Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 18
Um baile de sensações


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee!! adorei fazer esse capitulo !! Comentem,recomendem,acompanhem e favoritem !!
Boa Leitura!! Eu sei eu disse que ia ter casal BriTor mais eu achei que o casal BêLyssa tava precisando aparecer mais um pouco.Gente e finalmente no proximo vai ser o capitulo sintonia do amor ele vai ocorrer no show de talentos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/18

O dia do baile foi repleto de preparativos ,Jessy e Mel foram ao shopping comprarem vestidos para o baile,a escola estava cheia de voluntários que iriam ajudar na organização do baile ,Hector estava na faculdade e só iria buscar Mel a noite já que era seu acompanhante ,Eshyley estava em casa lendo um livro ,e Bernado estava em sua casa .

P.O.V:Bernado.

Eu estava no meu quarto até que a Sabrina entra e senta na minha cama.

–O que você está fazendo aqui ?-eu perguntei confuso.

–Eu vim dizer que você tem que tomar uma decisão ,isso de você ficar próximo a Eshy sem vocês terem nada serio isso vai magoar ela no final-ela disse .

–Você tem razão por isso essa noite eu vou pedir ela em namoro no baile-eu disse e ela pulou em meus braços não se contendo de felicidade.

–Isso é a melhor decisão que você poderia tomar –ela diz sorrindo,tomara !! que eu esteja certo.

A noite.

Fui buscar a Eshyley para irmos ao baile ,não encontrei a Mel na casa dela a Eshyley disse que ela estava se arrumando ,a proposito Eshyley estava bonita com seu vestido amarelo claro longo com alguns detalhes de renda branco ele não continha nenhum decote e era de manga curta estava com luvas curtas brancas ,os seus cabelos estavam presos em uma trança lateral e ela estava com uma maquiagem fraca ela sorrio para mim e entrou no meu carro e fomos em direção ao baile .

Eu estranhei quando a Cat apareceu acompanhada com o Ícaro eles não tinham terminado ? a Sabrina veio com um amigo da sala dela e a Jessy eu não sei ,a Mel eu soube que ela vinha com o Hector menos mal !

Nos sentamos numa mesa no canto ,a decoração estava um pouco exagerada ,balões azuis e pratas eram vistos espalhados pelo local ,haviam varias luzes coloridas espalhadas pela pista de dança as cortina pratas eram presentes na decoração do ginásio ,havia uma mesa com comidas e petiscos espalhados ,havia também um bar onde os caras do time estavam bebendo ,havia um grande palco onde uma banda ia tocar ,e havia o lugar onde o dj estava,eu estava ancioso pois hoje pediria Eshyley em namoro.

P.O.V:Melyssa.

Me olhei no espelho mais uma vez para checar como eu estava ,perfeita era uma ótima definição ,para deixar o look ainda mais perfeito fui até a caixa de joias na minha penteadeira e peguei a pulseira de rubis que o Bernardo me deu e coloquei no meu pulso vi que alguém entrou no meu quarto era minha mãe.

–Realmente você é muito linda ,os olhos claros como os meus ,e os cabelos loiros como o de seu pai-ela disse acariciando meu rosto.minha mãe era ruiva com olhos claros e meu pai loiro com olhos castanhos ,então eu nasci assim e Lynd nasceu ruiva com olhos castanhos.

–Obrigada mamãe –sorri sincera.

–Agora vá não quero que você se atrase divirta-se-ela disse e saio do quarto escutei a buzina de um carro e peguei minha bolsa ,desci as escadas segurando meu vestido longo e quando Hector me vio logo sorrio.

–Permita –me dizer que estás muito bela ,senhorita-ele disse e beijou minha mão .

–Obrigado caro cavalheiro-eu disse entrando na brincadeira.

–Devo dizer que se seus relacionamentos amorosos não estivessem tão complicados ,eu mesmo me canditaria a vaga de seu namorado-ele brincou e eu dei um leve tapa em seu braço.

–Vamos logo-eu disse o puxando e fomos pro carro dele.

P.O.V:Bernardo.

Eu e Eshyley estávamos sentados numa mesa estávamos conversando sobre assunto aleatórios ,até que ouvimos um aglomeração na entrada e vários meninos olhavam para lá eu me virei também e vi era ela Melyssa,seus cabelos perfeitamente moldados em cachos soltos ,o batom vermelho que destacava seus dentes incrivelmente brancos ,os olhos deliniados com uma sombra escura realçando mais ainda a cor de seus olhos,e um vestido vermelho de alças finas que era apertado na cintura depois solto na parte de baixo existia uma renda preta ,ela usava uma luva preta mais o que eu mais reparei era que ela usava a pulseira que eu a dei.

Eshyley me chamava repetidas vezes ,mais eu nem prestava atenção ,será que era certo pedir a Eshy em namoro ?

P.O.V:Melyssa.

Quando cheguei vários garotos me olhavam ,mais só um me importava eu sorri quando vi Bernardo me olhando ,Hector disse que precisava resolver um assunto e me deixou sozinha.

