O Destino do Rei escrita por AKAdragon


Capítulo 1
Fim


Notas iniciais do capítulo

A guerra finalmente acabou com um tratado de paz entre os Reinos. Ela já se passava a tanto tempo que muitos já se esqueceram dos motivos para ela ter começado... Foi uma grande perda para ambos os lados, principalmente quando se há crianças em campo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539011/chapter/1

Kilaki olhava o horizonte vermelho, da mesma cor de seus olhos, mas eles eram frios e o céu sobre sua cabeça transmitia um calor que ela sentia saudade. Fechou os olhos e a imagem daquele que sentia falta se materializou a sua frente. Apertou o punho cerrado e quebrou o graveto que segurava; o mesmo graveto que usou para escrever na terra no pé da lápide de madeira feita por ela “Que vossas almas cheguem a Vidoni”. O sol se punha na volta para o acampamento. Shizue devia estar esperando-a na frente da tenda azul com sua cara de mal-humorado como sempre. Mas ele não estava lá. Ninguém estava. Ela olhava a terra onde deviam estar as tendas de seus companheiros.

– Tenente – chamou a mulher que se aproximava, ela passava pelos arbustos. Vestia um traje semelhante ao de Kilaki. - A senhora demorou, o Capitão mandou que o esquadrão seguisse até Iohanan.

– Estava rezando àquelas almas, Juliet– Kilaki pegou o saco de couro que Juliet lhe entregou e a seguiu a caminho do Reino.

Havia muito chão pela frente. Kilaki só percebeu que ainda segurava o graveto depois de muito tempo o segurando quando finalmente o quebrou de tanta força apertando-o. Não era sua espada. Não podia apertar daquela forma. Gotas de sangue começaram a correr em direção à grama amassada, pisada pelos cavalos e rodas de carroças. O tom Berry que esvaia de sua palma começou a se tornar um dourado ouro ao tocar o chão. O mato que tocara começava a se tornar mais vividos e verdes. Sem sinal que alguém um dia pisara ali. Juliet nem se virou para ver a amiga, continuou a seguir seu caminho. Se distanciava cada vez mais de Kilaki que estava parada tentando esconder sua mão que uma vez teve um machucado e a magia que fez na planta. Jogou o graveto que segurava em algum lugar da mata, agora florido como se estivessem na primavera. Retomou o ritmo e voltou a estar a par da ruiva. Sentia falta de sua espada que deixou com capitão do esquadrão que pertencia. Excalibur era uma espada pesada e de difícil manuseio, poucas eram as pessoas que podiam possui-la, Shizue se encarregaria de guardar a espada, um homem muito confiável. Mais a frente, não muito longe, se ouviam gritos e fogo. Era o Quinto Esquadrão. O esquadrão de Kilaki e Juliet.

– Aquele idiota - Sussurrou Kilaki.

Juliet riu ao ouvir.

Ambas iam chegando mais e mais perto da gritaria de seus companheiros. Na entrada do acampamento avistaram uma figura de cabelos negros e compridos, usava vestes simples, um quimono azul e vermelho do sangue dos homens do exército real inimigo.

– Olá, capitão! - Cumprimentou Juliet ao chegar perto - Já começaram novamente?

Shizue quase deu um pulo e encarou as duas como se dissesse:

– De onde vocês vieram?

– Estava rezando para a alma das crianças.

Shizue revirou os olhos começou a andar na direção da festa. Juliet fez uma careta e tampou o nariz.

– Você podia pelo menos trocar de roupa! Esta fedendo.

– Sério? - Ele cheirou a manga do quimono e sorriu.

– Verdade! Nem reparei.

Ele começou a tirar o quimono no meio do caminho. Kilaki segurava o riso enquanto Juliet fazia uma cara de nojo e descrença.

– O que você pensa que está fazendo?!

– Estou me trocando. - Respondeu Shizue com indiferença.

Ele se virou de costas para elas, um sorriso brincava em seus lábios. Ele se virou e deu de cara com Juliet. Ela levantou a mão e deu um tapa no rosto dele. Kilaki explodiu de rir. Juliet começou a andar na frente seguida de Kilaki. Shizue sorriu e seguiu as duas de longe.

– Um viva às pessoas que salvaram nossas vidas!

Celebraram com a chegada das jovens. Todos do esquadrão estavam com grandes copos de cerveja em mãos, a mesa estava farta. Nem pareciam que acabaram de sair de uma batalha.

– Eles estão felizes - Disse a voz atrás delas.

– Boa noite Arthemis– Um sorriso se abriu no rosto de Kilaki ao ver o rapaz.

– Estava preocupando-me, irmãs, demoraram muito.

