Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 48
Mel sendo Mel


Notas iniciais do capítulo

Voltei ! eu estou rapida hein ? A maioria das pessoas estão querendo bater no Guto ! ,Bom quero agradecer a Débora Almeida por favoritar a fic ,gente participem da promoção ,60 comentários e eu faço segunda temporada !
Alguém suspeita pq o Guto está agindo assim ?
Comente,recomendem,favoritem e acompanhem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/48

P.O.V:Bernardo.

Depois do jogo ,fomos todos para o refeitório e eu estranhei o fato da Mel não ter aparecido ainda nem me mandar um torpedo para avisar onde estava eu fui até a enfermaria ,mas me disseram que não atenderam ela.

–Galera você sabem onde a Mel está ?-perguntei preocupado.

–Não depois daquela hora que ela saiu com aquele gato eu não vi mais ela –Hayley falou.

–É muito estranho ela sumir assim ,com aquele tal de Gustavo –a Cat falou e a Jessy se engasgou.

–Você falou Gustavo ?-Jessy perguntou.

–Sim,esse era o nome dele ,você não escutou quando a Mel falou ?-Cat perguntou confusa.

–Agora eu entendo tudo –Jessy falou.

–Entende o que ?-perguntei curioso.

–Nada –ela falou desviando a minha atenção ,nos viramos quando vimos a Eshyley vindo em nossa direção.

–Sério ,nunca imaginei que a minha prima fosse tão biscate assim ,primeiro desaparece com aquele garoto ,agora some com o Ícaro ,Bê você deve tomar cuidado com a sua namorada –Eshyley alertou se fazendo de vitima.

–A Mel não sumiu com o Ícaro –Cat afirmou.

–É mesmo então onde ele está ?,por que eu não estou vendo ele aqui –Eshyley disse e a Cat se segurou para não avançar nela ,com isso a Eshyley foi embora e a Cat se virou para mim.

–Você acha que o que ela disse é verdade ?-ela perguntou e eu suspirei.

–Avaliando a ficha da Melyssa ,é bem provável –eu falei magoado.

–Calma gente ,ela saiu com o Ícaro e dai ? ,não é como se ela fosse ficar com ele ,eles são amigos ,deve ter acontecido algo com ela –Jessy afirmou.

–E dai ,eu sou o namorado dela se ela tivesse que pedir ajuda a alguém teria que ser a mim e não ao Ícaro –eu disse enquanto eu me levantava.

–Talvez ela tivesse apressada sei lá – Jessy disse e eu parei.

–Isso não justifica nada –eu falei e sai do refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todas as aulas já tinham acabado ,e eu fui para o corredor ,para guardar meus materiais no armário e vi Joeye e estranhei afinal ele não estuda aqui.

–Oi cara ,o que você tá fazendo aqui ?-perguntei o cumprimentando .

–Oi ,vim buscar a ruiva ,hoje a gente vai pegar um cineminha –ele falou sorrindo e eu suspirei.

–Sorte sua –eu falei enquanto guardava alguns livros.

–Fiquei sabendo que você está namorando com a Mel,parabéns você deve está muito feliz –ele falou tentando cortar o clima tenso.

–Nem tanto ,para você namorar a Melyssa ,você tem que ter o psicológico bem bom ,por que eu só namoro ela oficialmente a três dias e já não entendo ela –eu falei desabafando.

–É Mel sendo Mel –ele falou ,e me pediu licença para atender uma ligação ,e eu continuei a guardar as minhas coisas no armário ,e ele voltou com uma cara nada boa.

–Eu vou estrangular a Melyssa –ele falou com raiva e eu encarei ele confuso.

–O que foi ?-perguntei tentando entender a situação.

–O que foi aquela louca,acaba de fazer uma festinha no meu apartamento e o porteiro me ligou para avisar que tudo tá a maior zona –ele falou .

–Eu acho melhor nós irmos lá ,para resolver isso –eu falei e ele concordou.

–Obrigado Mel ,por estragar meu cineminha com a ruiva –ele agradeceu ironicamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V:Melyssa.

