Sam Winchester virou bebê?! escrita por SabrielLoveSamifer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fanfic é para a minha amiga ~xxxibgmonster, hoje é o aniversario dela, ta ai meu presente espero que goste :* CUIDADO!! FOFURA AO EXTREMO!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539299/chapter/1

Dean e Sam tinham acabado de chegar de uma caçada particularmente difícil. Uma bruxa estava dando problemas numa cidadezinha perto da casa do Bobby, eles foram atrás dela pensando que seria só mais uma devota de satã, simples e fácil de matar, estavam completamente enganados, o que parecia ser uma bruxa medíocre era na verdade uma poderosa feiticeira de 700 anos de "vida". Eles conseguiram atirar na cabeça da bruxa nojenta, mas antes deles fazerem ela calar a boca ela fez um ultimo feitiço. Os dois Winchesters ficaram se olhando com medo de que a qualquer momento fossem criar orelhas de burro ou uma segunda mão, ou simplesmente cair duro no chão, mas não aconteceu nada, eles olharam para a bruxa e ela estava os olhando com um expressão sarcástica no rosto e antes que qualquer um dos dois pudesse fazer ela explicar qualquer coisa ela ja tinha morrido. Eles deixaram o corpo da bruxa no mesmo lugar e saíram o mais depressa possível com medo de que a qualquer momento a casa dela fosse explodir ou alguma coisa assim, mas não aconteceu nada. Eles voltaram para o HOTEL em que estavam hospedados e ficaram se olhando por alguns instantes ate que decidiram que nada iria acontecer. Enquanto Dean estava tomando banho Sam foi atrás de alguma coisa para os dois comerem, quando ele voltou Dean já estava dormindo feito uma pedra, rindo consigo mesmo Sam deixou a comida em cima da mesa e foi tomar banho, quando ele fechou a porta começou a se sentir estranho, era como se estivesse queimando! Tudo doía, seus braços e pernas, então tudo ficou escuro.

Dean acordou com um choro de bebê vindo do banheiro, ele se levantou e olhou ao redor.

Sam não estava ali, ele pegou a arma que sempre deixava em baixo do travesseiro e foi ate o banheiro ver quem ou o que estava chorando, ele abriu a porta devagar pensando que teria algum monstro ali dentro, qualquer coisa menos um bebê. Ele devia ter no máximo uns 6 meses de vida, era bem branquinho como se nunca tivesse tomado sol na vida, e já tinha bastante cabelo para uma criança dessa idade, um cabelo castanho claro, ele também tinha olhos castanhos esverdeados estranhamente familiar, e estava chorando e esperneando com toda suas forças, o bebê estava sem roupas em cima das de Sam, que por sinal também não estava perto. Dean guardou a a arma no cós da calça e foi ate o bebê e o pegou no colo. Foi uma sessão tão estranha, e familiar ao mesmo tempo. Quando Dean pegou ele no colo, ele parou de chorar na hora, e começou a se agarrar e cheirar a camisa de Dean como se isso o acalma-se.

Dean ficou olhando para o bebê por alguns minutos 'Será que?... Não! Isso era impossível!!' pensou Dean já descartando a ideia antes de ela se firmar em seu cérebro.

Então ele pensou em chamar a única pessoa que poderia ajudar numa hora desses.

"Cass!!!

Eu

preciso de você aqui agora!! Droga Sam cadê você ?!" O bebê em seus braços se agitou com o nome.

Castiel apareceu na mesma hora na sala onde Dean estava, e ficou olhando para ele antes de falar alguma coisa.

"Chamou Dean? Onde esta Sam? E de quem é esse bebê"? Perguntou Cass sem ao menos dar uma chance de responder.

"Sim Cass eu chamei e não, eu não sei onde Sam esta e nem de quem é essa criança, será que você poeria me dizer por favor?" Respondeu Dean já meio irritado com o anjo por não ver como a situação era grave.

Cass se aproximou de Dean e do bebê que estava dormindo confortavelmente nos braços do Winchester mais velho com a cabeça enterrada em seu peito, ele colocou a mão na cabeça e olhou para Dean com surpresa em seus olhos.

"Onde esta Sam?"

"Eu não sei Cass! Se eu soubesse eu não estaria perguntando pra você não é?!" Dean já estava irritado com o anjo e suas perguntas sem sentido.

