Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 3
Segredos


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando, e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/3

Katy olhou a sala grande, ela ficou corada... Seus olhos estavam arregalados, não por surpresa, mas por vergonha. Bruce estava sentado a um sofá vermelho na direção dela, a sala era escura só iluminada pelos candelabros. Três vampiras estavam perto dele seminuas, e só uma que estava ao seu colo, estava totalmente nua.

Bruce com os lábios em volta da borda da taça de cristal sorriu maliciosamente, apesar dele não tirar os olhos do lindo vertido que Katy usava. Ele a analisou enquanto ela ficava mais vermelha ainda tentando achar uma desculpa. As vampiras a olharam furiosa dizendo que atrapalharam um clima que elas estavam gostando.

Katy gaguejou, não conseguindo falar. O sorriso de Bruce cresceu. Ele olhou o vestido que tapava todo o corpo de Katy, mas delineava suas curvas perfeitas e seus seios, o vestido era apertado em cima, em forma de tomará que caia, azul marinho, um cinto fino dourado estava em volta de sua cintura, e o resto do vestido caia como penas, com seu tecido de ceda e algodão. Suas mãos e braços eram decorados com mangas bancas, e seus cabelos castanhos estavam como ondas vindo para frente, ela era de dar inveja em qualquer vampira, ou humana. Mas Katy não se importava com a beleza queria lutar.

–hã... -Ela olhou para as vampiras. A vampira em cima das pernas de seu mestre se mexeu ficando numa posição melhor, enquanto Bruce acariciava suas coxas grosas e sedosas. -Me desculpe... Eu.. Eu só estava...

–Não tem problema. -A voz fria e sedutora de Bruce soou no ar. Ela o olhou enquanto ele brincava com a taça em sua mão direita.

Ela sorriu e tentou dar um passo para trás, mas bateu em alguém, ela olhou para quem ela havia batido um homem, também vampiro chegou perto de Bruce e falou algo em seu ouvido, Bruce assentiu.

–Se me dar licença, princesa... -Disse ele se levantando tirando a mulher de cima dele. -Preciso ir ao jantar, cujo senhorita não deveria estar lá?

Katy arregalou os olhos, ela ficou sem expressão, não sabia o que fazer agora... Katy apenas assentiu para ele. Ela não conseguia falar nada. Ela continuou o olhando ajeitar as calças e descer os três degraus que Katy nem percebera eles.

Ele parou na frente dela, o coração de Katy não sabia se parava ou acelerava, só sabia que ele batia em um ritmo fora do comum, ela ficou mais pálida do que o normal, mas ele apenas estendeu uma mão para ela.

Katy olhou seus olhos azuis esmeralda e colocou sua mão delicada em cima da dele. Os dedos dele eram quentes... Katy levantou o olhar enquanto ele sorria.

–Vamos, será minha convidada de honra. -Disse ele colocando sua mão em volta do braço dele. -Apesar de que imagina que você não viria. -Sussurrou ele ao ouvido dela.

=

Marcos olhava para todos os lados a procura de Katy, ele tinha a perdido de vista e agora não a encontrava, ele tinha medo que ela andasse pelo castelo e se metesse onde não deveria, ou pior, ir até o rei sem permissão.

As portas foram abertas, todos estavam levantados de frente a mesa, Marcos olhou em direção as portas, Bruce e Katy surgiram da escuridão do corredor, todos ficaram fascinados, queriam saber quem era a garota em seu lado, algum cochichavam que Katy não deveria ser de Atenas. O único que sabia quem era a garota era Marcos que estava pasmo. Ele não acreditava no que via.

Bruce parou, Katy tentava acompanhar seus passos, e agradeceu ele parar, seus pés estavam machucando de caminhar daquele ritmo com saltos altos. Ele soltou a mão dela e ficou a frente da ponta da mesa.

–Meu pai, só comparecera daqui a pouco, esta ocupado. -Avisou o príncipe. -Mas enquanto isso, quero convidar minha convidada de honra para sentar ao meu lado. -Disse ele estendendo a mão.

Todos se olharam cochichando de novo, Katy não estava gostando daquilo. Ela odiava quando falavam dela... Ela olhou para Bruce e logo depois encontrou os olhos de Marcos que desviaram furiosos e magoados. Katy piscou para ele, mas ele não voltou a olhar para ela.

Ela baixou a cabeça, ele sempre esteve ao seu lado, não queria que ele a ignorasse por que estava ao lado do príncipe por acidente, ela nunca deveria ter entrado naquela sala.

Todos se sentaram, eles voltaram a conversar normalmente, mas Katy escutava uns comentários de quem é ela? Por que esta ao lado do príncipe? Ela é a nova namorada? Ela é de Atenas?

Katy odiou a nova namorada, ela olhou para o casal de mulheres que falou isso, elas desviaram o olhar dela. Bruce sorriu friamente, mas em seu sorriso frio sempre tinha um tom sedutor e sexy.

Marcos sentou ao lado de uma ruiva que conversava feliz com ele, enquanto ele não mostrava sentimentos por nada. Katy baixou a cabeça e olhou para seu prato vazio. Bruce serviu a taça dela de vinho enquanto o servia.

–Não vai comer nada? -Disse ele mostrando os garçons com bandejas preparados para servi-los quando chamassem.

Katy os olhos e baixou a cabeça, Bruce sorriu chamando uma deles.

O garçom trajado de vermelho e preto colocou lagosta com arroz xadrez para ela. Katy olhou para Bruce que apenas bebia o vinho, Katy pensava se mais cedo ele estava bebendo vinho também? Mas aquele era muito grosso para ser.

Bruce bebeu seu sangue com o sorriso sedutor ainda nos lábios... Katy suspirou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vai deixar seu comentário, dizendo o que gostou?
o que acharam do bruce?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.