Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 35
Um pouco de dança por favor


Notas iniciais do capítulo

Voltei !! Comentem,Recomendem ,Favoritem e acompanhem!
Tenho uma novidade para vcs a parti do próximo capitulo os P.O.V.S vão ser juntos o de Paris e Los Angeles por que ? ah isso é uma surpresa !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/35

Paris.

P.O.V:Melyssa.

–Para Clove-eu gritava enquanto corria pelo quarto se tem uma coisa que eu descobri é que a Clove pode se transformar em alguém extremamente violenta quando estava com raiva.

Você não deve está entendendo nada mas eu vou explicar nesse exato momento a Clove está jogando travesseiros em mim só por que eu disse que o Enzo estava paquerando uma menina ,sério eu só tava brincando ela não precisava levar tão a sério.

O Guto só observava a cena gargalhando ,Enzo estava na biblioteca fazendo um trabalho importante ,e nós estávamos no meu quarto logicamente sem a diretora saber .

–VOCÊ DISSE QUE MEU NAMORADO ESTAVA PAQUERANDO AQUELA GAROTA –ela berrava enquanto continuava a correr atrás de mim.

–Eu estava brincando Clove-eu disse de forma ofegante,estava cansada de correr.

–Ok eu confio extremamente no meu namorado –ela disse e eu gargalhei.

–Tem certeza pela sua reação ?–eu disse debochando e ela ia avançar em cima de mim ,mas o Guto entrou na minha frente.

–VOCÊS DUAS PAREM COM ISSO AGORA-ele gritou e parecia bravo,mas eu me intimidei.

– Quem começou foi ela –nós dissemos juntas apontando uma para outra,e Guto revirou os olhos.

–Crianças –ele disse e eu o mandei um sorriso provocativo e me aproximei dele ,depois o derrubei na cama e engatinhei até ele,e comecei a dar mordidinhas no seu pescoço.

–Tem certeza que crianças fazem isso –eu sussurrei .

–Com certeza não –ele disse e mudou a posição e ficou em cima de mim e começou a me beijar.

–EI EU ESTOU AQUI-Clove gritou indignada.

Mas nós apenas a ignoramos e continuamos a nos beijar ,Mas a Clove começou a fingir que estava tossindo e eu parei de beijar o Guto e me virei para ela .

–Não é problema meu se seu namorado não satisfaz seus desejos carnais e você fica com inveja quando nos vê juntos-eu disse provocando e ela pegou um travesseiro e jogou em mim.

–Vai começar de novo-Guto disse suspirando ,e se esparramou pela cama.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje teremos aula de educação física ,Guto e Clove depois de muita confusão saíram do meu quarto e no fim ela me desculpou .

Tomei um banho e vesti uma lingerie rosa clara ,fiz um coque no meu cabelo e comecei a passar hidratante de morango pelo meu corpo.

Depois de me enrolar no roupão fui pegar uma roupa para vestir,optei por uma calça legging preta ,uma regata branca ,e uma camisão de xadrez vermelho preto e branco ,vesti um all star vermelho,e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

Fiz uma maquiagem básica ,e conferi meu visual no espelho é não está nada mal,caminhei até a porta e sai do quarto.

Desci as escadas lentamente ,até chegar no jardim ,lá estavam vários alunos entre eles Enzo ,Clove e Guto ,a diretora também estava presente junto com a professora.

Caminhei na direção onde o Guto estava e ele sorriu para mim .

–É impressão minha ou você está mais gostosa hoje-ele disse com um sorriso malicioso,eu cruzei os braços.

–É impressão minha ou você quer que a diretora nos ouça ,e nos coloque de castigo-eu disse olhando para a direção onde a diretora estava.

–Eu pensei que você fosse a garota que quebrava as regras-ele disse debochando.

–E continuo sendo mas foi por ser ‘’a garota que quebra as regras ‘’ que eu vim para cá ,e realmente pretendo ir embora logo-eu disse me virando para ele ,e ele me olhou chateado e eu percebi a besteira que eu falei .

–Desculpa –eu sussurrei.

–Desculpa pelo quê por você ser uma garota bipolar que uma hora trata as pessoas bem e outra trata elas com frieza ,eu já me acostumei com isso-ele disse ironicamente e eu suspirei.

–Dá um desconto ,você acha que eu não sou um ser humano eu deixei pessoas em Los Angeles eu sinto falta deles-eu disse e ele me olhou intensamente.

–Desculpa eu que estou fazendo tempestade em copo d’água-ele disse e eu ri.

–Na verdade você estava fazendo diluvio em tampinha de xarope-eu debochei e ele gargalhou.

