Madness escrita por Karoline L


Capítulo 5
Socorre a loira!


Notas iniciais do capítulo

Saudações demigods!
Primeiramente: Eu ganhei uma recomendação! Acho que devo agradecer a Pandinhaw (é esse o nome?) kkkk
Cara, a sua sinceridade é comovente, de verdade. Tu me impressionou já na primeira frase, realmente! kkkk
Enfim, eu fico feliz em saber que há pessoas que curtem isso. Significa que presta e isso já é gratificante pra mim. Fiquei perplexa por receber uma recomendação após o quarto capítulo, mas foi uma surpresa boa.
E eu não quero que pandas me matem com algum golpe de kung fu, então logo teremos momentos percabeth, sosseguem, podem ficar tranquilos.
Eu fui na bienal domingo, conto mais nas notas finais!
Enfim, vamos ao capítulo. Obrigada a Pandinhaw e curtam! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538970/chapter/5

Intervalo, recreio, hora do lanche... Enfim, é rango. Mesmo depois de toda a confusão na aula de biologia, eu não perdi o apetite. Qual é? É comida! Deve ser a coisa mais sagrada do universo.

Ao chegar no refeitório pude avistar a minha gangue particular. Nico e Leo brigavam por algo enquanto Luke estava totalmente alheio ao barraco.

–AÊ dá para parar com a zona? Parece briga de galinha! – chego causando, eu sei, eu posso, sou protagonista na minha vida

–Perciana, o certo é briga de galo. – tanto tempo de convivência e o Leo ainda tenta me corrigir

–Não nesse caso, meu querido! Tenho sérias dúvidas entre vocês.

–Filho da pu... Ai! Nico, seu viado da porra! – Leo levou um tapa merecido

–Já disse para não tocar no meu brinquedo do McLanche Feliz sua gazela aloprada!

–Nossa, quanta agressividade cara. Guardem um pouco do amor de vocês para o Luke também, coitado! –resolvi brincar um pouco com o loiro, ele estava muito quieto.

...

Esse viado nem respondeu.

Ele estava muito distraído, poderia jurar que vi um filete de baba escorrendo do canto da boca dele e quando segui seu olhar, quase me segurei para não rir. Observe, eu disse quase.

O Luke estava olhando para a Thalia, como um bobão apaixonado. É, a Thalia realmente é bonita, a conheço desde criança. Ela tem cabelos negros que a deixam bem mais branquinha do que já é, dando um contraste legal, ainda mais com seus olhos azuis eletrizantes, como se pudesse te fuzilar a qualquer momento, as mechas azuis combinavam com seu olhar.

O Luke deu um suspiro. Meu deus, devo ter colado chiclete no cabelo de Jesus Cristo para passar por isso. Chega né?

–Luke! Acorda, loira de lavanderia! – taquei o brinquedo do Nico na cara dele, sem dó, nem piedade!

–Ai caralho, vai dar na esquina, cadela! – acho que ele ficou bravinho.

–Você sabe muito bem que não é hora do meu ponto, querido. – tentei fazer uma voz afeminada, fracasso total.

–Claro que eu sei, morena. Te pego as 10p.m. sempre, esqueceu? – ele mandou uma piscadela de zoeira.

Eu até acharia engraçado toda essa cena, mas na mesa ao lado da que estávamos sentados havia umas gatinhas e cara, elas nos olhavam estranho. Depois começaram a rir. Senti minhas bochechas esquentaram.

–Ai merda... – é, o Luke também se incomodou.

Enquanto isso, Nico e Leo riam como condenados.

–Essas vocês não pegam mais – disse Leo entre risadas, Nico e ele trocaram soquinhos.

–Hey garotas, é brincadeira! Sou muito másculo! Eu não dou na esquina, não! A menos que vocês queiram algo, não é?! Nunca se sabe... – me manifestei.

Tentei concertar o máximo que pude para provar a minha masculinidade, porém as garotas começaram a rir mais. O que comprovaria a minha teoria de que só me fodo. Até que:

–Okay, garotão. Quem sabe eu marco um programa com você qualquer dia?! – uma das garotas gritou – quanto você cobra?

Não sei se foi sério já que ela ainda ria, mas resolvi entrar na brincadeira. Eu já estou a merda mesmo.

–Gata, para você é de graça! – mandei uma piscadela e o meu maior sorriso sedutor.

–Hey, eu também estou disponível, viu! – Luke tentando se dar bem, claro.

–Quem sabe algum dia, loirinho? – outra garota devolveu.