"Bom, sinto lhe informar Dean, mas, esse bebê que você está segurando é na verdade Sam" Disse Castiel com a maior tranquilidade do mundo.

Tudo que Dean poderia fazer era olhar para o anjo como se ele estivesse ficado louco de vez.

"Legal Cass você esta aprendendo a contar piadas, muito legal, agora de quem é essa criança e onde esta meu irmão?!" Perguntou Dean esperando que tudo não passasse de uma piada de mal gosto.

"Não é piada Dean, Sam foi transformado por um bebê por uma bruxa".

Então ele compreendeu finalmente, aquela filha da puta da bruxa! "Então era pra isso que servia seu ultimo feitiço"Pensou Dean.

"Droga! Mas você pode trazer ele de volta ao normal não é?" Disse Dean já cheio de esperanças.

"Me desculpe, mas não posso. Estou quase sem poder nem um, ficar longe do céu tem me enfraquecido muito esses dias" Disse Cass abaixando a cabeça com vergonha de não poder ajudar seus amigos. Suspirando Dean foi ate a sua cama e se sentou com Sam ainda alheio a tudo que estava acontecendo ao seu redor dormindo tranquilamente.

"Está tudo bem, eu entendo, mas quanto tempo Sam vai ficar assim? Eu não posso caçar com uma criança de colo no banco de trás!"

"É difícil de dizer, horas? Dias? Messes? A magia da bruxa era muito poderosa pra mim, então, o que você vai fazer agora?" Disse Cass querendo mudar logo de assunto.

"Não sei, acho que ligar pro Bobby seria a opção mais sensata" Disse Dean já se levantando e pegando o seu celular ligando para o caçador mais velho que atendeu no segundo toque.

"Alô"

"Ei Bobby, é o Dean, tudo bem? Então, que queria pedir um favor" Disse ele mordendo o lábio esperando a resposta do Bobby.

"Claro Dean! Mas o que vocês idiotas aprontaram agora?"

"Ham... Eu te falo quando nos chegarmos ai tudo bem? Tchau"

Dean nem esperou esperou uma resposta de Bobby e já foi desligando. Ele então se voltou para o anjo mas ele já tinha ido embora, suspirando ele foi colocar Sam deitado na cama pois seus braços já estavam doendo, mas quando ele foi tirar o bebê de seu colo ele percebeu que Sam estava acordado e segurando sua camisa com tanta força em suas mãozinhas que seria impossível deles se separarem.

Dean suspirou e foi arrumar as poucas coisas que tinham espalhadas pelo quarto. Mas parou no meio do caminho quando se lembrou que o bebê estava sem roupa alguma.

"Onde diabos eu vou achar uma roupa pra você em Sammy?" Disse Dean olhando para baixo para a criança que agora olhava para ele em confusão nos olhos.

"Cass!!!! Volte aqui por favor!!" Falou ele quase que gritando e assustando a criança em seus braços "Shhii tudo bem Sammy"

"O que foi Dean?" Disse Cass que apareceu atrás de Dean de novo.

"Ow! Cass espaço lembra? Mas eu queria te pedir um favor" Perguntou Dean para o anjo que agora dava alguns passos longe dele e o olhava com curiosidade.

"Bom, não sei se você notou mas o Sam esta sem roupa alguma, e a menos que você tenha roupas de bebês em seu casaco, eu tenho que sair para COMPRAR e também fraldas mamadeiras para ele. Será que você poderia cuidar dele ate que eu volte?"

"Eu não sei cuidar de um bebê Dean!"

"É facil Cass! E eu não vou demorar, olha se ele chorar é só você pegar ele no colo e fazer ele dormir, e se ele ficar com frio cubra ele com um cobertor, fácil, e eu estarei de volta em menos de uma hora" Então ele foi até a cama e colocou o bebê ( que dessa vez, como se soubesse que era importante ele ficar quietinho, não fez som nem um ) na sua cama e o enrolou no cobertor, mas Sam ainda estava segurando seu dedo, ele ficou olhando para ele com a cabeça meio inclinada para o lado. Dean tinha se esquecido de como Sam era um bebê fofo. Suspirando Dean soltou seu dedo e foi pegar seu casaco e se dirigiu até a porta, mas parou e olhou para Castiel e disse.