O barulho da musica era muito alto ,o cheiro do álcool impregnava o local ,os moveis estavam afastados e guloseimas estavam espalhadas pelo chão da sala do apartamento do Joeye ,o Ícaro estava dançando com uma menina mais logo,se sentou ao meu lado no espaçoso sofá eu estava com uma cerveja na mão ,ele já estava um pouco bêbado e eu também.

–Eu estou namorando o Bê –eu falei alto para ele escutar.

–Era tudo que você sempre quis não era –ele falou e eu suspirei dando uma golada na cerveja.

–Na verdade eu não sei ,oficialmente eu namoro com ele a três dias ,mas eu não sei se eu estou feliz –eu falei e ele bebeu um pouco da caipirinha da mão dele.

–Então é por isso que você está tão tensa ?-ele perguntou .

–Na verdade não ,hoje aconteceram algumas coisas que me fizeram me questionar sobre os meus sentimentos –eu falei me lembrando do Gustavo.

–Ei no amor nada se questiona ,você sempre disse que amava o Bernardo e agora você dois estão juntos e felizes aproveita isso –ele me aconselhou.

–Sabe eu acho que quando os contos de fadas ,acabam e vem o final feliz ,toda a graça da historia acaba –eu falei refletindo.

–Mas você não vive num conto de fadas ,você vive na realidade ,sabe quantas vezes eu já senti que não seria feliz com a Cat ? muitas mas nem por isso eu desisti –ele falou e eu o encarei.

–Por que você a ama –eu afirmei e ele sorriu.

–Talvez ... você ama ele ,qual é ,você sofreu tanto por ele ,que agora que o conquistou vai reclamar ,essa não é você –ele afirmou.

–Aconteceram tantas coisas que eu não sei nem quem eu sou –eu falei sinceramente,me lembrando de todas as descobertas.

–Mas o amor é isso uma jornada ,para conhecermos que amamos e nós mesmos –ele disse e eu sorri.

–Sabia que eu cometi um erro –eu falei e ele riu.

–Qual ?-ele perguntou curioso.

–Eu deveria ter me apaixonado por você ,assim nos seriamos um incrível casal clichê onde a novata se apaixona pelo cara popular e passa por cima do seus princípios para ficar com ele ,e prova que o amor vence tudo –eu disse filosofando.

–Você nunca faz o que deve –ele falou rindo.

–Você é feliz ? –perguntei me ajeitando no sofá.

–Sou e tudo graças a uma garota incrível que eu conheci –ele falou e eu sorri.

–Quem a Cat ? –perguntei automaticamente.

–Não você –ele respondeu sorrindo e eu me emocionei ,mas logo me recompus.

–Sabe o Joeye vai ficar com muita raiva quando ver a bagunça que eu fiz no apartamento dele –eu falei gargalhando.

–Provavelmente –ele falou rindo.

–Eu acho melhor a gente expulsar essas pessoas e limpar essa bagunça –eu falei e ele concordou.

–Sabe você está filosofando muito hoje -eu mencionei.

–Melyssa eu estou bêbado -ele esclareceu e eu ri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V:Bernardo.

O Joeye já tinha preparado um discurso,para declamar para a Melyssa quando chegássemos ao apartamento dele eu fui no meu carro ,quando chegamos lá o porteiro avisou que algumas pessoas já tinham ido embora ,então subimos pelo elevador.

Quando chegamos lá tivemos uma surpresa ,o apartamento estava todo limpo e não tinha muitas pessoas ,na verdade só tinha o Ícaro e a Melyssa,e a Mel estava gargalhando por causa de algo que o Ícaro disse e ele parecia está bêbada eu não falei nada quem se pronunciou foi o Joeye .

–Por que você fez uma festa no meio da semana no meu apartamento ,sem a minha autorização ?-ele perguntou bravo.

–A gente fez essa festa ,para comemorar o fato de eu odiar Gustavo Bennett –Melyssa falou bêbada.

–Eu não fui com a cara dele –o Ícaro falou .

–Melyssa você está bêbada ?-perguntei já esperando uma resposta grossa mas ela não veio.

–Bê me leva para casa –ela pediu e eu suspirei .