Kilaki ansiava reencontrar com Excalibur tanto quando ansiava rever seu marido, mas não poderia ver nenhum dos dois agora. Cometeu um deslize em machucar a mão, qualquer um que visse aquele galho e a grama suspeitaria de que um Torene passou por lá, e isso seria um perigo tanto pra ela quanto para eles. Olhava de um lado para outro discretamente tentando encontrar Shizue.

– Minha companhia é tão entediante assim, tenente? - Deu um sorriso forçado.

– Não é isso... Desculpe... É que...

– Sente-se, o capitão deve estar por aí - Sentou em um lugar vago entre duas pessoas e deu um tapinha no banco de madeira - Logo ele aparece.

Ela fez o que pediu. Sentou-se ao lado do albino e se serviu da carne de ovelha e o mel. A sua frente estava Juliet bebendo junto com outros dois homens caindo de bêbados. Arthemis puxou para si um prato de salada – até então fora o primeiro a tocar no prato de barro, e pegou um peixe de Shizue e agradeceu a comida.

– Só eu acho estranho a médica beber tanto?

Um calafrio subiu pela espinha e se espalhou pelo corpo, Kilaki reconhecia perfeitamente a voz daquele que chegara. Uma voz veludosa, mas ao mesmo tempo sombria.

– Ramsés, o que faz aqui? – Perguntou Arthemis

Sempre que Ramsés aparecia ela desejava não se sentir assim. Ele passava uma aura estranha a ela, diferente de quando era criança. Ele deveria ser a pessoa mais próxima a ela, então porque se sentia tão mal quando ele estava perto?

– Posso pegar a tenente emprestado, mensageiro?

Empurrou Arthemis para o lado, empurrando o bêbado de cara rosada sentado ao lado no chão, ele ficou lá jogado. Se sentou ao lado de Kilaki, ela comia a carne com mel ignorando-o.

– Você é má, tirou toda a graça da guerra. - Comias as uvas próximas.

Bebia do copo de Arthemis, fingindo que Ramsés não estava lá. Era noite de lua cheia e ao longe se ouvia uma coruja.

– Por que pediu um tratado de paz, logo agora que chegamos tão longe? - O cacho já estava vazio.

Ela se levantou. Ainda ignorado o moreno. Deixou o copo vazio onde pegara e o resto da carne caramelada no cabelo de Ramsés.

– O que esta fazendo, vadi-

– Tenha respeito ao seu superior, Ram– Seus olhos continuavam frios, mas agora mostrava um ar de desprezo - Odeio homens que gostam de guerra...

Ela o deixou. Foi em direção à sua tenda azul. Juliet estava bêbada, mais ainda de pé, Arthemis a ajudava voltar para cama. Não tinha muita coisa em sua tenda, deixava as coisas sempre no chalé do exército, mas uma coisa que não poderia faltar era sua fotografia. Ela e seu marido segurando um bebê. Passava os dedos sobre o vidro sobreposto na fotografia. Estavam tão felizes. A tenda estava vazia. Nada além de sua foto e sua armadura jogada no canto. Estava noite e escuro. Foi em direção ao ofurô do outro lado, a água estava fria. Começou a despir-se. Deixou de lado a bainha vazia junto com a armadura e entrou na água. Gemeu. Ficou lá de molho encarando sua mão que frieza um corte com o graveto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre Kilaki Shimizu:
Kilaki é uma mulher de 35 anos que foi designada pelo a rei a se tornar parte de exército ainda jovem, mesmo que a rainha e outras pessoas eram contra isso, uma vez que ela era uma ladra. Ela se casou e teve uma criança. É a portadora da Excalibur e uma Torene.

Notas:
Vidoni: Um império em Seltece (Mundo dos Mortos), onde os anjos e heróis vivem após a morte.
Iohanan: Um dos Reinos de Masay (Mundo onde eles vivem).
Excalibur: Espada de prata. Pesada e de difícil manuseio, é única no mundo e foi feita por Elfos especialmente para Kilaki.
Quinto Esquadrão: O exército de Iohanan é dividido em cinco esquadrões na qual cada um deles possuem um capitão (Shizue) e um tenente (Kilaki). Quanto maior o numero do esquadrão mais forte ele é.
Torene: Clã de Caça. É um povo que há muito foi feita escrava de guerra por serem muito fortes e resistentes, os Torenes são caracterizados frios e assassinos, mas sua verdadeira natureza nunca foi revelada, grande parte desse povo desapareceu e são como uma lenda dos campos de batalha. Uma característica desse povo é seu sangue, ele se torna dourado em contato com animais e plantas tornando-os mais vividos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.