Alice in Wonderblood escrita por Naughty


Capítulo 1
Prólogo - Para cima da toca do coelho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539158/chapter/1

“Nesse instante todo o baralho voou no ar, começando depois a cair sobre Alice; ela deu um gritinho, meio com medo, meio com raiva, tentando rebatê-las. A menina achou-se então deitada no barranco com a cabeça no colo da irmã...”

— Charlotte?— Alice chacoalhou sua irmã cujo tinha a cabeça pendida na árvore, desacordada.— Char...— Notou que a palidez de Charlotte, e um sangue seco respingado em sua testa. Ao redor, o quê antes deveria ser uma bela floresta com um lago, agora era um matagal queimado, com alguns destroços e árvores caídas.— O quê aconteceu?— Choramingou e engasgou-se em meio a fumaça, levantou-se e caminhando com dificuldade em meio a neblina e a fuligem que cobria o local.— M-mamãe!— Gritou ao vácuo em meio aos seus soluços, ouvindo apenas o eco de sua voz. Despencou no chão, enterrando sua cabeça em meio a suas pernas em uma posição fetal.— Onde estão todos... onde?

— Alice?— Uma voz veio de trás de alguns arbustos espinhentos; o coelho branco.— É tarde demais.— Apanhou seu relógio de bolso e observou-o.— Nos atrasamos... é-é tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice in Wonderblood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.