Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 4
A vitória


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mau por te demorado tanto, é que eu me esqueci.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/4

– Ai, aqui, nesse armário é muito quente! Droga, tinha que ser justo hoje, que me trancam nesse armário? Agh! E o pior de tudo, é que todo mundo contava comigo para apresentar o cartaz da turma. QUE COISA! MAS QUANDO EU DESCOBRIR QUEM ME TRACOU, COITADO!

__________________________________________________

– Bom, cadê a Mônica? – perguntou a diretora impaciente olhando para seu relógio.

Jack reparou que a diretora estava cansada de esperar e se aproveitou disso.

– Sabe diretora, eu acho que a aluna Mônica não vem, então, eu que vou apresentar o cartaz.

– Olha Jack, a aula começa em 1 minuto, se a Mônica não chegar em um minuto, nós vamos começar a aula e você que vai apresentar o cartaz, tudo bem?

– Tudo Ótimo!

________________________________________________

– DROGA! Primeiro, a Magali que disse que iria viajar apenas por uns meses, ainda não voltou de viagem com o Quim, e até agora não voltou.

– MÔNICA!

– MÔNICA!

– HÁ? Peraí, essas são as vozes da Marina e da Cascuda! Elas devem está me procurando!

– AQUI!

– AQUI!

– Marina, você ouviu isso? Essa é a voz da Mônica. Vamos seguir essa voz!

– AQUI, MARINA E CASCUDA!

– ESSA VOZ VEIO DO ARMÁRIO! – gritou Cascuda.

– Cascuda, Marina, são vocês?

– É a voz da Mônica! Mônica somos nó sim!

– Me tirem daqui! POR FAVOR!

– Tá!

Marina e Cascuda fizeram muita foça para abrir a porta. Mas não conseguiram.

– Desculpa Mônica, mas nós não estamos conseguindo abrir a porta.

– E agora?

– Calma, nós vamos pegar alguma coisa forte para tirar você daí. Já voltamos, tchau!

– Tchau.

Mônica olhou no seu relógio e viu que faltava dez segundos para começar a aula. E, se ela não representasse o cartaz da turma, ela poderia levar uma suspensão e decepcionar todos.

– Quer saber? EU NÃO AGUENTO MAIS! EU TÔ SUANDO! E A MARINA E A CASCUDA VÃO DEMORAR MUITO! Então, eu mesma vou me tirar daqui!

Mônica arrombou a porta e saiu correndo para sua sala. Ela no seu relógio e faltava apenas três segundos para começar a aula.

__________________________________________________

Jack estava sorrindo, faltava apenas três segundos para começar a aula e sabia que a Mônica iria conseguir chegar em três segundos.

– HA,HA,HA. A aula vai começar em : três, dois, um, e ze...

– CHEGUEI! - gritou Mônica.

– O QUÊ? - gritou Jack.

– Mônica! Bom dia, eu sou a diretora Teresa. É você que vai apresentar o cartaz, né?

– Sim.

– NOSSA, você chegou na hora certa. Meus parabéns.

– Obrigada, diretora Teresa.

– Te nada, mas, agora, é a hora de você representar o cartz da turma.

– Sim, claro.

Jack estava vermelho de raiva. Por pouco, ele que representava o cartaz. Mas, o que não saía de sua cabeça é como que a Mônica conseguiu sair do ámario se ela nem estava com a chave.

Depois de apresentar o cartaz da turma para a diretora Tereza...

Nossa, esse é o melhor cartaz que eu já vi! Mas, também, como uma representante assim, deixa tudo bem melhor.

– Ah, obrigada, diretora Tereza.

– Não, pra um menina tão legal como você é Teresa.

Jack, aproveitando da situação, perguntou:

– E pra mim, eu também posso te chamar de Teresa?

– Claro que não, garoto! Você estava se aproveitando quando a Mônica estava de fora, você quria que eu te deixasse representar o cartaz da turma. Você é uma decpção, isso sim. Mas, já a Mônica é um orgulho para mim e para a faculdade.

Todos começaram a rir da cara de Jack e aplaudir para Mônica dizendo elogios.

PRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

– É pessoal, parece que a aula já acabou. Parabéns Mônica. Tchau, turma!

Quando todos saíram, Mônica segurou o brçao d Jack e disse:

– Olha Jack, eu sei muito bem que foi você quem me trancou no armário só para eu não conseguir representaro cartaz.

– Você não tem provas.

– Eu tenho sim, as câmeras de seguranças.

Jack estava com medo. Então, como não achou mais nenhuma solução, pegou uma cadeira e bateu na cabeça da Mônica com toda sua força. E, Mônica desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.