Invisible Play - Game Over escrita por Douglastks52


Capítulo 62
Capítulo Extra - E Se...


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Este é o primeiro de dois capítulos extras!!! É só isso mesmo...Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538926/chapter/62

O garoto abraçou suas pernas com forças e deixou suas lágrimas refrescarem seu corpo em meio ao incêndio. Ele havia acabado de acordar e sua vida já havia se transformado em um inferno. A sua direita, sua mãe morta com vários buracos de tiros em seu peito. A sua esquerda o resto de sua família sendo cremados lentamente pelo fogo infernal.

Há duas horas atrás, um série de bandidos invadiu o local, roubaram o que puderam, mataram aqueles que se rebelaram e em seguida colocaram fogo em toda a redondeza. E ali estava ele, entre a vida e a morte, ouvindo os gritos desesperados de seus entes queridos. O inferno prolongou-se por bastante tempo, até aquela criança começar a se questionar se realmente valia a pena sobreviver.

Já quando os gritos haviam cessado, as chamas começaram a se aproximar de seu corpo. Ele já estava quase inconsciente devido a fumaça exalada do fogo. Ele desistiu e se deixou ser consumido pelo fogo mas isso não aconteceu. Por sorte ou por azar, aventureiros que passavam por perto usaram feitiços de água para apagar o fogo. Os aventureiros mais tarde acharam-no e resolveram leva-lo em suas aventuras.

Foram preciso mais de um dia para aquela pobre criança conseguir acordar. Nesse tempo, o aventureiros trataram suas feridas com suas magias. Yowa era apenas uma criança normal antes desse dia...

Ao conviver diariamente com aqueles aventureiros, não demorou muito para ele conseguir entrar no mundo de Invisible Play. Existem apenas três formas conhecidas de conseguir esse feito: Desistindo do mundo real e desejando encontrar um mundo fictício, estando constantemente convivendo com vários jogadores de IP e querer entrar nesse mundo e por último, ao nascer de casal de jogadores de IP e querer participar deste mundo.

Yowa começou a se habituar com esta vida até tudo mudar novamente. Os aventureiros que salvaram Yowa haviam infligido uma regra muito importante no mundo de IP, isso era não utilizar seus poderes para interagir com o mundo real. Após salvarem Yowa usando magias, eles foram imediatamente taxados como procurados de seis estrelas:

–Isto está errado!!! -Disse um para o outro. -Não iriamos ser procurados de seis estrelas apenas se matássemos humanos normais?

–Eu também achava que era assim!!! -Gritou o outro. -Mas parece que qualquer interação que fazemos com o mundo real nos coloca como procurados de seis estrelas...

–O que faremos?

–Eu não sei...os caçadores de recompensa já devem estar vindo...

–E o Yowa?

–Não sei...

Não muito após esse diálogo, Yowa pode presenciar novamente seus pais sendo mortos na frente de seus olhos. Alguns anos se passaram desde esse incidente e Yowa completou 11 anos, ele havia treinado bastante e já estava consideravelmente forte. Depois de muito pesquisar sobre caçadores de recompensas, ele finalmente encontrou aqueles que haviam matado seus pais adotivos e fui ao vosso encontro.

Ele foi com a pura intenção de trucidar qualquer um que entrasse em seu caminho. O caçador estava num bar, Yowa entrou sem fazer muito barulho e perguntou:

–Quem é o caçador Gunik?

Um dos homens se levantou lá no fundo e perguntou:

–Depende...é algo bom ou ruim?

Yowa sequer respondeu e logo murmurou seu feitiço:

–Magia ilusória!

A visão de seu oponente se enturveceu e uma grande tontura dominou seu cérebro:

–Flecha espiritual! -Continuou Yowa invocando feitiços.

Uma grande flecha de energia azul se formou e foi disparada na direção de seu inimigo:

–Ainda não acabei!!! -Gritou Yowa. -Sopro ardente!!! Vento cortante!!

Uma grande bola de fogo foi disparada e logo em seguida uma rajada de vento que intensificou ainda mais o fogo:

–Morra!!!! -Gritou Yowa já quase sem forças. -Disseminação da morte!!!

Uma nuvem negra surgiu em seu oponente e começou a expelir veneno. Yowa caiu no chão por estes feitiços gastarem muita energia para serem executados, mas apesar do cansaço, ele sorriu:

–Até que enfim...eu consegui vingar vocês... -Se contentava ele.

