Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 6
Magali e Quim - Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, é que precisei de tempo para as ideias virem. Bom capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/6

–Quim! Quim! - gritava Magali desesperada.

Sem muitas foças, Magali se deitou areia, fechou os olhos e começou a se lembrar como ficou naquela situação:

Flash Back On

Nas Férias de Julho...

– Está tudo perfeito! - gritava Magali para Mônica como estava feliz por viajar com o Quim para Paris e sozinhos.

– Ai Magali, que inveja! Eu nunca viajei sozinha com o Cebola, agora que ele está no reformatório, principalmente!

– Sinto muito, Mô. - lamentava Magali

– Ora, não se preocupe comigo, Magá! O importante é que você vai viajar com o Quim!

Depois de falar isso, o telefone tocou e a Magali atendeu:

– Alô?

– Alô? Magali?

– Ha, oi Quim! Tudo bem?

– Não...

– Como assim?

– Olha, Magá, eu ligar pro aeroporto, e, disseram que o voo para Paris era ás 13h

– Oi?! Mas você disse que era ás 14h!

– É, eu sei, mas eu tinha lido errado, confundi o voo de Paris com o de Paraíba, sinto muito, mas o próximo voo é para daqui a dois anos, em dezembro!

Quê?!

– Pois é, teremos que viajar para a França quando estivermos noas férias do terceiro, você poderia esperar?

– Esperar?!

– Sim, afinal, nós sempre sairemos juntos até a nossa viajem, prometo!

– Tá bem, Quim, mas nunca mais cometa esse erro!

– Eu juro!

Flash Back Off

Nas férias do terceiro ano...

Ufa! Finalmente já é férias do terceiro do ensino médio! - disse Magali se jogando na cama. - Agora, eu finalmente vou viajar com o Quim e só vou voltar no natal! E, depois, vou para a mesma faculdade que as meninas! Ai, ai,ai... esse ano será inesquecível!

TRIIIITRIIIII

Tocava o celular de Magali

Alô? - perguntou Magali.

– Oi, Magá! Tudo bem?

– Sim, você já está chegando na minha casa?

– Sim, eu te liguei para te dizer que eu estou aqui na esquina da sua casa, só vou virar a direita e chego na sua casa, então, vem logo pra porta!

– Tudo bem, tchau, lindo!

– Tchau, linda!

Magali desligou o celular com um sorriso no rosto, estava tudo perfeito para ela.

BIIIIBIIII!

– Magali!- gritou Quim, fazendo um sinal de ela entrar no carro.

Como Magali estava sentada na calçada da rua esperando por ele, sorriu e entrou no carro de Quim.

No aeroporto...

Magali e Quim pegaram as malas e foram para o avião.

Enfim, chegando em Paris...

– Nossa Quim! Sabia que Paris é lindo, mas não sabia que era tanto!

– É mesmo! Mas agora, vamos pro nosso hotel.

– OK!

Quim e Magali chegaram no hotel chamado: França+Brasil! E, esse hotel é para pessoas brasileiras.

– Bom dia! - disse o atendente do hotel

– Bom dia, senhor! Eu sou a Magali e este é o Quim, meu namorado! Nós reservamos um quarto aqui

– Ah, sim, claro! O quarto de vocês é 213 no 3 andar! Aqui está a chave!

Magali pegou a chave e andou com o Quim até o elevador. Ela estava bem feliz, pois não acreditava que estava viajando sozinha com seu namorado.

Quim e Magali pegaram o elevador e ficaram conversando até chegar no quarto.

– UAU! que quarto lindo! Paris é tudo de bom! - afirmou Magali encantada com o quarto. Ele tinha uma cama de casal,dois armários, dois banheiros, um frigobar e uma linda varanda para uma linda paisagem.

– Nossa, eu nunca vi um quarto tão lindo como esse! - afirmou Quim, também encantado com a beleza do quarto.

Então, Quim e Magali arrumaram suas coisas, até o Quim ter uma idéia:

– Ei, Magá, que tal se a gente irmos dar um passeio de iate?

Magali deu um sorrisinho e confirmou com a cabeça. Depois, os dois foram pro banheiro e colocaram suas roupas de banho.

Na praia...

Quim e Magali chegaram na praia de mãos dadas e foram vendo onde que se alugava as horas para passear de iate. Até os dois virem um cartaz em francês mas com uma grande imagem de iates e preços, e tinha uma mulher dizendo:

– Yacht voyage! Une heure coûte 10 euros! (Tradução para o Português: "Viagem de iate! Uma hora por apenas 10 euros!")

Quim e Magali se olharam, eles não entenderam nada do que aquela mulher havia dito. Mas, para a sorte deles, chegou um cara brasileiro e disse:

– Olá! vocês são brasileiros?

O casal se olharam sem entender, afinal, como ele adivinhara? Mas, eles apenas responderam que sim, com a cabeça.

– Sabia! - disse o homem se achando

– Como? - perguntou Magali curiosa

– Ora, com a sua pulseira! - apontou o homem para o pulso dela.

Quando eles olharam para o pulso dela, viram a pulseira do hote que estava escrito bem grande: " Hotel França+Brasil"

– Ah, é! Tinha me esquecido que estava usando essa pulseira! Mas, você também é hóspede desse hotel?