–Vem vamos eu te levo ,quer carona Ícaro ?-perguntei tentando soar educado.

–Não obrigado eu dou meu jeito –ele falou.

A Melyssa veio até mim e eu a ajudei a se equilibrar até chegarmos ao estacionamento do prédio a coloquei no banco do carona e coloquei o cinto nela .

Fiquei em silencio ,enquanto eu dirigia lentamente pelas ruas movimentadas ,a Melyssa parecia que ia dormir ali mesmo ,o clima estava tenso entre nós.

–Aconteceu alguma coisa ?-Melyssa perguntou quebrando o gelo.

–Eu é que te pergunto ,primeiro você some com uma cara desconhecido ,depois você desaparece com o ícaro ,e nem se quer me avisa se aconteceu algo com você –eu falei logo de uma vez.

–Desculpa tá ,desculpa por ser uma péssima namorada sendo que nós só namoramos a três dias ,mas é que a coisas estão acontecendo rápido de mais ,cada dia é uma nova coisa que eu descubro ,eu não queria te preocupar ,mas porcaria Bernardo parece que tudo está desmoronando –ela resmungou encostada no vidro do carro.

–Desculpa também não é o melhor momento para DR –eu falei e ela sorriu eu adoro ver ela sorrindo.

–Eu te amo ,nunca duvide disso ,sempre vai ser assim a gente briga mas depois se reconcilia ,por que nosso amor é maior que qualquer coisa –ela falou eu sorri.

–Sério tinha que ser logo o ícaro ? por que não o Hector ?-eu perguntei e ela gargalhou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V:Melyssa.

Depois de discutir muito com o Bernardo sobre ele dormi aqui ,ele finalmente foi embora ,como já era de noite eu tomei uma ducha fria para aliviar a ressaca ,e vesti uma camisola cinza peguei uma toalha para secar meus cabelos e comecei a pensar no Gustavo ,como eu pude me enganar tanto ,com ele.

Por que isso sempre acontece,as pessoas a minha volta sempre mostram que sua personalidade é completamente diferente do que mostram.

Me deitei na cama e fechei os olhos e logo o sono chegou ,me aconcheguei na cama ,e me enrolei no lençol .

SONHO ON

O lugar que eu estava tinha uma arquitetura imperial ,moveis antigos paredes revestidas com madeira ,tapete de pele de urso ,lá o clima era frio e eu reconheci aquele lugar era o internato de Paris ,eu comecei a ouvir gritos ,eu estava brigando com alguém.

–Caramba Gustavo eu só quero a verdade –eu falei o mais calma possível.

–Sabe qual é a verdade ,você se apaixonou por mim –ele falou ,e depois disso eu só vi seu olhar.

SONHO OFF.

Acordei com a respiração descompassada ,e o suor na testa ,por que eu sonhei com isso ,caramba eu sonhei com o Gustavo eu só posso está ficando louca ,fui até a pia e joguei agua gelada no meu rosto tentando acalmar a minha respiração e tomei uma ducha fria.

Vesti uma saia jeans cinza e uma blusa leve rosa clara ,calçei uma sapatilha preta ,peguei meu material e desci para tomar café da manhã,mas quando vi meu pai mudei meu caminho indo até a sala e ele veio atrás de mim .

–Eu achei que o tempo de voltar bêbada para casa ,já tinha acabado –meu pai me repreendeu .

–E eu achei que as mentiras também ,eu fiquei sabendo sobre o Gustavo –eu falei de forma fria.

–Eu posso explicar...-meu pai disse.

–Olha pai ,não me leva a mau ,mas eu estou de péssimo humor ,eu tive um pesadelo e não estou afim de receber explicações fajutas –eu falei fria.

–Mas ...-meu pai tentou continuar.

–Eu sei que você gosta de controlar o mundo ,mas contratar um guarda costas foi demais até para ,você –eu desabafei e ele suspirou.

–Eu não queria que você aprontasse –ele falou.

–Eu confiava no Gustavo pai ,eu realmente confiava –eu falei e fechei a porta.

Depois peguei meu telefone e liguei para o Joeye só ele poderia resolver o meu problema de mau humor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.