Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 49
Gestos de emoções ,ações de razões


Notas iniciais do capítulo

Não resisti e postei logo ,não gosto que fiquem odiando o Guto ,(Só para esclarecer o Guto é o ator que faz o Peeta de Jogos vorazes ,eu sei que em algumas partes eu mencionei ele com olhos cinza ,mas quando eu vi esse ator eu pensei ele é perfeito para ser o Guto !
Comentem ,recomendem,favoritem ,acompanhem !
Boa Leitura !
Participem da promoção 60 comentarios e eu faço segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/49

P.O.V:Gustavo.

As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama ,Mas isso não que dizer que você os ama menos ,Ás vezes vocês os ama ainda mais.

Eu li isso em algum lugar e nunca compreendi o sentido daquela frase mas agora eu entendo por que foi exatamente o que eu fiz ,eu tinha aceitado a missão de ir a Paris com o intuito de ganhar uma grana ,mas eu consegui muito mais que isso .

Eu achava que era só mais uma missão com uma patricinha boba e mimada ,mas quando eu vi aqueles olhos azuis e aquele sorriso todos os outros sorrisos do mundo perderam a graça ,eu nunca tinha visto alguém tão lindo quanto Melyssa.

As vezes eu me pegava observando cada traço suave do seu rosto que parecia ter sido escupido por anjos ,seus cabelos com um cheiro doce de morango ,me davam uma sensação de paz ,sua voz me acalmava e por mais que eu quisesse eu não conseguia me afastar dela.

Eu cuidava dela quando ela chorava por esse tal de Bernardo e posso dizer que já considerava esse cara um babaca ,quem rejeitaria a Melyssa ,eu a protegia o máximo possível eu a fazia sorrir e eu sabia disso.

Então ela foi embora e minha missão tinha acabado ,quando ela foi parecia que ela tinha levado uma parte de mim ,mas eu não me atrevi a dizer isso a ela ,foi ai que eu descobri que Leonora Campbell era a verdadeira mãe da Melyssa.

O que eu vivi com ela foi magico ,foi intenso ,mas infelizmente foi só um momento para ela ,eu sempre soube que ela não me amava ,no fim nós dois usamos o outro .

E quando eu voltei para Los Angeles para receber meu pagamento ,seu Otavio me disse que ia contar toda a verdade a Melyssa ,e eu sabia que não suportaria que a Melyssa me odiasse por ter feito isso com ela então decidi que eu mesmo contaria ,confessei ao pai dela que eu me apaixonei por ela ,mas ao em vez de me repreender ele me pediu algo.

Não diga isso a ela eu estou pedindo como um pai cuidadoso ,tantas coisas aconteceram nesses últimos dias com a Melyssa agora ela tem um namorado o Bernardo ela está bem com ele ,eu não quero que a minha filha fique confusa em relação a você e ele - ele falou e eu o olhei confuso.

–Isso não faz o menor sentido ,a Melyssa merece saber que eu gosto dela –eu afirmei.

–Eu vi seu histórico Gustavo ,o que aconteceu com sua ex namorada Cecilia foi muito grave ,eu não gostaria de contar isso a Mel –ele disse e eu o olhei incrédulo.

–O senhor está me ameaçando ?-perguntei raivoso.

–Só estou dando um aviso –ele disse.

–Ok ,mas pelo menos me deixe contar a ela que eu era guarda costas ,eu posso inventar uma historia qualquer mesmo que ela me odeie ,depois eu sumo ,eu tenho uma viagem marcada para Las Vegas-eu disse incosolavel.

–Faça isso,pense que melhor para você ,minha filha é muito imprevisível ,e ela ama aquele garoto ,com certeza ela iria lhe magoar –ele afirmou.

–Não seria pior do que eu magoar ela-eu argumentei.

–Mas uma coisa ,minha filha é muito decidida ,se ela o procurar a rejeite –ele disse e eu confirmei com a cabeça.

Se eu tentasse conquistar a Melyssa nosso relacionamento nunca daria certo ,eu sempre viajo para as minhas missões ,as vezes me meto em coisas perigosas ,e eu nunca consegui superar o que eu fiz com a Cecilia nem sei se um dia conseguirei ,e a quem eu queria enganar a Melyssa nunca me escolheria ela amava aquele cara e não eu .

