Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 37
Eu estou no lugar certo


Notas iniciais do capítulo

GENTE CAPITULO TOTALMENTE BÊLYSSA ,adorei escrever esse capitulo ,ele é misto Paris e Los Angeles leiam que vcs vão entender ,depois desse eu mereço muitos comentarios esse foi o capitulo mais longo da fic até agora .
Comentem, Recomendem ,favoritem e acompanhem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/37

Paris.

P.O.V:Melyssa.

Acordei com a luz do sol iluminando meu rosto pela janela ,coloquei o travesseiro no meu rosto numa tentativa frustrada da claridade diminuir ,então desisti e me levantei com dificuldade da cama ,e fui rumo ao banheiro fazer minha higiene matinal e vestir meu uniforme.

Eu estou de castigo por que a minha psicóloga falsa ,contou a diretora que eu desacatei ela ,então era da aula para o quarto ,mas eu não estava afim de ir para a aula ,então fiquei deitada na cama sem nada para fazer até que eu ouço batidas insistentes na porta ,então murmurrei um “entre” e a pessoa que tanto batia entrou era Leonora.

–Veio me pedir desculpas por ser uma intrometida ,por que se for isso eu não aceito as desculpas-eu disse de maneira irônica,ela apenas suspirou e se sentou na cama folgada !.

–Eu não queria ter brigado com você ontem ,mas você tem que entender que uma hora você vai se arrepender de tudo que você fez ,e vai sofrer muito –ela disse e eu a olhei incrédula ,e me sentei a sua frente na cama.

–E quem é você Leonora para me dizer o que fazer ,eu tenho direito de tomar minhas próprias decisões –eu disse dessa vez eu não estava tão brava.

–Eu só quero o melhor para você –ela disse com um olhar sincero.

–Por que ?-eu perguntei.

–Por que eu sou sua...amiga ,sua psicóloga-ela disse chateada.

–Eu só ficarei melhor se seu tiver lá ,eu sinto falta de lá ,esse tempo todo eu fingi para mim mesma que estava feliz aqui ,sendo uma pessoa que eu não sou-eu disse tentando ser sincera.

–É isso mesmo que você quer ?-ela perguntou se rendendo e eu apenas sorri,eu não sei por que mas eu não consigo ficar com raiva dela.

–É isso que eu sempre vou querer –eu disse .

–Eu pensei que você estava bem aqui-ela disse e eu a olhei.

–Ás vezes ,é mais fácil dizer que você está bem,do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está-eu disse e ela sorriu.

–Posso te confessar uma coisa ?-ela perguntou e eu arqueei a sobrancelha .

–O que ?-perguntei cheia de curiosidade.

–Eu gosto de você assim dessa forma ,mal ,irônica ,você fica muito feliz quando está assim –ela disse e eu não resisti e a abraçei.

–Eu gostei de ter te conhecido,mesmo você sendo uma intrometida-eu disse brigando e ela se levantou da cama e sorriu para mim,e foi em direção a porta ,mas antes de sair se virou para mim.

–Melyssa?-ela perguntou e eu a olhei.

–Sim ?-perguntei .

–Da próxima vez que fugi do colégio,peça um taxi ao invés de pegar meu carro-ela disse e saiu,e eu olhei em direção a porta surpresa então ela sabia.

Los Angeles.

P.O.V:Bernardo.

Acordei com uma sensação estranhamente boa ,me levantei da cama e fui em direção a janela o dia estava lindo ,hoje seria a festa a fantasia e eu já tinha comprado a minha junto com uma mascara,ontem a Jessy nos fez ficar até tarde ensaiando uma coreografia de baile ,já que ela era a organizadora da festa ,Jessy e suas neuras ! ,além disso eu passei a tarde toda ensaiando o numero musical que eu cantaria junto com o Ícaro na festa.

O meu namoro com a Eshy está cada vez mais esfriando ,cada vez ela me cobra mais ,e espera mais de mim,por sorte a Sabrina decidiu cuidar mais da vida dela e não se preucupar tanto com a minha .

Hoje Brina não está em casa pois ela foi junto com as outras meninas se arrumarem para festa na casa da Jessy .

Eu só iria buscar a Eshyley a noite na hora da festa ,essa festa me lembra do baile a primeira vez que eu beijei a Mel ,quando estava chovendo e ela ficou magoada por que descobriu que eu ia pedir a Eshyley em namoro eu nunca vi a Mel tão frágil como naquele dia.

