Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 17
Final


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo da fanfic cavaleiros da noite, espero que gostem e vejam minhas outras fics ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/17

Bruce fechou os olhos, Uni gargalhava enquanto não vira o ataque. Bruce o chutou fazendo seu corpo ser jogado longe. O mesmo se irritou atacando o vampiro com seu poder, sem efeito.

Bruce bloqueou o raio os fazendo irem para a terra.

–Você como ninguém deveria saber que a terra é ótima para descarregar. –Ria Bruce.

O mesmo avançou rapidamente não dando chances para seu adversário que estava atordoado com a velocidade que ele dava os golpes. Socos, chutes atingia Uni que desabou no chão fraco. O mesmo olhou para o vampiro que surgia daquela área que fazia uma barreira em volta deles.

O sorriso frio de Bruce fez o vampiro estremecer.

–Não. Não era para você vencer! –Berrou Uni se arrastando na terra para fugir.

Bruce o chutou fazendo o mesmo cuspir sangue.

–Por que você acha isso? Foi você mesmo que me fez usar meu outro lado. –Bruce o pegou pelo pescoço levantando o vampiro com facilidade. –Pena que não terá próxima vez.

A espada surgindo na mão de Bruce atravessou o coração do vampiro que arregalou os olhos não acreditando que perdera. Ele perdera muito mais que a batalha.

–Ainda não acabou, vampiro-demônio. –Bruce soltou Uni que caiu sem vida no chão.

O mesmo olhou a sua volta vendo seus homens caírem, seus olhos foram até Katy que se levantava, lutava ao lado de Luiz sem desistir.

–Podemos ganhar? –Bruce olhou em direção a Katy que vinha em sua direção segurando o braço.

–Eu não sei.

Luiz o analisava vendo sua expressão estranha. O mesmo tocou na face de Katy que tinha medo de que essa guerra fosse impossível ganhar.

–Farei nós ganharmos. –Disse ele por fim.

Katy piscou não entendo. Bruce seguiu em frente deixando-os ali confusos do que ele faria...

–Bruce... –Sussurrou Katy com medo.

O vampiro olhou para o céu onde as nuvens cinza surgiam, mas não eram de chuva pela velocidade que elas faziam um redemoinho no céu. O vampiro olhou de relance para Katy, sua verdadeira força antes de abrir as asas.

Seus soldados voltaram para o castelo não entendo nada, seu líder tinha asas negras! Katy não entendia nada do que estava acontecendo, do que Bruce realmente era. Luiz já era diferente.

Bruce parou nas muralhas do castelo fazendo um circulo vermelho aparecer à cima dele e um a seus pés. O vampiro levantou a mão como se fosse pegar aquele circulo vermelho sangue.

O céu começou a relampejar, e o vampiro começou a conjurar Algo. Um circulo se formou no campo de batalha prendendo os adversários que não sabia o que era aquilo. Uma luz surgiu fazendo todos gritarem, Bruce gargalhou enquanto seu braço sangue escorria... Suas asas se abriram mais penas negras o rodeavam. Ate que a luz sumiu juntamente com todos os inimigos ali presentes.

Bruce piscou vendo sua visão perdendo fogo, suas asas sumiram deixando apenas as penas negras... Seu copo desabou da muralha perdendo a consciência. Katy correu até ele.

Seu corpo foi amortecido por feno dos cavalos ali perto que se assustaram com a queda. Katy se aproximou sem se importar com os cavalos agitados ali. A mesma começou a tirar os fenos para puxar Bruce.

–Bruce! Acorde! Bruce... –Chamava ela.

–Ele usou muito poder. –Katy se virou vendo o velho rei ali perto de um cavalo branco onde o acariciava. –Ele logo vai acordar. –Ele tinha a voz triste enquanto falava.

Katy voltou a olhar para seu amado inconsciente em seus braços. O mesmo se mexeu abrindo os olhos com dificuldade.

–Katy... –Sussurrou ele sem certeza.

A mesma assentiu sorrindo. Bruce não se mexia, estava sangrando e dolorido, apenas queria ficar ali nos braços de sua guerreira que o abraçou feliz.

–Não me assuste mais assim. –Sussurrou ela fazendo-o sorrir.

O rei olhava para algumas pessoas que chegavam perto curiosas. Seu olhar tristonho foi ate Luiz que estava mais afastado com os braços cruzados. Algumas pessoas se entreolhavam indignadas.

–Ele não é nosso rei! –Gritou uma das pessoas do grande grupo.

Katy olhou para trás vendo um homem gritando indignado.

–É um demônio, por isso que sofremos tanto. Por acolhê-lo! –Gritou outra pessoa.

Katy arregalou os olhos não acreditando que seu próprio povo estava fazendo isso com alguém que o salvará.

–Matem-no! –Gritou uma mulher com uma criança no colo.

A vampira não podia acreditar nisso...