Mas o pai dela foi egoísta ,mas afinal o que eu fiz com a Cecilia foi muito grave ,se a Mel descobrisse ela não me desculparia ,mesmo que eu sofresse eu tinha que fazer isso.

Fiz o papel do maior cretino desse mundo quando fui contar tudo a ela ,e vi ódio nos olhos dela ,e eu senti um pingo de felicidade pelo menos ela sentia algo por mim ,quando num descuido quase beijei ela quis desisti de tudo e dizer meus reais motivos para fazer aquilo ,mas eu não consegui .

Agora estou eu aqui escondido na porta do colégio dela ,a procurando com o olhar daqui a pouco meu voo para Las Vegas vai sair e mesmo ela me odiando eu queria me despedir dela ,vi um senhor passar vendendo flores e comprei uma rosa .

Caminhei a onde vários alunos estavam ,e pedi a uma morena baixinha que colocasse aquela flor no armário da Melysssa e ela concordou então caminhei até a saída não antes de olhar mais uma vez pelo colégio ,e soltei um longo suspiro.

Isso é o certo a fazer ,pelo menos é o que parece justo ,seria difícil não ver mais ela ,mas a vida é longa quem sabe ainda ,nossos destinos se traçem e exista uma nova chance.

P.O.V:Melyssa.

–Você é louca ,pirada ,psicopata ?-o Bernardo perguntava incrédulo.

–Deixa de ser exagerado –eu pedi estávamos no meio do corredor então vimos o Ícaro chegar com a Cat.

–E ai galera o que aconteceu ?-ele perguntou curioso.

–A Melyssa jogou uma menina da escadas por ciúme –o Bernardo falou e todos arregalaram os olhos.

–Ela estava piscando para você ,eu só demonstrei meu amor por você –eu falei e ele revirou os olhos.

–Quem era essa menina Melyssa ?-Ícaro perguntou desconfiado.

–Ah você sabe a Hillary do primeiro ano –eu falei e a Cat e ele gargalharam ,mas havia algo errado naquela risada eles pareciam está evitando .

–A Hillary tem tique nervoso ela pisca para todo mundo –Ícarp esclareceu e o Bernardo arregalou os olhos.

–Tanto faz ,ela já caiu mesmo –eu dei ombros e todos me olharam incrédulos.

–Olha como minha namorada é fria –o Bernardo ironizou.

–Quer uma namorada quente ,procura uma no inferno –rebati e todos me olharam surpresos com meu mau humor ,até que o Joeye chegou.

–Olha chegou quem faltava o namorado da ruiva –eu fingi animação e ele revirou os olhos .

–Ela está de tpm ?-ele perguntou e todos deram ombros.

–Não só estou mais sincera e mal do que o normal –eu falei doce como sempre.

–Tem uma coisa que vai te animar –ele disse balançando uma caixinha e eu sorri na hora .

–Não ,eu já falei que te amo hoje ?-perguntei pulando nos braços dele.

–Sério eu tenho certeza que a gente ainda vai acabar junto –ele falou brincando.

–Só se você nascer Bernardo Donathello em outra vida –meu namorado disse e eu ri.

–Ciume ?-perguntei e ele deu ombros.

–Nunca –ele respondeu.

–O que tem nessa caixa ?-a Cat perguntou.

–O motivo de eu ficar com bom humor hoje –eu falei sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caminhei até o ginásio com um sorriso travesso no rosto espiei pelo canto do olho a movimentação no vestiário feminino ,não tinha ninguém ,então estava perfeito ,fui até o armário da Eshyley e peguei as roupas que ela iria usar ,retirei da caixinha que o Joeye me deu e espalhei o pó de mico por toda a roupa ,eu sei esse é um truque bem velho ,mas é eficiente ,peguei as roupas com cuidado ,para não me sujar com o pó de mico ,e guardei elas de volta no armário.

–Agora você me paga ,por ter me derrubado vadia –sussurrei para mim mesma ,rindo .