Mel,Mel,Mel será que eu só conseguia pensar nela.

Paris.

P.O.V:Melyssa.

Decidi sair daquele quarto pelo menos para tomar café ,quando eu ia descer as escadas para ir para o refeitório ,escutei Gustavo me chamando e me virei para ele.

–Que bom que te achei Lyssa eu estava te procurando-ele disse enquanto suspirava por que estava correndo.

–Isso eu percebi-eu disse revirando os olhos.

–Eu só queria te dizer ,que a diretora está te procurando por todos os cantos o que você fez dessa vez ?-ele perguntou e eu o olhei incrédula.

–Por eu devo ter feito alguma coisa para ela está me procurando ?-perguntei cruzando os braços.

–Então você não fez nada ?-ele me perguntou desconfiado e eu o olhei indignada.

–Lógico que não garoto-eu disse.

–Tá só perguntei para garanti ,é melhor você ir atrás dela –ele me aconselhou .

–Ok vou lá ver o que a velha mocoronga quer –eu disse e ele riu ,sai de lá e fui em direção a sala da diretora bati algumas vezes até ela me mandar entrar,eu me sentei na sua frente no gabinete.

–O que eu fiz dessa vez ?-perguntei desconfiada ,ela apenas deu um sorrisinho.

–Nada que eu saiba,na verdade eu só queria te contar uma coisa-ela disse e eu a olhei como se ela fosse um ET.

–O que a senhora quer me contar ?-eu perguntei e ela me olhou brava.

–Primeiro senhora é a sua mãe ,eu estou na flor da idade-ela disse e eu não me segurei e ri.

–Será que a ''senhorita'' pode ir direto ao ponto ?-perguntei firme dessa vez.

–Bom o fato é que seu pai ,antes de você vir para cá fez um acordo comigo que você só ficaria aqui por um mês como forma de castigo e terminado esse prazo você poderia ir embora quando quiser ,e esse prazo acaba hoje –ela disse enquanto eu a olhava com descrença .

–Isso quer dizer que eu posso ir embora hoje,agora ?-perguntei sorrindo sem acreditar.

–Sim para a tristeza da Leonora-ela disse e eu a olhei sem entender mas ignorei o que ela disse.

–Eu tenho que resolver alguns problemas se quiser pode usar o telefone –ela disse e se retirou da sala e eu peguei o telefone em cima da mesa dela e disquei o numero da Minnie.

–Minnie-Alô-escutei ela falando do outro lado da linha.

–Mel-Alô Minnie sou eu a Mel ,a diretora acabou de me dizer do acordo feito com meu pai e eu quero passagens para voltar agora –eu disse de forma autoritária.

–Minnie-Imaginei que quando a diretora lhe contasse ,voce iria querer voltar imediatamente para cá por isso já tirei as passagens hoje as setes horas da noite você chega aqui-ela disse e eu sorri Minnie como sempre eficiente.

–Mel-Será que tem como voce falar com a Jessy que eu vou voltar ?-eu perguntei.

–Minnie-Lamento dizer mas não ,a Jessy está muito empolgada com a organização de uma festa a fantasia que vai ocorrer hoje no colégio que você estudava-ela disse e eu sorri quando tive uma brilhante ideia.

–Mel-Você poderia me fazer um favor ?-perguntei educadamente.

–Minnie-Você sabe que sim –ela disse e eu ri.

–Mel-Eu quero fazer uma surpresa para os meus amigos ,então compre uma fantasia junto com uma mascara para mim e leve para o aeroporto junto com a minha Ferrari-eu disse.

–Minnie—Ok você sabe que eu sempre cumpro meu serviço direito-ela disse e eu ri.

Quando desliguei percebi o quanto difícil era o que eu tinha que fazer agora ,me despedir.

Caminhei lentamente até o jardim ,até que avistei Gustavo sentado em um banco lendo um livro distraidamente ele estava tão lindo ,fui até ele e o abraçei ele me olhou confuso,mas retribuiu.

–Eu não sei a melhor forma de me despedi,mas creio que dizer que eu percebi que você me fará falta é suficiente-eu disse já chorando em seus braços.

–Você vai embora não é ?-ele perguntou enquanto já soltava algumas lagrimas e tentava disfarçar .

