Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 34
Finjo que acredito


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei com mais um capitulo novinho em folha ,quero agradecer a Carla Ariel por favoritar a fic,e a Tizzy por comentar ,se eu receber comentários nesse amanhã mesmo eu posto o próximo .
Comentem,recomendem,favoritem e acompanhem !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/34

Los Angeles.

P.O.V:Jessy.

Eu estava procurando a Cat ,depois que a Mel foi para Paris eu e ela nos tornamos grandes amigas ,e o melhor ela é patricinha como eu então me entende ,mas havia um problema ,quando você anda com a Cat consequentemente você tem que andar com o ícaro ai você me pergunta qual o problema de andar com ele ? o problema não é andar com ele o problema é que junto a ele vem o Ken ,e eu não sei porque quando eu vejo o Ken eu sinto borboletas no estomago e começo a suar frio.

Nesses momentos é que eu sinto falta da Mel ela sim entende de relacionamentos ,eu já namorei com o Joeye mais não por que eu gostava dele ,eu namorava com ele por que na época ele era o mais popular entre as garotas todas queriam namorar ele ,e eu para competir comecei a namorar ele.

Mas nosso namoro não demorou muito ,logo terminamos ,os motivos sempre brigas bobas ,mas o legal do nosso relacionamento é que depois disso nos tornamos grande amigos.

Ok me desviei do foco ,o fato é que o nosso querido diretor resolveu fazer uma festa a fantasia para comemorar que o time da escola ganhou o campeonato ,é isso mesmo nós ganhamos aposto que a Mel adoraria saber disso,então eu chamei todas as meninas para irmos comprar as fantasias ,agora só faltava a Cat.

Quando eu estava a caminho do refeitório para minha sorte (sintam a ironia) eu esbarrei bem no Ken sério eu fugi dele desde aquela festa e agora eu o encontro.

–Eu preciso falar com você –ele disse e eu gelei.

–Olha se foi por que eu fugir de você a semana toda ,não se preocupe não é nada pessoal –eu disse e ele me olhou confuso.

–Na verdade eu queria te avisar que o diretor escolheu você para escolher a decoração da escola na festa a fantasia-ele disse e eu fiquei mais vermelha que um tomate.

–Ah claro ,você sabe onde a Cat está ?-perguntei mudando de assunto .

–Da ultima vez que eu vi ela ,ela por incrível que pareça estava fazendo uma lista para saber quem ia se voluntariar na organização e limpeza da festa-ele disse fazendo uma careta.

–E deixa eu adivinhar ,você não se voluntariou –eu disse e ele sorriu.

–Na verdade eu me voluntariei sim –ele disse .

–Ok isso me deixou realmente surpresa ,mas agora eu acho melhor eu ir atrás da Cat –eu disse .

–Tá e agora eu vou pro meu treino ,a gente ganhou ,mas temos que treinar mais, afinal outro campeonato vem ai ,então tchau Jessy –ele acenou e eu apenas sorri ,e depois suspirei quando ele foi embora.

Caminhei em direção a biblioteca provavelmente a Cat está lá ,quando cheguei lá vi que acertei ela estava com uma lista em mãos conversando com um garoto do primeiro ano ,mas quando me viu se despediu do garoto veio em minha direção.

–Parabéns amiga fiquei sabendo ,que você que vai escolher a decoração da festa ,então já teve alguma ideia ?-ela perguntou sorridente ,realmente ela mudou.

–Na verdade não ,mas eu estava te procurando para ir comigo ao shopping comprar as fantasias junto com as meninas –eu disse.

–Ok na verdade eu já tive algumas ideias de que fantasia usar –ela disse e eu ri.

–Eu também todos vão se surpreender com a minha fantasia ,então muitas pessoas se voluntariaram para ajudar na organização ?-perguntei .

–Na verdade sim ,a primeira foi a tal da Eshyley sinceramente eu não vou com a cara daquela menina ela não me engana é muita sonsa isso sim –ela disse fazendo uma careta.

–Então você tem a mesma opinião da Mel-eu disse.

–E falando nela como ela está ?-ela perguntou e eu apenas suspirei.

–Ela só me ligou uma vez ,e ela estava estranha ,eu acho que era só impressão minha –eu disse forçando um sorriso.

