A promessa escrita por Queen Hady


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A história a seguir é bem curtinha. Escrevi ela alguns anos atrás inspirada na melodia da música. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539201/chapter/1

Theme ♪

Silêncio, nenhum som é emitido enquanto caminho floresta adentro.

Hoje se completa um ano que ela está morta, minha pequena criança, minha filha. Fecho os olhos e posso lembrar-me de seu corpo frio sobre a cama... Mas ela não está triste, ela sorri.

Minha pequena sorri olhando para o sol como se mesmo na hora da partida, quando a morte vem buscá-la, ela tenta me fazer lembrar para continuar sorrindo.

Com passos curtos e vagarosos vou abrindo caminho em meio a floresta. Ouço a natureza chamar por mim, guiando-me...

Caminho observando o sol. Sei a onde devo ir. O lago ainda continua o mesmo de um ano atrás, suas águas são como um espelho em que o sol vaidoso vem se admirar.

Entro no mesmo, mas apenas molho meus pés então fecho meus olhos e sinto o vento sobre os meus cabelos, sinto a brisa suave passando por mim, o cheiro das rosas. Por um momento juro que consigo ouvir o riso de minha pequena, que consigo, de olhos fechados, vê-la correndo por entre as flores.

Respiro fundo e abro um pequeno sorriso.

—Eu estou cumprindo minha promessa querida. Eu continuo sorrindo.

*Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esta história é assim bem curtinha mesmo. É quase como um pequeno poema em forma de prosa. Mas espero que tenham gostado. Que tal deixar seu comentário? Adoraria saber o que pensou e sou aberta a críticas construtivas.