–Ninguém vai mata-lo, o que da o direito de você ordenar! –Rugiu Katy se levantando, a mulher deu um passo para trás. –Ninguém ira toca-lo, ele salvou vocês, salvou todos nós e é assim que vocês agradecem!

As pessoas se entreolharam, o velho rei sorriu gostando das palavras e de sua atitude. Os guerreiros se aproximaram de Luiz que nada fez, apenas ficava analisando Katy.

–Não tínhamos chances, vocês todos estariam morrendo agora! Mas ele mesmo sabendo das consequências mostrou o que é e salvou todos vocês. Ele não é o vilão aqui e sim vocês, ingratos! –Berrou Katy.

As pessoas nada falavam com medo de Katy.

–Ele é um demônio. –Contrapôs outro na multidão.

–Ele é um vampiro também e sei rei. Seu rei que salvou sua vida! Ingratos, ele deveria não ter se sacrificado tanto para vidas como as de vocês.

Os guerreiros sorriram vendo a multidão com medo de Katy, ate mesmo Camila riu. Luiz suspirou dando um passo a frente chamando a atenção de Katy.

–Ele não é um demônio. –Disse Luiz fazendo todos os olharem. –Um demônio não salvaria uma criança ladra nas ruas, um demônio não salvaria as vidas de seu povo que tanto se importa. Ele me salvou como salvou vocês, demostrem um pouco de gratidão! –Rugiu Luiz.

Katy sorriu.

Os guerreiros se entreolharam assentindo. Todos deram um passo a frente ficando ao lado de Luiz que piscou surpreso.

–Ele é meu rei que um dia de chuva me ajudou e me acolheu mesmo não se importando se eu era inimigo ele se aproximou da minha carroça perguntando se eu precisava de ajuda. –Falou o guerreiro que Katy não gostava tanto. Barto. –Ele é meu rei.

As pessoas começaram a sussurram, uma criança surgiu passando pelos adultos correndo até Bruce que a reconheceu. Katy olhou a garotinha de cabelos loiros, abraçar o vampiro.

–Não pode matar ele, Bruce não é mau... –Choramingou ela fazendo Bruce a abraçar. –Não posso viver sem ele...

Katy levantou uma sobrancelha não entendo o caso. Luiz sorriu se aproximando dos dois, a garotinha de cabelos loiros sorriu para o vampiro que passou a mão em seus cabelos.

–Ninguém vai encostar nele. –Luiz olhou Bruce se curvando. –Somos seus guerreiros, nosso dever além de seguir suas ordens é respeita-lo e protege-lo. Majestade.

Todos os guerreiros se curvaram em respeito a Bruce, a garotinha sorriu. Katy fez o mesmo piscando para Bruce que sorriu. Na multidão algumas pessoas começavam a se curvar chamando atenção dos guerreiros. E logo começou um jogo de derrubar peças.

À medida que as pessoas viam a coragem e o respeito de todos pelo rei vampiro eles começaram a se curvar. Agora não tinha mais ninguém de pé.

–Que comece uma festa. –Gritou Luiz pulando.

Todos riram do mesmo que jogou feno no ar.

–Não se preocupe não saírem de seu lado. –Sussurrou Bruce para sua garotinha em seus braços.

Katy sorriu com a cena.

–Promete papai?

–Prometo.

–Papai! –Exclamou Katy enquanto todos pulavam jogando feno para todos os lados, ate mesmo o velho rei agora estava pulando se divertindo.

–Longa historia. –Sorriu Bruce se levantando.

–Longa historia? Quem é a mãe! –Rosnou Katy brava.

Bruce sorriu puxando-a para seus braços e selando seus lábios com um beijo doce.

–Eu a adotei. –Disse ele vendo a pequenina pulando junto com Luiz. –Ela estava na rua embaixo de uma barraca de frutas, e acolhi transformando-a em minha filha.

Bruce passou a mão pelos cabelos de Katy que resmungou brava.

Luiz pegou algumas bebidas jogando para as pessoas transformando a rua em uma festa grande.

–Eu te amo. –Sussurrou Bruce ao ouvido da vampira que sorriu abraçando-o.

–E agora as declarações ou discurso, como quiserem chamar. –Pronunciou Luiz e Barto com uma caneca de cerveja na mão. –Cadê meu Whisky!

Todos riram enquanto os dois faziam palhaçadas em cima de umas caixas fazendo os cavalos atrás ficarem agitados. Bruce balançou a cabeça.

–Esse é o Luiz.

–O garoto que você criou, imagina aquela garotinha como vai ser! –Disse Katy colocando as mãos na face. Bruce resmungou não gostando diss. –Pobrezinha, eu vou cuida-la.

–Cuidado hem, ela é futura esposa do Luiz. –Gritou Bruce rindo enquanto Katy se virava no meio da multidão com os olhos arregalados. –É o que ela diz.

A mesma se virou sumindo.

–É um bom recomeço. –Sussurrou o rei vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu ultimo comentário sobre a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.