–Sabe deve ser horrível ser forçada a sair de um lugar onde as pessoas que você amam estão –ela disse e eu concordei.

–E principalmente para ela que não gosta de ser mandada por ninguém-eu disse e a Cat concordou.

P.O.V:Ícaro.

Eu já fui um garoto que só ligava para popularidade ,para as aparências ,e para os status ,já fui um garoto inseguro ,mas ela chegou como uma luz no fim do túnel ,eu achava que seria só mais uma garota da minha lista ,mais de alguma forma ela foi única na minha vida ,me lembro quando a vi pela primeira vez ,com seu ar de poder ,e sua pose de bad girl ,senti uma atração física naquele mesmo instante por ela .

Más aquilo foi muito além do que eu imaginava ,aquela garota me fez perceber que a vida é muito mais do que ser popular ,ela me ensinou a aproveitar cada momento ,e seguir os meus sonhos ,mas não foi só isso ela também me ensinou a dar valor o que eu tenho .

Com ela eu aprendi que só o amor importa, eu não a vejo como uma pessoa ruim ,eu percebi que tudo que ela fazia de ruim era uma forma de proteger o Bernardo dela mesma .

Quem é ela ? Melyssa Gilbert Parker ,a garota que eu agradeço todos os dias por ter entrado na minha vida e me mostrado realmente o que é importante ,mas é por ela ser tão importante que a saudade que eu sinto por ela é enorme ,eu sinto saudade de seu mau humor ,de suas crises de desapego ,dos momentos que ela tenta dar lição de moral nas pessoas .

No fundo eu acho que nosso caminho estava traçado para não ficarmos juntos,mas sim virarmos amigos .

P.O.V:Jessy.

Quando acabei de arrumar minhas coisas ,fui em direção ao estacionamento onde o Hector me esperava ,ele e a Sabrina estão tendo um lance que nós todos percebemos mas eles não admitem e a situação está extremamente ridícula ,todos os dias ele vem se encontrar com ela com a desculpa que vem me trazer ou buscar na escola .

Quando avistei ele ,ele estava conversando com a Sabrina mas quando me viram se afastaram eu apenas dei um sorriso malicioso e fui até eles.

–Então Hector ficou sabendo que a sua namorada vai ao shopping comigo ?-eu perguntei de forma divertida.

–Eu não sou namorada dele –Sabrina disse envergonhada.

–Eu nunca mencionei você na conversa Sabrina-eu disse me divertindo com a situação ,Sabrina me fuzilou com os olhos.

–Eu não tenho nenhuma namorada okay ?-Hector perguntou e eu revirei os olhos.

–Okay Hector a Sabrina é só uma peguete fixa –eu disse e ela arregalou os olhos.

–Eu não sou nada dele-ela disse irritada.

–Essa situação é ridícula ,todos já perceberam que vocês estão tendo um lance admitam logo de uma vez –eu disse e eles se olharam depois suspiraram e viraram-se para mim.

–Ok a gente está junto mas não é nada sério-ela disse e eu sorri.

P.O.V:Bernardo.

Quando eu estava indo pegar minha moto no estacionamento alguém me segurou pelo braço .

–Bê eu acabei de dizer as meninas que não vou pro shopping com elas ,por que vou passar a tarde com você –Eshy diz sorrindo.

–Desculpa Eshy mas hoje eu não posso,eu vou passar a tarde inteira na Gilbert´s Parker´s –eu disse e ela fez uma careta.

–Eu queria tanto ir pro cinema com você –ela disse fazendo drama.

–Eu sinto muito mas hoje realmente não dá-eu disse e ela ficou irritada.

–Se fosse a Melyssa com certeza você iria –ela disse e dessa vez eu fiquei irritado.

–Não por que a Melyssa ,entenderia que eu realmente tenho que ir para aula de música hoje-eu disse e ela saiu de daqui correndo hoje eu não estou com paciência para os dramas da Eshyley.

P.O.V:Jessy.

Já estava na hora de eu ir pro shopping então escolhi uma calça cinza ,com uma blusa ombro caído,com um coração com uma flecha desenhado ,e uma bota cano longo preta sem salto.

Peguei minha bolsa e sai rumo ao elevador do prédio que eu morava ,quando cheguei ao térreo ,fui até o estacionamento pegar meu carro.