"Qualquer coisa é só me chamar que eu volto, estou confiando em você Cass" Largando essa bomba Dean saiu do quarto de HOTEL e foi até o impala para uma loja de bebês mais próxima, não confiava em Castiel com um bebê, ainda mais o seu irmão bebê!.

Dentro do quarto Cass se virou e olhou para o bebê que o olhou de volta como se disse-se 'E ai? Vai fazer o que agora?'. Amaldiçoando o momento em que atendeu a chamada de Dean Winchester, ele foi até a cama e se ajoelhou ao lado do bebê.

"Esta com fome Sam?" Perguntou o anjo como se um bebê de 6 meses fosse responder, mas ele simplesmente ficou olhando para o homem ao seu lado e começou a morder sua própria mãozinha e não olhou para o anjo ao seu lado " Bom, não sei como interpretar isso" Então ele se levantou e foi se sentar nos pés da cama para observar o bebê enquanto ele brincava com as suas mãos.

___________________________________________________________________________

Dean correu a cidade toda até chegar aquela loja de bebês aberta aquela hora da noite, era bem grande para uma cidade tão pequena.

Quando ele entrou notou que poucas pessoas estavam lá dentro. Ele pegou um carrinho e foi para a sessão de roupas , mas ficou meio perdido no que COMPRAR porque fazia anos que ele não cuidava de um bebê, o que era irônico porque o mesmo que ele cuidou da ultima vez é o mesmo de agora, ele quase riu.

Notando o quanto o homem estava perdido, uma mulher com uma criança veio ajudar.

"Precisa de ajuda ?"

"Nossa, esta tão na cara assim que eu estou perdido?" Perguntou Dean meio que flertando com a mulher, ela era muito bonita, tinha cabelos castanhos, e por trás dos óculos tinha olhos castanhos, e uma boca que fascinava, e um corpo de para o transito, se não fosse pela menininha que estava no carrinho ele já teria convidado ela para beber alguma coisa ali mesmo. Ela riu um pouco e respondeu com suavidade.

"Bom é que você esta segurando um Tipi top para uma criança de um ano e o outro para um bebê recém nascido. Desculpe, meu nome é Mariana" Disse ela estendendo a mão educadamente.

"Dean. Mas você tem razão, eu preciso mesmo de ajuda, faz anos que eu não cuido de nem uma criança, poderia me ajudar?" Disse Dean tentando fazer charme, mas a mulher continuou sorrindo e se notou não disse nada.

"Mas é claro! É menino ou menina ?"

"Menino"

"Seu filho?" Disse ela tentando disfarçar seu interesse, não funcionou pois Dean entendeu o recado.

"Não não, meu irmão, é eu sei, meus pais estão muito velhos para andarem fazendo filhos, mas fazer o que né? E ela é sua filha?"

"Ah não, minha sobrinha! Minha irmã foi viajar com o marido em lua de mel e deixou a Anna de PRESENTE para a tia solteirona aqui cuidar" Disse Mariana rindo um pouco mas não conseguindo esconder um pouco de tristeza.

"Isso me surpreende, do jeito que é linda deviam fazer fila na sua porta para sair com você" Dean a estava elogiando descaradamente. A mulher ficou vermelha e baixou os olhos envergonhada, e tratou logo de mudar de assunto.

"Er, obrigada, mas não foi para isso que você pediu a minha ajuda não é? Então quantos meses seu irmão tem? E qual é o nome dele?" Disse Mariana e voltou a sorri como se nada tivesse acontecido mas suas bochechas ainda estavam avermelhadas.

"O nome dele é Sammy, e ele tem uns seis meses"

"Bom antão acho que esse aqui vai dar não é?" Disse ela entregando um macacão pequeno e marrom com um ursinho feliz que dizia 'me abrace' na frente. Dean olhou para aquilo e ficou imaginando o Sam adulto usando aquilo, não pode segurar uma risada.

"O que?"

"Nada, não, é só que o Sammy vai ficar tão fofo com essa roupa" Disse ele rindo mais.

"Tudo bem então" Disse Mariana e não comentou mais nada.

O decorrer das COMPRAS foi bem sossegada, Mariana fez Dean comprar varias roupinhas, mamadeiras, fraldas, chupeta, produtos de higiene,uma banheira pra banho e uma cadeirinha para o impala, ela disse para ele comprar um berço também mas quando ele explicou que vivia na estrada ela disse que Sam poderia dormir na cadeirinha que seria a mesma coisa.