Nos viramos para prestar atenção na diretora e saber o que ela tanto queria falar .

–Bom hoje a aula de educação física será diferente por sugestão da psicóloga Leonora nós vamos fazer aula de dança-a diretora disse e todos os alunos começaram a gritar animadamente ,a Leonora sempre ajudando os alunos.

Fomos para o meio do jardim e formamos duplas eu por ironia do destino fiquei com o Guto ,começamos a nos aquecer e nos alongar ,e de longe vi a diretora conversando com a Leonora elas pareciam está brigando.

–Bom eu vou fazer uma sequencia de passos e vocês vão tentar seguir-a professora disse e todos concordaram ,ela começou a fazer a sequencia não era nada difícil para mim fazer aquilo afinal meus pais são donos de uma escola de musica,prestei atenção nos passos e no mesmo instante decorei.

–Quem se candidata a vim tentar aqui no meio ?-ela perguntou e eu levantei a mão e fui até o meio.

Mel dançando

Maybe it's the way she walked

Straight into my heart and stole it
Through the doors and past the guards
Just like she already own it
I said can you give it back to me
She said never in your wildest dreams

And we danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember
How it goes but I know that I won't forget her
Cause we danced all night to the best song ever

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes

Said her name was Georgia Rose
And her daddy was a dentist
Said I had a dirty mouth (I got a dirty mouth)
But she kissed me like she meant it
I said can I take you home with me
She said never in your wildest dreams

And we danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember
How it goes but I know that I won't forget her
Cause we danced all night to the best song ever

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes

You know, I know
You know I'll remember you
And I know, you know
I know you'll remember me
And you know, I know
You know I'll remember you
And I know, you know
I hope you'll remember how we danced
(Oh, oh, oh, Yeah, yeah, yeah) How we danced

1, 2, 1, 2, 3

And we danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember
How it goes but I know that I won't forget her
Cause we danced all night to the best song ever
(We danced, we danced, it goes something like)

We danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember
How it goes but I know that I won't forget her
Cause we danced all night to the best song ever

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes

Best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever

Começei a dançar exatamente como a professora e todos me olhavam surpresos ,Guto sorriu para mim ,e eu ainda dançando fui até ele e comecei a chama-lo com os dedos,ele veio até mim e começamos a dançar juntos ,depois todos os alunos foram para o meio cada um com sua própria coreografia ,mas no fim todos se divertindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando a aula acabou fui até meu quarto tomei uma boa chuveirada e vesti meu uniforme ,arrumei meus cabelos como de costume e passei um gloss rosa.

Desci as escadas lentamente até chegar ao refeitório ,fui até onde a comida é servida e peguei um café ,com algumas bolachas.

Subi as escadas dessa vez com mais pressa até chegar na sala da Leonora ,dei três batidas leves na porta com a minha mão livre ,até ouvir um ‘’entre’’.

Caminhei até sua mesa e lá depositei a bandeja,ela desviou a atenção do papel que estava lendo e sorriu para mim.

–Boa tarde Leonora ,eu trouxe esse lanche para você ,como forma de agradecer pela terapia passada me ajudou muito-eu disse sorrindo.

–Oh obrigado querida foi um gesto muito carinhoso ,sente-se querida-ela disse eu me sentei a a sua frente e comecei a observar a sala .

–A sua sala é muito bonita-eu disse.

–Obrigado ,mas me diga como foi a aula de dança ?-ela perguntou sorrindo.

–Foi legal ,a sua sugestão foi ótima-eu disse.

–Que bom-ela só disse isso.

–Leonora você sempre quis ser psicóloga ?-perguntei de forma curiosa.

–Na verdade não ,meu sonho era ser atriz ,mas a vida coloca alguns empecilhos no caminho que nos fazem rever o que é melhor para nós –ela disse suspirando.

–Você já fez alguma coisa que se arrependeu ?-eu perguntei enquanto brincava com uma bailarina que estava em cima da sua mesa .

–Sim a muito tempo-ela disse e eu percebi que aquele assunto a incomodava.

–Sabe eu e o Guto estamos meio que juntos-eu disse ela me olhou confusa.

–‘’Meio que juntos”-ela perguntou arqueando a sobrancelha.

–É ,nada sério-eu disse.

–Isso é bom pelos menos você tira aquele rapaz da sua cabeça ,o Bernardo-ela disse.

–Eu acho isso muito difícil-eu disse suspirando e ela percebeu que eu queria mudar de assunto.

–Sabe eu acho Melyssa um belo nome-ela disse sorridente.