Dirigi pouco por que o shopping que marcamos era perto do meu apartamento ,quando cheguei lá Hayley,Sabrina e Cat estavam me esperando.

Fomos procurar nossas fantasias em uma loja de artigos para festas sensacional ,nos divertimos muito enquanto comprávamos nossas fantasias mas no fim decidimos qual levar ,depois fomos em direção a praça de alimentação afinal depois desse dia agitado precisávamos comer algo ,nos servimos e nos sentamos numa mesa.

–Então meninas como vão os relacionamentos de vocês ?-Hayley perguntou sorridente e eu gelei.

–O meu namoro com o Ícaro está muito bem –Cat respondeu .

–Eu não estou com ninguém –Sabrina disse e eu a mandei um sorriso malicioso.

–Eu também –eu disse tensa.

–Ok vou fingir que acredito,e aquele clima que você e o Ken estavam pensa que eu não percebi naquele dia da balada ,e agora você foge dele-Cat disse e eu a fuzilei com os olhos.

–Eu não sei do que você está falando ,e você Hayley como anda seus relacionamentos ?-perguntei mudando de assunto .

–Eu estou gostando de um cara –ela disse envergonhada.

–Vocês não vão acreditar quem é ele –Sabrina disse gargalhando.

–Quem ?-A Cat perguntou curiosa.

–O Joeye –eu arregalei os olhos.

–O Joeye meu ex namorado ? eu não estou acreditando Hayley achava que seu tipo era mais intelectual –eu disse ela me olhou brava.

–Ele chega a ser um pouco nerd e intelectual-ela disse com certeza.

–Ele é amigo da Melyssa ele que ensinou ela a ser daquele jeito ,não tem como ele ser nerd –eu disse ,e a Cat se virou para mim confusa.

–Como assim ‘’ensinou a Melyssa a ser daquele jeito ‘’-Cat perguntou .

–Longa historia –eu apenas disse isso.

P.O.V:Bernardo.

Eu fiquei aqui na sala de música ,depois que a aula acabou eu precisava de um tempo sozinho ,eu me sinto preso ,sem rumo ,me sinto sufocado a minha relação com a Eshyleu não é a mesma de antes ,eu estava cansado das pessoas me perguntarem se eu estou bem ,como eu posso está bem se a garota que eu amo está longe de mim ?.

Como eu posso está bem ,se ela diz que me ama ,mas só me machuca ,estava cansado de me machucar ,estava cansado de nunca ser valorizado o que custava ela pelo menos me ligar e me dizer que estava bem ?

Existia um buraco enorme de saudade no meu coração,nem uma outra pessoa tampava aquele buraco pois só ela era dona daquele espaço no meu coração.

As vezes eu me pergunto será que quando ela disse que me amava ela estava falando sério ?ou só era mais uma forma de me manipular ?

Peguei meu violão e comecei a tocar uma musica ,e nem percebi a presença da Minnie na sala .

Bernardo cantando

Lights go down, and the night is calling to me, yeah.
I hear voices singing songs in the street

And I know that we won't be going home for so long, for so long.
But I know that I won't be on my own, yeah.

I love this feeling that right now
I wish you were here with me
Cause right now
Everything is new to me.
You know I can't fight the feeling.
And every night I feel it.
Right now
I wish you were here with me.

Late night spaces with all our friends, you and me, yeah.
Love these faces just like how it used to be.

And we won't be going home for so long, for so long.
But I know, I won't be on my own, on my own.

I'm feeling like right now
I wish you were here with me
Cause right now
Everything is new to me.
You know I can't fight the feeling.
And every night I feel it.
Right now
I wish you were here with me.

And I could do this forever.
Whoa, whoa.
And let's go crazy together.
Whoa, whoa.

Lights go down and I hear you calling to me, yeah.

Right now
I wish you were here with me
Cause right now
Everything is new to me.
You know I can't fight the feeling.
And every night I feel it.
Right now
I wish you were here with me.

–Ela faz falta não é ?-Minnie perguntou se sentando ao meu lado e eu me assustei.

–Muita –eu disse e suspirei.

Apesar de tudo ela faz muita falta ,eu sinto falta das confusões dela ,do mau humor ,enfim de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.