Personalidades ligadas,Destinos traçados escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 17
Sofrendo sozinha


Notas iniciais do capítulo

Uhhu capitulo novo cadê os comentarios ????/ comentem,recomendem ,favoritem e acompanhem.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538930/chapter/17

P.O.V:Melyssa.

Os gritos ,palmas e assovios eram estrondosos nosso time é campeão,tudo bem que eu dei uma ajudinha ,eu sei eu sou demais !!! sem nenhuma modéstia ,agora o diretor Prinson iria dar um aviso.

–Queridos alunos dessa escola ,é com muito prazer que eu quero dar os parabéns ao nosso time,e dizer que para comemorar nós vamos organizar um baile amanhã ,vocês terão que vir com trajes de gala,e só isso podem continuar a comemoração-ele disse ,e os gritos continuaram dessa vez mais fortes .

–Então a gente tá indo pra um barzinho comemorar que tal você vir conosco? –Ícaro perguntou.

–Não dispenso ,hoje eu estou precisando de descanço e só-eu disse com o olhar vago.

–Você sem querer beber isso está muito estranho-ele disse sorrindo.

–Estranho está você aqui depois de eu ter dito com todas as palavras que não quero nada com você ,serio eu tenho que ir-eu disse saindo da arquibancada.

–Eu soube que você falou com a Cat,você conversaram sobre o que ?-ele perguntou curisoso.

–Qual a parte de que eu quero ir para casa você não entendeu ,eu estou exausta –eu disse com o olhar sofredor.

–Exausta de quê ?-ele perguntou meio preocupado ,e eu olhei para o lado e vi o Bernardo conversando com o Hector ,eu olhei pro Ícaro.

–De tudo –eu disse e sai em direção ao estacionamento ,mais antes alguém segurou meu braço eu ia gritar achando que era o Ícaro ,mais errei era o cara que eu seduzi no jogo me virei para ele e coloquei meu melhor sorriso.

–Adorei seu truque pra seu time ganhar o jogo-ele disse ironizando ,ainda segurando meu braço.

–Sério se quiser eu te ensino,se bem que eu acho que com você não ia dar certo-eu disse ironizando também .

–Você não tem medo do perigo não ?-ele disse apertando mais ainda meu braço.

–O perigo é meu nome do meio –eu disse e ele sorrio.

–Sabe eu já perdi o jogo mesmo ,que tal a gente sair junto ?-ele diz com um sorriso malicioso.

–Eu tenho uma ideia melhor ,que tal você ir ver se eu estou lá na esquina-eu disse e ele me olhou com raiva.

–Você não tem ideia de como eu sou ruim-ele disse com o olhar raivoso.

–Eu sou bem pior quer ver ,SOCORRO ESSE GAROTO ESTÁ TENTANDO ME AGARRAR SOCORRO !!-eu disse e ele me soltou ,ele ia fugir mais o diretor Prinson apareceu .

–O que aconteceu aqui ?-o diretor disse com o olhar raivoso.e nesse momento eu já estava com lagrimas falsas nos olhos.

–Esse tarado estava tentando me agarrar desde o jogo ele estava me assediando –eu disse me fingindo de inocente.

–Essa garota está mentindo –o garoto disse avançando em mim ,mais o Ícaro o segurou.

–Eu?você tenta me agarrar ainda inventa calunias sobre mim –eu digo me fingindo de indignada.

–Você está muito encrencado garoto ,vou falar com seu treinador –o diretor disse e puxou ele ,eu dei uma piscadinha pra ele fato esse que o Ícaro não percebeu.

–Você vai está bem ?-Ícaro me olhou preocupado .

–Vou ficar-eu disse sorrindo ,ele voltou e foi falar com os amigos dele do time ,eu enxuguei as lagrimas falsas ,e revirei os olhos .

–Idiotas ! –susurrei antes de entrar no carro.

P.O.V:Bernardo.

Estavamos em um bar comemorando eu estava com o Hector sentado numa mesa enquanto a Eshyley estava na pista de dança junto com a Sabrina e a Hayley ,o Ícaro veio até nós .

–Lançe tenso aquilo da Mel quase ser agarrada né ?-Ícaro perguntou pegando um copo de uísque e se sentou ao lado do Hector.

