Comentários em A promessa

Rafaella Fuhrman Reed

24/08/2014 às 20:56 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, est tudo perfeito



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Miga continua assim, ficou muito bom


Resposta do Autor [Queen Hady]: Obrigada *-* E pode deixar, pretendo continuar assim -q


GabrielPXO

24/08/2014 às 21:07 • Capítulo Único
Isso foi impressionante! Consegue resumir toda uma história em pouquíssimas palavras, parabéns pela habilidade!


Resposta do Autor [Queen Hady]: Obrigada. Fico feliz que tenha gostado.


Mellynnaa

24/08/2014 às 21:10 • Capítulo Único
No comecinho eu estava meio que 'o que está acontecendo?', até que cheguei nas duas últimas frases. "Eu estou cumprindo minha promessa querida. Eu continuo sorrindo.". Acho que de alguma maneira, isso realmente mexeu comigo. É um texto simples, pequeno e bonito. Meus parabéns =D


Resposta do Autor [Queen Hady]: Fico feliz que a frase final mexeu com você, era esse o objetivo dela ali. Sim, ele é bem pequeno mesmo. De inicio fiquei em dúvida sobre postar esta história, mas amo esse texto... mesmo que minusculo.


Milly Yllim

21/09/2014 às 15:04 • Capítulo Único
Legal, de onde tirou a ideia? :D
Eu sou uma leitora que sente 'dor psicologica', eu imagino a situação e me sinto como a personagem. As vezes acho que sou masoquista, porque procuro por darkfics de vez em quando e sinto a dor física dos personagens. Sou o que minhas amigas chamam de "esquisistranha" x3
Gostei da One.


Resposta do Autor [Queen Hady]: Sinceramente? Não sei de onde surgiu ao certo a ideia. Acho que apenas me deixei levar pela melodia da música e escrevi esse pequeno conto em pouco menos de dez minutos... Eu só sentia uma tristeza e beleza através da melodia que eu precisava expressar de alguma forma. E não se preocupe, também me coloco no lugar dos personagens.
Beijos e obrigada por comentar.


Wall

09/10/2014 às 20:04 • Capítulo Único
Você passou o link dessa fic no grupo do Nyah dizendo que tinha pouquíssimas palavras e me captou a atenção.
Realmente é uma leitura rápida mas bem interessante. Gostei bastante da musica que você se baseou para escreve-la; é realmente uma ótima trilha sonora.
Pensei que não era possível alguém escrever algo tão belo com poucas palavras. Geralmente não consigo me controlar e escrevo aos montes hehe :v
Se escrever mais historias desse tipo por favor me mande ^^


Resposta do Autor [Queen Hady]: Olá Sputnik, gostei de você de cara só pelo nome escolhido no nyah *-* Escrever uma história tão curta com menos de 200 palavras foi um desafio, um surto de ideias que surgiu na hora enquanto ouvia a música e que durante algum tempo ficou guardado escondido no meu pc.
Fico feliz que tenha gostado e se quiser apareça nas minhas outras histórias... Sim, isso é um convite.
Beijos


Fernanda

14/10/2014 às 10:48 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Ai, que lindo. Como pode tanta perfeição em menos de 200 palavras?



Caramba! Juro que quase brotou lágrimas. Eu estava esperando um final trágico e isso não ia ser nada original! Eu já estou acostumada com fins trágicos e até gosto deles, mas, caramba! Eu não sei nem o que dizer. Você me surpreendeu.
Eu sei exatamente o que ela está passando (Nunca perdi um filho, mas já perdi muitas pessoas próximas e que amei muito) e sempre pensei dessa maneira, sabe. Ficamos tristes com a perda, sim, claro. Mas eu nunca me deixo ficar abalada por um longo período, não por mim, mas pra honrar a pessoa que me fez feliz por tanto tempo. A perda é dolorosa, mas a pessoa sempre vai ficar no meu coração, as lembranças felizes... Ai, eu vou parar de escrever sobre isso senão daqui a pouco as lágrimas afloram, ahaha
Parabéns, de verdade. Foi lindo. Deu uma lavada em muitas fanfics de incontáveis palavras! Obrigada por me deixar desfrutar de tão singela, simples e bela obra ♥

Ah, esse é o meu conto para o concurso: http://fanfiction.com.br/historia/554143/Concurso_de_Halloween_Ciclo_Perpetuo/
Mas não se sinta obrigada a lê-lo, viu?
Beijão!


Resposta do Autor [Queen Hady]: Hey, olá... De novo kkk Fico feliz que tenha aceitado minha sugestão e aparecido por aqui :)
E como você também nunca perdi um filho, mas já perdi pessoas importantes que marcaram minha história, minha vó, por exemplo, vou sentir sempre falta dela, mas sei que ela também não ia querer me ver chorando.
E achei que já tinha notado que eu gosto de dar viradas finais ás vezes na história kkk Mas fico feliz que tenha se surpreendido.
Beijos
P.S: Já tó lendo seu conto. Espere review em breve ;)


Uvarovity

22/06/2015 às 15:14 • Capítulo Único

Tanto o theme, quanto a estória fascinaram-me!

Mesmo que curta, foi bem elaborada e criativa. Foi simplesmente tão fácil e tão belo conseguir imaginar o lugar do qual descreveu. As feições do pai e o singelo sentimento pela filha foram de certa forma sublime!

Lendo vagarosamente, me emociono com cada entrelinha. Procuro muito por autores que descrevem um ambiente; um sentimento de forma tão delicada, detalhada e paciente como você. Parabéns!


Resposta do Autor [Queen Hady]: Acho que você a primeira pessoa que lê o curta pelo visão de um pai e isso é interessante, a maioria das pessoas assumiram que fossem a mãe. Confesso que penso mais na visão de uma mãe que de um pai ao ler, mas sim, o texto tem essa dualidade de interpretação.
Fico feliz que tenha gostado.


Callie

05/07/2015 às 21:52 • Capítulo Único
Apesar de curta, é apaixonante. Parabéns. Adoreeeeei ♥
Bjs ♥


Fofura

30/05/2017 às 23:40 • Capítulo Único
Que coisa fofa! Sim, é triste. Mas é muito fofa.
Tenho certeza que é difícil sorrir depois de perder quem se ama, mas para aquela pessoa que partiu, o seu sorriso a faz se sentir bem onde quer que esteja, assim como a você mesmo.
Sua escrita é formidável. Parabéns por mais uma one incrível!
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Queen Hady]: Menina, tu vai me matar do coração comentando em todas assim *--* Mas pode me matar, eu deixo -q vou morrer feliz.
Own *--* Valeu pelos elogios.
Beijos de peixe :3