– Não, mas eu já fui, é que eu tinha viajado para Paris e me hospedei neste hotel, ai eu me apaixonei por Paris e comecei a morar aqui, mas no Brasil, eu morava em Rio de Janeiro, e era apaixonado pela praia de Copacabana, então, arranjei um empego aqui na praia, como motorista de iate! Vocês querem andar?

– Mas é claro! - disse Quim com um belo sorriso no rosto.

– OK, são 10 euros cada!

Magali abriu sua bolsa e pegou 20 euros de sua carteira.

– Aqui está!

– Ótimo, sorte de vocês que o meu iate vai sair agora! Entrem! O meu iate é aquele verde com branco!

Então, os dois foram até o iate que ele havia apontado. E se sentaram no branco de trás.

O passeio foi bom, viram peixes, nadaram no mar, tudo estava perfeito, mas tudo que é doce dura pouco... O último lugar que eles iriam visitar era uma ilha deserta, mas muito linda.

– Atenção! Aqui é uma ilha deserta tropical! Vocês podem ficar aqui até 1 hora!

Então, os dois desceram do iate e seguiram o pessoal, quando pisaram a areia, sentiram um belo vento tocar em seus cabelos. Todos estenderam suas toalhas foram pro mar, mas Magali e Quim queriam ficar um pouco sozinhos, então se afastaram um pouco do resto do pessoal, estenderam sua toalha e dormiram. Enquanto estavam dormindo, havia passado de 1 hora, então todos form para o iate. Mas, como Magali e Quim estavam afastados de todos, não ouviram a buzina do iate chamando para todos voltarem. Por isso, o iate foi embora, se esquecendo do Quim e da Magali. Eles dormiram por 3 horas!

Ao acordarem...

– UUÁÁ!! - Quim se espreguiçava. Magali também acordou, e, olharam ao redor e viram que estavam na ilha deserta e se desesperaram.

– Quim, que horas são? - perguntou Magali desesperada.

– São 15 horas! - Magali e Quim se olharam com espanto, eles deveriam ir ao iate ás 13 horas!

– Essa não! Nós perdemos o iate! Como vamos voltar para o hotel?– gritou Magali desesperada, pois não tinha nenhuma ideia de como voltar.

Calma Magali, vamos dar um jeito! - Ela apenas suspirou e apenas confirmou com a cabeça.

Se passou quase um mês :

Quim! Quim! - gritava Magali deseperada.

Magali estava deitada na areia e se levantou, pois o Quim não estava do lado dela como sempre, ele havia sumido.

– Quim! Cadê você? - Magali estava muito desesperada para encontra-lo, então, resolveu procurá-lo na ilha inteira.

______________________________________________________

Mas o que tinha acontecido enquanto Magali estava dormindo?

Quim acordou cheio de fome, mas sem esperanças que um dia poderia voltar para casa, pois eles estavam presos ali há um mês, pois era uma ilha deserta, ninguém andava por lá nem o sinal dali para encontrá-los é bom. Mas, o rapaz olhou para o lado e viu a solução para conseguir um resgate: uma prancha de surf.

– Não acredito! Muito obrigado senhor! - rezava ele e logo, pegou a prancha. Então, a jogou na água e foi nadando com ela em busca de socorros, mas, esqueceu de deixar um bilhete escrito na árvore que eles dormiam debaixo para Magali dizendo que foi procurar ajuda.

________________________________________________

Magali estava á procura de Quim, e quando foi procurá-lo, não tinha visto um grande buraco, que alguém da excursão do iate havia cavado, então, ela caiu e, como ela só comia apenas frutas, estava bem fraca, então, desmaiou.

Quim ficou uma semana na prancha de surf, procurando, até que, para a sua sorte, ele ouviu uma buzina do mesmo iate que ele perdeu!

– AI, MEU DEUS! Eu encontrei o iate! - Quim percebeu que era o mesmo iate, o mesmo motorista, mas pessoas de excursão diferentes, então destacou: é uma outra excursão. E, fez sinal. O motorista do iate o reconheceu, e parou perto dele, que fez sinal para o Quim subir.

– Quim? É você?

– Sim!

– Mas, o que você está fazendo aí?

– Eu e minha namorada dormimos por 3 horas,e perdemos o seu iate.

– Mas, eu toquei a buzina, não ouviram?

– Não, estávamos um pouco afastados, pois queríamos ficar um pouco sozinhos.

– Ata, então, cadê a Magali?

– Está lá na ilha, ainda dormindo, mal posso esperar a cara dela quando ver o senhor.

O motorista embarcou lá na ilha, avisou á todos que era apenas uma hora de diversão, e todos tinham que ficar aqui perto. Depois deste discurso, ele e Quim foram procurar Magali, mas não a acharam. Então, os dois gritaram:

MAGALIII!! – mas nada de Magali aparecer, até que, Quim foi para o lado mais escuro da ilha, onde tinha muitas palmeiras e, por isso, o Sol não batia. Eles levaram o maior susto, quando viram Magali caída em um buraco desacordada. Quim a sacudiu.

– Magali, o que ouve com você? - mas a Magali não o respondeu. Então, sem poder se controlar, teve um pânico de choro, que não pode controlar.

– Desculpa, Magali! A culpa de tudo isso é minha! Não deveria te deixar sozinha! - E, a beijou como se fosse o último beijo a lhe daria. Magali acordou.

– Quim? Você voltou!

O casal se abraçou, depois voltou para o hotel, que arrumou suas malas e pegou um avião para o bairro do Limoeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.