–Vou eu descobri que a diretora tinha um acordo com meu pai de eu só ficar um mês ,e eu estou indo embora agora,eu só quero dizer obrigado por me salvar-eu disse já chorando mais.

–Eu só quero que você saiba que eu nunca quis substitui a Cecilia por você ,por que você é única garota bipolar-ele disse emocionado e eu sorri.

–Sabe eu tenho a impressão que nós ainda nos veremos –eu disse tentando reconforta-lo.

–Nós ainda nos veremos –ele afirmou.

–Isso não é um tchau,é um até logo,garoto salvador-eu disse e ele riu com o apelido.

–Até logo garota bipolar –ele disse e me abraçou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Eu não acredito que você vai embora ,e agora com quem eu vou poder implicar-Clove resmungava e eu apenas sorri.

–Essa é a sua forma de dizer ''olha Mel eu vou senti sua falta'' ?-perguntei ironicamente.

–E quem disse que eu vou sentir ?-ela perguntou ironicamente ,e nós nos abraçamos .

–Só para esclarecer ,eu ainda acho que o Enzo estava paquerando aquela garota-eu disse e ela me deu um tapa no ombro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto eu arrumava minha mala ,comecei a observar meu quarto ,comecei a lembrar dos meus momentos aqui ,quando cai da janela ,minha primeira terapia com a Leonora ,no dia que o Guto disse que ia me salvar ,minha ida ao shopping com a Leonora ,minha guerra de travesseiro com a Clove ,meus beijos com o Guto ,a aula de dança no jardim.

E me surpreendi quando eu percebi que eu sentiria falta daqui ,por que foi aqui que eu percebi o quanto eu amava o Bernardo e quanto ele merecia que eu lutasse por ele.

Quando fechei o zíper da mala ,dei um suspiro longo ,mas logo um sorriso se estampou no meu rosto eu estava voltando,para o Bernardo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhei mais uma vez para a porta do internato mas não tinha ninguém ,eu não tinha encontrado a Leonora e tinha esperança que ela aparecesse antes de eu entrar ,mas desisti quando vi que isso não aconteceria ,a diretora me chamou de novo não hesitei e entrei no taxi ,mas antes dei um longo abraço na Clove e no Guto.

E fui até o caminho no aeroporto observando a linda cidade de Paris .

Los Angeles.

P.O.V:Bernardo.

Fui buscar a Eshyley e quando ela me viu me deu um selinho,ela estava fantasiada de Bruxa com a mascara roxa (já que obrigatoriamente tinha que se usar uma mascara),e eu ? eu estava fantasiado de príncipe clichê eu sei com uma mascara azul.

O caminho até a escola foi silencioso,quando chegamos lá fomos em direção ao ginásio ,estava tudo esplendoroso ,um pouco exagerado mas ainda sim muito bonito ,logo avistamos um casal mascarado e eu percebi ser Ícaro e Cat por que a garota era digamos magra,ícaro estava fantasiado de capitão américa e Cat de mulher maravilha, a mascara da Cat era amarela e a do Ícaro vermelha.

–E ai cara animado para o show ?-Ícaro perguntou enquanto pegava uma cerveja do garçom que passava .

–Muito –eu disse tentando passar confiança.

–Eu tenho certeza que vocês vão arrasar – Cat disse sorrindo.

–Obrigado –eu disse um pouco envergonhado ,e olhei para o lado procurando Eshyley mas eu não achei,ficamos conversando,até uma garota vestida de fada ,com uma mascara rosa chegar animada ,pela cabeleira ruiva percebi ser Jessy.

–Ai gente eu estou tão orgulhosa de mim mesma ,e anciosa para ver a coreografia que todos você ensaiaram –ela dizia animada ,até um pirata chegar ,com uma mascara preta e do jeito que ele olhava para a Jessy eu reconheci na hora quem era ,era Ken.

–Você arrasou Jessy-ele disse e a Jessy corou com o elogio.

–Vocês viram minha irmã?-perguntei enquanto olhava por o local procurando ela .

–Ah eu vi ela está fantasiada de vampira com uma mascara preta ,e o Hector está junto a ela vestido de drácula e uma mascara cinza-ícaro disse achando que eu ia me importar.

–Eu não faço o estilo irmão ciumento,contanto que ela não se intrometa ela pode ficar com quem quiser –eu disse sem me importar,e novamente Jessy roubou nossa atenção subindo ao palco e segurando o microfone.