Terminada a COMPRA eles trocaram telefone e Dean prometeu ligar pra ela, e ele de fato guardou o numero dela.

Chegando no HOTEL em que estava hospedados ele começou a ficar um pouco apreensivo como que poderia ter acontecido enquanto ele estava fora, ele saiu a menos de uma hora mas só isso era o suficiente para ter acontecido alguma coisa.

Parando o impala na frente de seu quarto de HOTEL ele tirou algumas sacolas do carro e entrou. O que ele viu o deixou de boca aberta.

Cass estava deitado na cama com o Sammy em cima de seu peito enrolado em seu sobretudo chupando o dedo do anjo. Aquela foi de longe a coisa mais fofa e estranha que ele já viu. Dean pegou seu celular e tirou uma foto para mostrar para Sam depois que ele voltasse a ser adulto.

Quando ele abriu a porta Castiel olhou para cima e sua expressão se suavizou, ele fez sinal para o caçador não fazer barulho. Dean colocou as coias em cima da cama ao lado e se sentou.

"O que aconteceu?" Perguntou ele num sussurro para não acordar o bebê que estava dormindo que nem um anjinho.

"Depois que você saiu ele começou a chorar e eu peguei ele no colo do jeito que você falou, ele não parava de chorar, então eu lembrei que ele ficou queto chupando o dedo então eu dei o meu dedo pra ele, ele ficou quieto mas estava muito gelado, então eu coloquei o meu casaco e ele se acalmou e estava quase dormindo, eu fui me levantar ele acordou, me sentei e ele dormiu, então eu fiquei sentado na cama ate a hora que você chegou" Contou o anjo rápido e baixo para não acordar o bebê que ele, mesmo sem saber já amava. Dean só olhava impressionado, ele conseguiu fazer tudo isso sem se desesperar? Uau!.

"Bom, eu trouxe varias coias pra ele, mas primeiro ele precisa de um banho, você pode me dar ele aqui e ir tirar as coisas do carro por favor?" Disse ele já se levantando e pegando o bebê de cima de Castiel e o levando para a outra cama.

"Claro" Disse Castiel saindo da cama e indo para fora em direção ao impala pegar as coias do bebê. Ele voltou um minuto depois e Dean já foi colocar a banheira para encher com a água do chuveiro, e depois foi pegar umas roupas para Sam e os produtos de banho, depois que a banheira encheu Cass tirou ela do banheiro e colocou em cima da mesa se virou para ver Dean e Sam.

"Você sabe dar banho num bebê Dean?"

"É claro que sei! Quem você acha que cuidava do Sammy quando ele era pequeno? Olha ele pra mim um pouco por favor?" Dean se levantou da cama e deixou Sam ainda deitado lá, o bebê o ficou olhando com curiosidade enquanto batia os braços e pernas sem para, Cass foi até ele e pegou o bebê no colo com medo de que ele fosse cair da cama, enquanto Dean foi ate a banheira e colocou o cotovelo na água para ver se estava boa, depois ele se virou para pegar o bebê que já estava nos braços do anjo 'Parece que ele já conquistou uma pessoa' pensou ele rindo consigo mesmo.

"Você não precisava pegar ele Cass" Disse Dean enquanto pegava seu irmão para dar banho.

"Eu sei mas fiquei com medo de que ele caísse da cama, ele estava se debatendo de mais".

"Tudo bem então" Disse Dean colocando Sam na água de vagar para ele não se assustar mas Sam ficou bem quietinho como se isso o acalma-se, depois do banho Dean o enxugou e o enrolou na toalha enquanto ia ver uma roupa para ele, rindo um pouco ele se voltou com a mesma roupa que a Mariana tinha escolhido antes, a com um ursinho na frente que dizia 'Abrace-me'. Como ele imaginava Sammy ficou muito fofo com essa roupa, mais uma vez Dean pegou seu celular e tirou outra foto dele.

"Sera que vamos para a casa do Bobby agora? Acho que Sam ja esta cansado" Disse o anjo, e de fato Sam já estava bocejando.

"É você tem razão, vamos passar a noite aqui e amanha vamos tudo bem?"

"Claro" Disse Cass sem fazer qualquer movimento que diga que ele iria a qualquer lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas eu vomitei arco-iries a fic toda hehe não pensem incesto disso POR FAVOR!!!!!!!!!