–Pode me explicar como você consegue ficar incrivelmente sexy com um vestido longo ?-uma voz rouca sussurrou em meu ouvido era Ícaro.

–Não ,me diz por que você não entendeu que nós não vamos ficar juntos ?-eu perguntei incrédula.

–Eu entendi só vim aqui para agradecer a Cat me disse sobre o que vocês conversaram-ele falou e eu o olhei surpresa.

–Não me agradeça eu só fiz o que era o certo pela primeira vez-eu disse revirando os olhos e ele rio.

–Eu tenho que ir eu devo uma dança a Cat-ele disse e eu ri.

Eu acenei e ele foi embora,Hector voltou com uma taça de suco me ofereceu e eu aceitei ,nos sentamos numa mesa junto com a Jessy e o menino que veio com ela o garoto era super engraçado ,as pessoas dançavam musica animadas mais eu não estava nem um pouco afim de dançar com esse vestido longo.

–O certo seria nós irmos cumprimentar a Eshyley e o Bernardo-Hector disse.

–Eu odeio fazer o certo –eu disse fazendo uma careta ,mais ele me puxou até eles .

–Boa noite !-eshiley vulgo sonsa disse.

–Otima noite-eu disse de uma forma irônica que ela não percebeu.

–Boa noite Mel e Hector-o Bernado disse.

–Boa noite ,então será que eu poderia roubar um pouco a Eshyley eu queria uma dança com ela-Hector disse e eu o encarei confusa .

–Claro-Bernado disse sorrindo e Eshyley também sorrio e deu sua mão a Hector e eles saíram rumo a pista de dança,Ai eu entendi o Hector queria que eu ficasse sozinha com o Bê.

–Então só sobramos nós aceita dançar comigo?-Bernardo perguntou sorrindo e eu dei minha mão a ele .

–Por que não-afirmei sorrindo.

Fomos em direção a pista de dança Bernado pegou em minha cintura e eu coloquei minha cabeça em seu ombro até que uma musica romântica começou a tocar.

All along it was a fever
A cold with high-headed believers
I threw my hands in the air I said show me something
He said, if you dare come a little closer

Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

It's not much of a life you're living
It's not just something you take, it's given
Round and around and around and around we go
Ohhh now tell me now tell me now tell me now you know

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay

Ohhh the reason I hold on
Ohhh cause I need this hole gone
Funny all the broken ones but i'm the only one who needed saving
Cause when you never see the lights it's hard to know
which one of us is caving

Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, ohhh.

Dançavamos com movimentos lentos e delicados parecia que o mundo ao nosso redor não existia ,parecia que só tínhamos nós naquela pista de dança eu realmente queria que o tempo parasse ali naquele momento ,mais logo a musica parou e nós nos afastamos eu fui em direção ao bar ,chegando lá encontrei Sabrina e Hayley conversando elas não me viram e eu fiquei escutando a conversa.

–Ah Hayley eu estou tão feliz hoje oficialmente a Eshy se tornara minha cunhada-ela disse e naquele momento minhas pernas ficaram tremulas e não saiam palavras da minha boca ,sai de lá correndo segurando meu vestido quando cheguei lá fora para minha sorte estava chovendo ! sintam a ironia e lagrimas silenciosas caiam do meu rosto ,eu senti alguém tocando o meu ombro quando me virei era Bernardo me olhando preocupado todo molhado também.

–Ei você está bem ?-ele perguntou me analizando.

–Você realmente se importa ?-eu perguntei olhando para ele.

–Você está perguntando isso pra o garoto que desde criança aceitou ser humilhado por você ,que te ajuda sempre ,que está sempre ao seu lado sinceramente eu acho que me importo –ele disse irônico.

–E por que você não está do meu lado ,eu sinto sua falta-eu admiti ele me olhou surpreso.

–Você estava chorando ?-ele perguntou.

–Não chorar é pro fracos e eu não sou fraca –eu disse .

Musica deles se beijando

De repente nos aproximamos mais e sentíamos a respiração ofegando do outro ,ele tinha o hálito de menta, escutávamos o coração acelerado do outro ,Bernardo chegou mais perto de mim e encostou seus lábios nos meus foi como se um choque elétrico percorresse o meu corpo ,logo sua língua pediu passagem e eu aceitei ele apertou minha cintura contra si ,e eu puxei delicadamente seus cabelos ,nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita ,e o beijo delicado se tornou feroz e necessitado ,e eu podia afirmar sem sombra de duvida que aquele foi o melhor beijo da minha vida ,a chuva só deixava o clima melhor nós molhando mais ao mesmo tempo nós não nos importávamos com nada ao nosso redor ,seu perfume era embriagante e seu beijo intenso eu não sabia o por que daquele beijo está acontecendo a única coisa que eu sei é que eu estou gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho que dar minhas opiniões a Sabrina é muito chata com esse negocio dele ficar com a Eshyley e o Hector é um fofo dando um de cupido Perguntas:o que acharam do tão esperado primeiro beijo deles ? se eu tiver alguns comentarios postarei o capitulo sintonia do amor o mais rapido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.