gritar o quanto eles eram pervertidos deixando-os muito envergonhados.


Happy -Bom pombinhos eu vou indo, tenho uma guilda toda para contar uma novidade.


Lucy -Você não faria isso. -Eu disse com uma aura maligna.


Happy -AAA eu faria sim, fuii.


Lucy -VOLTA AQUI NEKO, VOU ARRANCAR SEUS BIGODES.


Nessa hora levei um susto pois senti alguém segurar minha cintura por trás, era Gray, ele começou a beijar meu pescoço.


Gray -Deixa Lucy, afinal uma hora eles vão ficar sabendo mesmo.


Lucy -C-Como a-assim?


Gray -Afinal você agora é a minha namorada não é?


Lucy -NANIIIIII? E-EU S-SOU?


Gray -Lucy Heartfilia aceita ser a minha namorada e futura senhora Fullbuster?


Eu não to acreditando no que estou ouvindo, o Gray, o meu gray, tá me pedindo em namoro? Eu não podia estar mais feliz.


Lucy -Claro que eu aceito, eu te amo Gray.


Gray -Te amo Lucy.


Guilda toda espiando na janela -VIVA A GRAY E LUCY


Lucy -Naniiiii? O que tão fazendo aqui?


Então vejo um certo gatinho azul sobrevoando a área.


Lucy -HAPPY EU VOU TE MATAR!!!!!


Happy -SOCORROOO NATISUUUUUU!!!!!!!!!!!!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Short - Graylu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.