Obrigado a colaboração de todos sem vocês esse evento não teria acontecido ,obrigado diretor por deixar a organização dessa festa em minhas mãos ,e parabéns aos atletas que ganharam o jogo,mas eu vou parar de enrolação que eu sei e que vocês querem agitação ,por isso subam ao palco Ícaro Scott e Bernardo Donathello-ela disse e todos aplaudiram e nos fomos em direção ao palco e pegamos nossos instrumentos eu peguei minha guitarra e o Ícaro foi para a bateria e um DJ fazia as batidas .

Bê e ícaro cantando

As pessoas gritavam e aplaudiam freneticamente ,e eu sentia a animação pulsando em minhas veias enquanto eu cantava.

P.O.V:Melyssa.

Quando desembarquei no aeroporto de Los Angeles eu quase beijei o chão ,eu estava de volta ,peguei minhas malas e fui em direção ao estacionamento do aeroporto onde Minnie disse que me esperaria ,e pulei de alegria quando vi minha Ferrari vermelha parada,soltei as malas e fui até onde ela estava estacionada e comecei a abraça-la.

–Minha bebê como eu estava com saudade de você –eu disse enquanto acariciava a lataria do carro .até que vi Minnie rindo enquanto observa-va a cena ,mas logo abriu os braços e eu a abraçei .

–Minnie sua chata estava com saudade de você-eu disse sorrindo.

–Toma a sua fantasia ,se troque no banheiro do aeroporto-ela disse e me entregou a sacola com a fantasia e eu sorri em agradecimento.

Quando cheguei ao banheiro e abri a sacola me surpreendi com a fantasia,ah Minnie sempre criativa,quando acabei de me arrumar e sai do banheiro as pessoas me olhavam como se eu fosse louca ,qual é parece que nunca viram uma adolescente fantasiada de Marilyn Monroe ,É essa é minha fantasia junto com uma mascara dourada.

Quando Minnie me viu abriu um sorriso de orelha a orelha.

–Eu sabia que ficaria bem e você –ela disse sorrindo eu apenas revirei os olhos e ela jogou a chave da Ferrari nas minhas mãos.

–Boa festa-ela disse .

–Vai ser uma ótima festa –eu sorri maliciosamente .

E entrei na Ferrari e acelerei era como se eu estivesse dirigindo pela primeira vez,sem limite algum.

P.O.V:Bernardo.

Quando descemos no palco ,fomos tomar uma água e todos vieram nos parabenizar ,e nós apenas agradecemos ,Eshyley me cumprimentou com um beijo.

E novamente Jessy estava no palco ,mais sorridente ainda.

Cada um agora ,pegará seu par para dançar a dança das mascaras onde os pares são trocados varias vezes ,e no final da musica as mascaras são jogadas para cima ,eu sei eu sou super criativa ,então podem começar ,e maestro coloque a musica-ela disse e foi em direção ao Ken,eu chamei a Eshy ,o Ícaro foi com a Cat ,e a Sabrina com o Hector todos em direção a pista de dança.

P.O.V:Melyssa.

Decoração da festa

Quando cheguei ao colégio coloquei minha mascara ,e entrei no ginásio ,a decoração estava magnifica ,eu tenho certeza que isso é obra da Jessy ,cada mínimo detalhe era perfeito ,mas o que mais me surpreendeu foi o que eles estavam fazendo,eles estavam dançando a dança das mascaras eu sabia a coreografia completa pois eu ajudei a Jessy a criar .

Más meu corpo parou quando vi Bernardo vestido de príncipe ,eu reconheci ele pela medalha de nota musical que ele exibia no pescoço ,quando eu vi ele ,foi como se não fosse mas a gravidade que me prendesse na terra,foi como se ele fosse a luz que iluminava a minha escuridão ,foi como se a metade do meu coração estivesse de volta e todas as dores desaparecessem ,ele estava ali na minha frente o amor da minha vida,dançando com a Eshyley.

Escutem e imaginem eles dançando

Todos dançavam em sincronia sem errar um passo com certeza a Jessy ensaiou com eles ,chamei um garoto qualquer para dançar ,e os acompanhei não reparei se meus amigos estavam ali pois só uma pessoa me importava a música que tocava era perfeita para ocasião.