Ele já estava preparado para ir embora quando alguém saiu correndo da nuvem de veneno:

–Essa foi por pouco...os feitiços foram bem fracos mas esse último poderia ter me matado se eu não tivesse uma poção de cura de veneno... -Disse o seu alvo se mostrando intacto.

Yowa não conseguia acreditar naquilo que via:

–Seu lixo...você deveria estar morto!! -Gritou Yowa se preparando para mais um feitiço.

Seu oponente avançou com suas mãos nuas e desferiu um soco, Yowa conjurou seu mais forte escudo:

–Muralha de pedras!!!

Mas foi em vão, sua muralha foi atravessada e soco de seu oponente arremessou-o longe:

–Tão fraco!!!! -Riu o caçador. -Vamos! É minha vez de atacar...

Algumas horas se passaram e Yowa estava a beira da morte quando foi salvo por um aventureiro que passava. Um curandeiro curou a maioria de suas feridas mas seu olho esquerdo foi perdido para sempre. Yowa continuou tentando se tornar mais forte e acabou se reunindo com alguns companheiros.

Alguns anos se passaram e ele havia firmado uma boa amizade com seus companheiros, Yowa tinha 14 anos agora. Mas novamente, a desgraça se abateu em sua vida. Eles haviam entrado num calabouço procurando um item mas algo inesperado aconteceu. A pessoa que havia lhes indicado aquele calabouço mentiu dizendo que este era muito fácil de se explorar.

Normalmente não haveria muita diferença, mas o ataque surpresa de uma grande quantidade de monstros foi muito inesperado. Eles se protegeram com seus melhores feitiços enquanto aumentavam suas defesas e ataques. A curadora do grupo fazia seu melhor também. Sem escolhas, eles foram obrigados a recuar para a saída.

Todos eles formaram um circulo que evitasse que inimigos conseguissem atacar as costas de um companheiro. Yowa posicionou-se um pouco a frente de seu grupo e rapidamente pode avistar a saída do calabouço. Mas ao virar-se para trás, ele não viu nada além de desespero. Todos os seus amigos haviam sido mortos e apenas restavam seus pedaços de carne espalhados pelo calabouço.

Ele correu com todas as suas forças para a saída. Este acontecimento marcou sua vida de culpa e deu-lhe um novo ponto de vista. Ao invés de desistir, ele decidiu tornar-se forte para orgulhar seus amigos mortos. Sem pensar muito, ele decidiu ir atrás de uma criação divina. Com a atualização, encontrar uma havia se tornado muito mais fácil.

Ele pegou a missão para encontrar a Armageddon, O Herdeiro das Chamas através de um NPC. Ele achava que seria uma jornada fácil mas se surpreendeu, já que foi muito mais que fácil. Simplesmente não havia sequer um monstro em seu caminho, deixando-o assim avançar sem dificuldades. Depois de duas horas de caminhar, ele chegou a um altar e viu uma grande criatura derrotada.

Atrás da criatura estava Armageddon. Após checar, ele descobriu que a criatura estava viva e decidiu mata-la. Ele apontou seu braço para seu rosto e gritou:

–Fogo incinerador!!!!

Mas antes de seu feitiço ser lançado, uma voz ecoou:

–Seu lixo!!! Não ouse mata-lo!!!

No instante seguinte, ele podia ver seu corpo parado de pé:

–Como eu consigo ver o meu corpo dessa forma? -Pensou ele.

Ao observar melhor, ele viu que sua cabeça não estava em seu pescoço:

–Entendo, eu morri...

(NA: Para quem não entendeu, a cabeça dele foi cortada e quando caiu ele pode ver o corpo dele.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consigo desenvolver muito bem o mundo de IP pelo fato de nossos protagonistas serem muito fortes! Olhe o Sasesu, ele não usa feitiços porque não precisa! Então, se os protagonistas não fossem tão fortes, a história seria tipo esse capítulo. Seria mais focada nos feitiços e em suas utilidades. Seria mais focada na exploração de labirintos e calabouços.
Sério, Kurokawa não explora o mundo de IP porque ele prefere lutar contra humanos!!! Se eu simplesmente colocar ele para explorar o mundo sem motivo vocês iram pensar:
—Mas que merda? O Kurokawa nunca faria isso...
Vocês sabiam que o mundo de IP é um lugar onde apenas o forte sobrevive e este capítulo provou isso. Sobre o final, no próximo eu vou explicar ele direitinho! É isso! Até a próxima! Espera!!! Uma última coisa, vocês querem o chibi do Blut e desses novos personagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Play - Game Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.