Sai do ginásio como se não tivesse feito nada e caminhei até o refeitório ,me sentando junto com o Bernardo e a Jessy.

–Tudo bem ?-a ruiva perguntou meio hesitante ,porcaria ela deve ter percebido que eu aprontei algo.

–Ainda não tenho uma opinião formada sobre se tudo está bem ou não –eu esclareci tentando enrolar e ela me olhou confusa.

–Ok –ela falou e eu suspirei.

–Você bem que poderia nos contar o que tinha naquela caixinha não é ?-Bernardo perguntou ,mas eu ignorei quando vi Eshyley saindo do refeitório.

–Para onde será que ela vai ?-perguntei para mim mesma.

–Provavelmente se vestir já que hoje ,ela tem aula de educação física hoje-Jessy respondeu e eu sorri.

–Então eu tenho que ir não posso perder o show –eu murmurrei e eles não entenderam ,então sai do refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–AHAHAHAHA ,tá coçando, tá coçando –Eshyley gritava enquanto passava a mão pelo corpo ,nós estávamos no jardim da escola ,perto da piscina ,era lá que ocorreria a aula da Eshyley hoje ,não aguentei e comecei a gargalhar .

–Foi você não foi ? sua vadia ,depravada – Eshyley vociferou vindo me atacar ,mas eu desviei e ela acabou caindo na piscina ,eu me abaixei perto da borda com um sorriso no rosto.

–Pensa pelo lado bom ,pelo menos a coceira vai parar –eu falei e ela com muita dificuldade me derrubou na piscina e eu a olhei incrédula .

–Pensa pelo lado bom ,você já está no seu habitat natural ,piranha –ela disse repetindo enfatizando cada palavra e eu avancei em cima dela e começamos a brigar na piscina.

Ela tentou me afogar ,mas eu desviava há essa altura um aglomerado de pessoas já estava ao redor da piscina ,Todos apostando quem iria ganhar a briga ,ai começaram os puxões de cabelo ,Meus amigos também estavam lá ,então o Bernardo chegou e me puxou para fora da piscina sobe protestos.

–Me solta eu vou acabar com ela –eu disse tentando me soltar.

–Não por hoje você aprontou demais ,eu fico impressionado de como o Joeye te apoia nessas coisas –ele disse e eu suspirei.

–Ele faz o que você devia fazer –eu rebati.

–Então eu devia ser imprudente e inresponsavel ?-ele argumentou.

–Me solta ,por favor –pedi e ele me soltou.

Vimos Eshyley saindo da piscina com a ajuda de Ken ,e por incrível que pareça ela não estava se fingindo de inocente ,ela me fuzilava com os olhos e eu revidava ,ai os gritos começaram.

–SENHORITA MELYSSA GILBERT PARKER ,VOCÊ FOI A PIOR ALUNA QUE ESSA ESCOLA JÁ TEVE ,JÁ PEGOU BRIGA NOS CORREDORES ,JÁ BEIJOU UM ALUNO NA FRENTE DE TODOS ,PAQUEROU O ATLETA DE UM TIME RIVAL ,JOGOU UMA MENINA DA ESCADA ,COLOCOU PÓ DE MICO NA ROUPA DA SUA PRIMA ,E AINDA COMEÇOU UMA BRIGA NA PISCINA EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER COM VOCÊ-o diretor falou tudo com fúria ,realmente ele estava bem informado.

–Que tal me expulsar –provoquei.

–AINDA POR CIMA É ATREVIDA –ele falou e eu me controlei.

–Eu não sei se o senhor percebeu ,mas eu não briguei comigo mesma –eu argumentei culpando a Eshyley também .

–Com ela eu converso depois –ele se acalmou.

–Ótimo então eu converso com o senhor depois também –eu falei com a cara de pau.

–Aonde a senhorita pensa que vai ?-ele perguntou.

–Vou pegar roupas secas no meu armário ou o senhor espera que eu fique com as roupas molhadas e depois vou para casa ,e quanto ao castigo liga para o meu pai ,eu realmente não me importo-eu disse saindo dali indo em direção ao corredor dos armários.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abri meu armário para pegar roupas secas e encontrei uma rosa com um bilhete estranhei olhei para os lados e incrivelmente o corredor estava vazio ,suspirei antes de abrir o bilhete .