–Eu gosto do meu nome ,uma vez meu pai me disse que quem escolheu meu nome foi minha mãe por que quando ela era jovem gostava desse nome-eu disse e ela sorriu.

–Sua mãe deve ter um bom gosto-ela disse.

–É minha mãe é uma mulher fina ,educada e elegante ,mas em nenhum momento eu a vi como exemplo para mim ,eu não quero me torna como ela ,azeda e que despreza as filhas –eu disse ela pareceu um pouco incomodada mas mudou de assunto.

–Então hoje as saídas noturnas estão liberadas vai sair para algum lugar ?-ela perguntou bebericando o café.

–Na verdade eu queria um favor seu –eu disse e ela me olhou.

–Do que se trata ?-ela perguntou.

Eu contei a ela ,e ela aceitou me ajudar ,fui até meu quarto e vesti ,uma calça jeans preta ,uma blusa de manga cumpridas amarela ,um casaco cinza ,uma touca cinza e uma bota preta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Toquei repetidamente cincos vezes a campainha até uma mulher com cabelos dourados ,e olhos verdes me atender era a mãe de Joeye.

–Melyssa!?-ela perguntou como se não acreditasse que era eu.

–Posso entrar ?-perguntei educadamente e ela concordou e me guiou até o sofá onde eu me acomodei ,logo também apareceu na sala o pai do Joeye ,o senhor Peter ele parecia tão surpreso quanto a esposa.

–Eu vou ser breve eu vim aqui falar do Joeye-eu disse e eles me olharam irritados.

–O que aquele moleque fez dessa vez?-o pai dele perguntou bravo.

–Nada ,eu só vim aqui para dizer que o que vocês fazem com ele é errado ,ignorar o próprio filho por que ele não segue as regras de vocês ,ele é de maior ele tem direito de tomar as próprias decisões ,ele pode não ter feito faculdade mas eu garanto que ele é muito bom no que faz –eu disse suspirando.

–Quem é você para se intrometer ? ele sujou o nome da família quando participou daquelas corridas ilegais por isso foi deserdado-a mãe dele disse e eu a olhei com repugnância.

–Vocês estão se ouvindo ? o dinheiro não é tudo na vida de uma pessoa ,a vida passa rápido demais para vocês não aproveitarem os momentos junto com seu filho por orgulho ,escute bem o que eu digo por que eu sei o que é passar 16 anos sem ter a atenção dos pais ,eu me lembro de quando ao invez de ganhar o brinquedo da moda eu só queria ganhar um abraço dos meus pais,o Joeye só queria que vocês se orgulhassem dele ,o dinheiro no fim nem foi tão importante ,mas sabe como deve ser duro ,acordar todos os dias e saber que seus pais não sente orgulho de você ? que tipo de pais são vocês?-esbravejei .

A mãe dele ficou sem reação ,mas logo começou a chorar ,se aconchegando no abraço do marido.

–Você tem razão –ela disse chorando mais ainda .

–Meu filho teria sorte se namorasse você-o pai dele disse.

–O Joeye é um garoto incrível ele não precisa de sorte-eu disse sorrindo limpando uma lagrima que caiu do meu rosto.

–Como podemos pagar isso que você fez por nós ?-a mãe dele me perguntou.

–Nunca mais abandonem ele ,essa é uma forma de me pagar-eu disse e a mãe dele veio até mim e me abraçou.

–Seus pais devem ter muito orgulho de você-ela sussurrou e eu chorei.

–Não eles não tem ,e é por isso que eu estou aqui eu não quero que meu amigo sofra o que eu sofri-eu disse.

~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e o Guto estávamos sentados no mesmo banco onde nos beijamos pela segunda vez eu estava com a cabeça no colo dele enquanto ele acariciava meus cabelos ,a noite estava fria.

–Eu gosto de ficar assim com você ,me dá uma sensação de paz –eu disse sorrindo.

–Eu também ,parece que por um instante meus problemas desaparecem-ele disse também sorrindo.

–Quem é a Cecilia que a Clove falou naquele dia ?-eu perguntei e ele ficou desconfortável ,eu sai do colo dele para encara-lo,-Se quiser não precisa falar-eu disse.

–Não tudo bem ela foi uma ex namorada minha que eu trai e magoei ela foi um grande amor, você Lyssa já teve um grande amor ?-ele perguntou de forma curiosa.

–Eu ?claro que não-eu menti descaradamente e percebi que a antiga Melyssa estava voltando ,e essa nova versão boazinha estava desaparecendo aos poucos era como se a Mel voltasse e a Lyssa fosse embora aos poucos ,e eu por incrivel que pareça estava gostando disso por que essa é minha personalidade e ser boazinha não faz parte dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.