Sam Winchester virou bebê?! escrita por SabrielLoveSamifer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais ta ai ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539299/chapter/2

Quando Dean acordou ele olhou para a cama ao lado e viu uma coisa que quase o matou de tanta fofura e carinho.
Castiel estava dormindo com Sam em seu colo. Aparentemente ele tinha chorado durante a noite e como Dean não tinha acordado o anjo se levantou e cuidou de seu irmão.
Mas uma coisa chamou sua atenção e o deixou preocupado, anjos não dormiam! Deixando os dois dormindo e fazendo o minimo de silencio possível ele foi ate o banheiro e lavou o rosto e escovou os dentes, saiu do banheiro, pegou seu casaco e saiu pela porta e caminhou ate a lanchonete que tinha ali na esquina.
Enquanto isso no quarto Sam começava a acordar, ele abriu seus olhinhos e bocejou, e começou a se espreguiçar, mesmo assim Castiel não se mexeu nem um centímetro. O bebê começou a resmungar baixinho por não receber a atenção que queria, ele se levantou e ficou de joelho na cama, com o corpo apoiado em Cass começou a puxar o cabelo o anjo e a morder seu sobretudo. Quando Sam quase enfiou o dedo no olho do homem ele acordou, mas continuou fingindo que estava dormindo pois queria ver o que o bebê iria fazer.
Sam já estava irritando e começou a gritar e puxar o cabelo o anjo com mais força, e quando os ois notaram o bebê em cima de seu colo gritando e esperneando com toda a suas forças. Com medo de que ele fosse cair da cama o segurou na hora.
"Ta doido Sam?! E se você caísse da cama? O Dean ia me matar!" Ele estava tentando ser severo, mas falho miseravelmente ao olhar para o bebê, ele estava rindo dele. Suspirando ele se levantou e pegou Sam no colo o colocou na cadeirinha enquanto ia fazer sua mamadeira, 'Como se faz isso?' Pensou Castiel perdido, nunca tinha feito isso antes, até porque no céu não tinha bebês!. Mas atras da lata de leite em pó tinha passo a passo de como se fazer uma mamadeira, depois que ele terminou foi ate o bebê e o pegou no colo e se sentou na beirada da cama, e começou a alimentar ele. Não demorou nem dois minutos e Dean entrou no quarto.
Outra vez aquela cena era muito fofa, mas ele simplesmente ignorou o fato.
"Bom dia, dormiu bem Cass?" Perguntou Dean cordialmente enquanto colocava a comida em cima da mesa e ia ver Sam.
"Sim, obrigado por perguntar"
"Aqui, pode me dar ele, eu trouxe comida pra você"
"Eu não como Dean, eu sou um anjo lembra?"
"E anjos não dormem lembra ? Mas você dormiu essa noite! Então pare de bancar o bebê e me de o bebê de verdade aqui e vai comer!" Disse Dean repreendendo suavemente e com um sorrisinho no rosto enquanto pegava Sam e se sentava no lugar de Cass.
"Cass você pode me passar aquele pano por favor? É esse mesmo" Disse ele apontando para um paninho de bebê que estavam entra as roupas de Sam. Cass foi ate ele e o entregou, Dean colocou o pano em seu ombro e segurou Sam de pé e começou a dar tapinhas de leve nas suas costas, isso chamou a atenção de Castiel que ate agora estava comendo seu x-burgue como um condenado.
"O que você ta fazendo?!" Disse ele assustado pois parecia, para um anjo, que Dean estava batendo nas costas do bebê.
"O que? Eu estou fazendo ele arrotar Cass calam!" Como se fosse programado nesse momento Sam soltou uma arroto enorme e alto "Ta vendo? Não estava batendo nele!"
"Ah, desculpe" Disse ele envergonhado por achar uma coisa dessas, ele voltou a se sentar e começou a comer de novo.
"Tudo bem, você não sabia o que era" Disse Dean sorrindo.
Quando Sam já tinha comido e arrotado ele voltou para a cadeirinha, mas quem disse que ele queria sair do colo de seu irmão? Quando ele percebeu qual era seu destino começou a se agarrar em Dean de novo e começou a chorar.
"Por favor Sam!! Não faça isso, é pior que seus olhinhos de cachorro abandonado!" Disse ele desistindo e ficando com ele no colo, olhando para baixo ele viu Sam sorrindo vitorioso, não pode deixar de sorrir da expressão em seu rostinho,.

"Mimado" Disse com carinho e foi comer. Depois que terminaram a refeição foram arrumar as coisas no carro para seguirem viajem até a casa do Bobby, mas com Sam sempre no colo de Dean, isso tornou a tarefa mais difícil mas era melhor que um bebê chorando nos ouvidos deles!.
Quando tudo estava pronto eles entraram dentro do impala e saíram do hotel.
Olhando de longe, num beco escuro, um homem olhava o carro partindo com um sorriso no rosto.
"Interessante" Disse ele piscando e seus olhos se tornaram inteiro pretos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha o misterio no ar kkkk
^.^