Nico e Leo nos olharam com cara de tacho e foi a minha vez de trocar soquinhos com o Luke. Olhei ao redor e notei que algumas pessoas nos encarávamos como se fossemos loucos, entre essas pessoas podemos incluir Thalia Grace, que ria com Annabeth Chase. Pode parecer loucura, mas pude sentir naqueles olhares que elas prefeririam estar aqui conosco se divertindo à ter que aturar aqueles babacas do time de basquete e algumas garotas fúteis que as cercavam.

–Agora é sério, por que você não fala com ela, Luke?

–Sobre o que você está falando, Percy?

–Sobre a Thalia, lógico! – interveio Nico

–Simples, a última vez que tentei falar com ela, eu e Percy levamos uma tacada legítima de um jogo de beisebol na retaguarda! – fiz careta, me doeu a espinha só de lembrar.

–Eu ainda quero saber aonde o Ethan arranjou aquele taco... – murmurei – Ei Luke, ela está olhando pra cá, faz alguma coisa.

Assim que eu avisei que a morena estava nos observando, Luke rapidamente se engasgou com seu pedaço de bolo de chocolate.

–Ai meus Zeus, a loira vai morrer! Não deixa, senhor. Acode! Acode a cria!!! – Leo começou um pequeno escândalo particular entre nós.

Dei alguns tapas nas costas de Luke tentando desesperadamente socorrê-lo (mentira, só aproveitei para sacanear e bater nele mesmo), mas não acho que ajudou muito, já que ele gemeu de dor. O Nico já estava se preparando para o pior mais fodido, recitava umas palavras entranhas que não entendi. Aquilo era grego? Parecia que estava fazendo algum tipo de ritual satânico para a alma penada de Luke descansar em paz, sei lá.

Gostaria que você relesse o último paragrafo para entender melhor a situação. Estava ficando constrangedor, e olha que essa cena não deve ter durado nem um minuto viu.

Assim que Luke se recompôs, ele tentou sorrir para a Thalia, tentou. A garota que antes ria pelo engasgo do rapaz, agora lançava um olhar de desprezo... Não, espera, era um olhar de nojo? Virei-me para Luke e comecei a rir que nem um cavalo, é sério, faltava relinchar ali. O Luke estava com os dentes sujos de calda de chocolate. Leo e Nico me acompanharam, o loiro estava com uma cara de perdido que só me fez querer rir mais, até que Nico pegou seu iPhone e tirou uma foto do loiro, mostrando-a em seguida.

Poderia jurar pelo rio Estige que Luke ficou tão vermelho quanto um nariz de palhaço. Se Luke Castellan queria impressionar ou chamar a atenção de Thalia Grace, ele conseguiu! Até demais!

No próximo episódio... não, espera, capítulo de Madness...

Quando eu chego lá, fico paralisado. Annabeth está sentada na arquibancada, de pernas cruzadas lendo distraidamente um livro e escutando música com os fones. É uma cena tão espontânea, ela é tão natural. Linda. Decido sair de fininho e não atrapalha-la. Estava perto da porta, quase saindo...

–Eu já te vi, Percy!

–Hey Annabeth... Anh.. Você vem sempre aqui? – eu estava totalmente sem graça, admito.

–Percy, eu estudo aqui. – cara, como eu sou idiota – Por que você estava saindo desesperadamente como se a sua vida dependesse loucamente disso? Está fugindo da polícia ou de mim mesmo? – ela disse em um tom brincalhão, acho.

Apesar da possibilidade de estar brincando, notei uma pontada de curiosidade aí viu!

Fui o único a perceber que ela realmente queria saber se eu estava fugindo dela?

–---------

"Você nunca muda, não é Percy?"

"Baby, eu sou incorrigível, pensei que já soubesse disso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí, no capítulo V não teve percabeth porque ninguém manda em mim! u.ú (brincadeira, é que eu queria deixar para o próximo capítulo mesmo.) Maaas, em compensação, eu deixei um pequeno spoiler do que já está pronto para vocês.
Hey, como eu disse lá encima, eu fui na bienal. Tinha vários semideuses lá, e sim, eu paguei mico, passei e quase morri de vergonha.. como sempre, tudo normal. Encontrei um cosplay da Annabeth lá, a mina tinha até o boné dos yankees (modo fofura: on) Ownn!! (modo fofura: off)
Fiquei com vontade de falar com ela e perguntar aonde estava o Percy, mas tive vergonha.. :3
Uma última coisa, alguém criou falsas esperanças graças ao título do capítulo?! Hu3hu3hu3 me perdoem por isso!
Até o próximo capítulo, principalmente você, panda! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.