As vezes temos que deixar coisas para lá ,para darmos espaço para coisas boas entrarem na nossa vida.

Para :L.G.P.

Era isso que havia no bilhete e eu não entendi bem o significado ,o que aquela frase queria dizer ,e esse L.G.P ,e foi ai que a ficha caiu e eu tive uma lembrança.

Flashback on

–Gustavo Bennet e eu vou te chamar de Lyssa –ele disse e eu ri.

–Geralmente as pessoas normais me chamam de Mel-eu disse rindo.

–Você vai aprender que eu sou bem diferente das pessoas normais –ele disse rindo e eu ri também.

Flashback off

Aquele bilhete foi escrito pelo Gustavo, com certeza você não é nada normal( eu pensei) ,mas bipolar que eu ,como você pode ter mudado tanto?,você é o motivo de todo meu mau humor ,eu não sei porque durante as ultimas 24 horas aqueles olhos não saem da minha mente o que mudou ? o que eu fiz ? caramba seu cretino você era meu amigo.

Me encostei no armário e suspire ,só vinha uma pergunta na minha cabeça ,por que ? eu me importava tanto ,como eu disse ele só foi um pedaço da minha vida ,o Bernardo é a continuação perfeita dela .

–Porcaria Melyssa você gosta de complicar as coisas –murmurrei para mim mesma.

–Falando sozinha ?-Bernardo brincou e eu me assustei com sua presença.

–Só refletindo –tentei soar calma.

–As vezes você parece bipolar ,uma hora está de bom humor ,outra de péssimo –ele falou e aquilo foi o estopim para mim.

–Em vez de falar tanta besteira ,você deveria se apressar para me levar para casa para eu levar a bronca do ano –eu disse me virando ,ignorando que minhas roupas estavam encharcadas .

–Melyssa –o Bernardo chamou e eu me voltei para ele.

–O que foi dessa vez Bernardo ?-eu perguntei raivosa.

–Eu te amo –ele falou e eu fiquei travada me arrependendo das palavras anteriores ,caminhei até ele e fiquei na sua frente.

–Porcaria,eu sei que eu sou uma péssima pessoa ,egoísta ,covarde ,mau humorada ,mas escuta só você nunca pode duvidar que eu te amo ok ?-eu perguntei o olhando nos olhos.

–Por que você está me dizendo isso ?-ele perguntou confuso.

–Por que se um dia eu tomar uma decisão errada ,ou te magoar muito ,eu quero que você se lembre disso –eu disse e o beijei.

Escutem

The way you move is like a full on rainstorm
And I'm a house of cards
You're the kind of reckless
That should send me runnin'
But I kinda know that I won't get far
And you stood there in front of me
Just close enough to touch
Close enough to hope you couldn't see
What I was thinking of

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'cause I see sparks fly whenever you smile
Get me with those green eyes, baby, as the lights go down
Give me something that'll haunt me when you're not around
'cause I see sparks fly whenever you smile

My mind forgets to remind me
You're a bad idea
You touch me once and it's really something,
You find I'm even better than you imagined I would be.
I'm on my guard for the rest of the world
But with you I know it's no good
And I could wait patiently but I really wish you would...

Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'cause I see sparks fly whenever you smile
Get me with those green eyes, baby, as the lights go down
Give me something that'll haunt me when you're not around
'cause I see sparks fly whenever you smile

I run my fingers through your hair and watch the lights go wild.
Just keep on keeping your eyes on me, it's just wrong enough to make it feel right.
And lead me up the staircase
Won't you whisper soft and slow?
I'm captivated by you, baby, like a firework show.

Drop everything now,
Meet me in the pouring rain,
Kiss me on the sidewalk,
Take away the pain
'cause I see sparks fly whenever you smile.
Get me with those green eyes, baby, as the lights go down
Give me something that'll haunt me when you're not around
'cause I see sparks fly whenever you smile

And the sparks fly...
Oh, baby, smile...
And the sparks fly...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.