–Vai me dizer que você acreditou aquilo era tudo mentira –eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo ,e ele me olhou confuso.

–Logico que não ,o cara tava tentando agarrar ela mesmo-ele disse irritado.

–Olha pra mim eu conheço a Mel desde que eu me entendo por gente ,eu sei quando ela está mentindo ,como você acha que ela termina seus relacionamentos, sempre com teatrinhos-eu digo irritado também .

–Claro então já que você conhece tão bem ela ,me diz por que ela está péssima ?-ele perguntou arqueando a sobrancelha.

–Você deve ter aprontado algo para ela –eu digo irritado.

–Claro ,claro antes ou depois dela ter me dado um fora-ele diz revirando os olhos.

–Como ?-eu pergunto confusa .

–É meu caro Bernardo eu também até agora não entendi-ele diz bebericando seu uísque.

–Más ,vocês dois não estavam...quer saber eu não estou entendendo mais nada! –eu exclamei irritado.

–A muito tempo eu deixei de querer entender alguma coisa-ele disse sorrindo.

–É parece que a Melyssa mexe com o coração de todo mundo-Hector disse mais nós dois ignoramos.

–Sabe há um tempo atrás quem estava no bar bebendo por que a Melyssa deu um fora era o Ken e eu consolava agora eu estou aqui bebendo com o cara que ama ela desde sei lá quando irônico não ?-ele pergunta gargalhando e eu não sei seu acho graça ou dou um murro na cara dele.

–Serio tá tão obvio assim ?-eu pergunto.

–Está escrito na sua testa,sabe essa Eshyley é até bonitinha mais ela nunca vai chegar os pés da Mel e você sabe disso –ele diz e eu não falo nada só olho pro lado e vejo que o Hector não estava onde ele se meteu ?

P.O.V:Melyssa.

Quando cheguei em casa ,fui direto pra o jardim e comecei a observar as flores ,sentei na grama e abraçei meu próprio corpo e me permiti chorar compulsivamente ,meus soluços eram altos e meus pensamentos confusos.

Eu peguei meu celular no bolso da minha saia ,desbloqueei a tela e coloquei nos contatos lá vi BÊ escrito pensei em ligar para ele ,ele era o único que poderia me ajudar ,mais logo eu pensei nós estamos brigados e ele era o motivo da minha mente confusa,dispensei a ideia e joguei o celular o mais longe possível e voltei a chorar.

Flashback on

Duas crianças corriam alegres pelo jardim uma menina loira com olhos claros quase transparentes e um menino com cabelos acobreados e olhos verdes ,sim era Bernado e Melyssa ,deitaram ofegantes na grama depois de muito brincarem .

–Bê quando nós crescermos nós vamos fazer faculdade de musica juntos ,eu serei uma famosa pianista e você um famoso cantor e compositor-Melyssa falou sorridente .

–Claro que sim Mel,quando nós crescermos continuaremos sendo grandes amigos-o menino exclamou sorrindo também.

–É vamos ser uma grande turma de amigos-ela diz sorrindo .

–Com certeza-ele diz .

–Bê você acha que quando eu crescer eu vou encontrar meu príncipe encantado como nos contos de fada ?-ela perguntou fazendo carinho na mão do amigo.

–Claro que sim Mel você sempre consegue o que quer –ele disse acariciando os cabelos da amiga.

Flashback off

Nem sempre bê nem sempre,continuei chorando até que sinto alguém sentando ao meu lado por um momento pensei ser Bernado mais logo vi que era o Hector.

–Sabe eu não sei –eu disse chorando .

–O que ?-ele perguntou confuso.

–Eu não sei por que eu tõ assim eu sei que era isso que você ia perguntar –eu disse e ele rio.

–Na verdade eu ia te oferecer meu ombro amigo,e perguntar se você quer ser minha acompanhante no baile-ele disse e eu encostei minha cabeça no seu ombro.

–Convite aceito-eu disse me acalmando mais.

–Sabe eu acho que sei por que você está assim –ele disse e eu o fitei.

–Não você não sabe –eu disse e ele rio.

–Ta bom eu não sei –ele disse se rendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:O que acharam dessa briga da Melyssa ? e dessa conversa do Ícaro e do Bê ? e do flashback ?proximo capitulo terá casal BriTor e novos personagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personalidades ligadas,Destinos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.