E como se fosse um golpe de sorte na troca de pares ,o meu próximo par foi o Bernardo, coloquei uma mão em seu pescoço e a outra em sua mão ele segurava minha cintura,eu não conseguia parar de olhar para aqueles olhos verdes que eu tanto amava ,continuamos a dançar e na hora que tínhamos que trocar com outra pessoa eu sempre dava um jeito de continuar a ficar com ele ,ele parecia não me reconhecer e por um lado eu fiquei aliviada por isso ,era tão bom dançar com ele.

–Você acha mesmo que eu não reconheceria os olhos que eu sonho toda noite,o cheiro que me faz escrever canções o sorriso que me faz me sentir um bobo ?-ele perguntou e eu olhei para ele e por mais incrível que pareça eu não estava surpresa e adorei quando ouvi sua voz parecia a de um anjo.

–Eu senti sua falta-eu disse sinceramente , enquanto rodopiava no ritmo da musica e depois voltava para ele,ele não parecia feliz por eu estar aqui e isso me magoou

–Eu achei que na nossa ultima conversa eu tinha deixado bem claro que tudo tinha acabado-ele disse enquanto fazíamos mais um passo da dança mas eu apenas o ignorei.

–É irônico não acha ,foi numa festa nesse mesmo local que nós demos o nosso primeiro beijo ,e aqui onde começou essa complicada historia de amor ,e é aqui onde tudo vai voltar como era antes onde você era meu melhor a amigo...ou melhor dessa vez será diferente por que nós ficaremos juntos –eu disse com um sorriso de lado e ele me olhou com descrença ,percebi que a Eshyley nos olhava atentamente para saber quem era eu.

–Irônico é você correr atrás de uma pessoa que não te quer ,enquanto tem uma pessoa que faria de tudo só para te ver feliz –ele disse e aquilo realmente me magoou.

–Você vai me desculpar eu sei disso-eu disse.

–E o que te faz ter tanta certeza ?-ele perguntou enquanto nós ainda dançávamos.

–Você me ama ,e quem ama desculpa-eu disse e ele continuou indiferente.

–O que você entende de amor ,você só disse que me amava quando percebeu que ia me perder-ele disse me olhando.

–Eu menti ,naquele dia que você foi até a praia atrás de mim quando eu fugi e eu disse que não acreditei em nenhuma palavra do que você disse sobre sempre está ao meu lado , eu menti,por que foi a parti dali que eu comecei a te amar ,mas eu tinha medo eu sempre soube que te amava –eu disse e ele parou por um momento depois continuou a dançar.

–Isso não muda nada-ele disse .

–Eu fiquei com um garoto em Paris ,eu achei que ficando ele eu ia conseguir te esquecer mas isso não aconteceu-eu disse e ele me olhou surpreso.

–Por que você está me contando isso ?-ele perguntou.

–Por que eu não vou mais mentir para você –eu disse e ele me olhou mais surpreso ainda.

–Então você acha que é só você dizer que me quer de volta ,e eu vou deixar a Eshy e ficar com você ,como se nada tivesse acontecido ?-ele perguntou enquanto rodopiava mais uma vez .

–Não, eu acho que o amor que eu sinto por você é mais forte que isso ,e que eu vou lutar por você –eu disse e ele me olhou surpreso.

–Sério eu estou começando a achar que isso que nós sentimos não é amor ,é sim uma obsessão que só nos faz nos ferrarmos -ele disse enquanto fazíamos mais um passo então eu parei.

–Se não fosse amor ,não haveriam planos,nem vontades ,nem ciúmes ,nem coração magoado,Se não fosse amor ,não haveria desejo ,nem o medo da solidão ,Se não fosse amor não haveria saudade ,nem meu pensamento o tempo todo em você se não fosse amor ,eu já teria desistido de nós-eu disse e ele me olhou emocionado,e uma lagrima escapou dos meus olhos.

–E tudo isso se resume em ?-ele perguntou para que eu continuasse.

–Se resume em dizer que eu vou te conquistar de novo e dessa vez vai ser do jeito certo –eu disse sorrindo e ele também sorriu e a música acabou e nós jogamos as mascaras pro alto e todos me olharam surpresos eu apenas os ignorei,ele pegou em minha mão e eu olhei para o gesto.

E naquele momento eu percebi que eu estava no lugar certo no lugar onde eu nunca deveria ter saído,e que eu tinha a amizade dele de volta e isso já é um bom começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! O que acharam do capitulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.