Invisible Play - Game Over escrita por Douglastks52


Capítulo 13
Treinamento Árduo e Duro.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo dos três prometidos. Vocês podem já ter reparado mas eu estou narrando na terceira pessoa, ai você perguntar "Porque tio?" porque quando eu estou narrando algo do passado eu gosto de narrar na terceira pessoa. No próximo eu volto a narrar na primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538926/chapter/13

Kurokawa acordou mais cedo do que os dias normais e foi para as montanhas com apenas um objetivo em mente:

–Conseguir nível 100!

O motivo pelo qual Kurokawa escolheu as montanhas como local de treinamento, foi porque os monstros de lá possuem uma pele muito rígida que dificulta o corte, logo personagens que usam espadas e adagas tem dificuldades nessa área. Ele só queria ter mais desafios em seu caminho.

Demorou cerca de vinte minutos até ele conseguir chegar numa área com monstros em seu nível, ele visou um golem (N/A: Um monstro feito de rochas e pedras, pesquisem no Google se quiserem saber mais.) e sacou sua espada e partiu para o ataque.

Ele correu, saltou e segurou a espada com suas duas mãos e toda sua força enquanto desferia um corte, Kurokawa esperava pelo menos um arranhão na carapaça do monstro mas o que houve foi totalmente diferente:

–Minha espada…quebrou? Disse ele perplexo.

Depois de sentir o leve toque da espada de Kurokawa, o monstro percebeu sua presença e lançou-o longe com uma braçada. Kurokawa levantou um rastro de poeira, mas o monstro apenas ignorou, como uma pessoa ignora um inseto.

No dia anterior Kurokawa reuniu uma grande quantia de dinheiro e com ele comprou uma espada boa, centenas de espada fracas e centenas de poções de cura, ele estava se preparando para o dia de hoje. Enquanto se levanta e checava sua vida ele bebeu uma poção de cura:

–Minha vida total é 600, e nesse momento eu tenho 470 ou seja, seus ataques tiram 130 de vida, mas a minha poção de cura regenera apenas 100 de vida. Isso pode me dar trabalho mais para frente. Disse Kurokawa.

Ele pegou outra espada do seu inventario e novamente partiu para o ataque, mas infelizmente a espada foi quebrada novamente. Ele continuou repetindo isso por 3 horas, no final desse tempo ele já era capaz de causar danos consideráveis nos monstros.

Ele também já tinha aprendido a sequência de movimentos dos monstros.

Ele sacou uma nova espada e dessa vez se preparou não para tentar cortar mas sim para destruir.

Kurokawa saltou e atacou as costas do golem com sua espada, uma fenda se abriu e o golem começou a gritar de dor. O monstro se virou e tentou acertar Kurokawa com seu punho, mas Kurokawa desviou habilmente dando uma cambalhota para o para lado.

Antes que o golem pudesse ter chance de atacar novamente, Kurokawa fez um corte em sua perna, o golem novamente reagiu e tentou soca-lo mas Kurokawa se esquivou e fez um outro corte no corpo do monstro. Isso continuou se repetindo até que o monstro não conseguisse mais se mover.

Kurokawa pisou no tórax daquele monstro e decapitou-o com toda a sua força. Apesar de já conseguir lutar contra os golems, a força que era necessária para matar um era gigantesca, e o cansaço também:

–Ainda é necessário usar as duas mãos para eu poder causar danos em um golem, eu preciso superar isso!! Pensava Kurokawa.

Ele continuou matando golems por mais 2 horas. Depois disso tudo a exaustão mental e física já tinha dominado o seu corpo e ele tentava se rastejar para casa.

Foi quando ele percebeu que os monstros dessa área pararam de nascer, apesar disso ser um tanto estranho, Kurokawa não possuía tempo para reparar nesses pequenos Bugs (N/A: Para quem não sabe, Bug é uma falha em um jogo). Ele aproveitou que os monstros pararam de nascer e descansou um pouco.

Mas seu descanso durou pouquíssimo tempo, eram cerca de 11:00 mas de repente o céu escureceu. Kurokawa por um momento pensou que poderia estar delirando, mas quando ele reparou naquela gigantesca sombra em cima dele, ele percebeu que aquela era a verdadeira realidade.

Kurokawa se levantou rapidamente e tentou se afastar quando foi atingido por um pedregulho, o pedaço de pedra acertou em cheio sua cabeça e ele cambaleou atordoado. Antes que pudesse retornar o controle de seu corpo, ele foi atingido por um rocha gigante e lançado longe, para agravar a situação mais ainda, seu corpo bateu numa parede de rochas que estava próxima.

Muito sangue escorrida boca de Kurokawa, mas isso era obvio já que a rocha atingiu seu estomago e ele podia sentir que teve alguns órgãos esmagado pelo impacto. Kurokawa abriu seu menu e checou quanto de vida restante ele tinha, e o que sobrava eram míseros 5 pontos de vida.

O jovem se levantou e ingeriu várias poções de cura até sua vida se restaurar completamente. Ele pegou uma nova espada e partiu para o ataque.

Esse novo inimigo era um espécie de golem gigante que media mais de 10 metros, ele podia ser considerado o chefão das montanhas e era o melhor objeto de treino possível para Kurokawa. Ele correu com toda a sua velocidade em direção ao monstro e como anteriormente, pulou e cortou.

Mas desse vez, não surgiu efeito, a espada não conseguia atravessar aquela camada de resistente. E esse golem era também mais rápido que os anteriores, Kurokawa não conseguiu desviar se seu ataque e pressionado contra o chão, a sua força era tanta que dezenas de ossos de Kurokawa foram fraturados.

Kurokawa colocou suas últimas forças em suas pernas e tentou escapar mas foi inútil, o golem serrou seu punho e começou a esmagar Kurokawa. Kurokawa via que sua vida era 5 e que no próximo ataque ele morreria quando ele teve uma ideia:

–Eu já li em algum lugar antes que essas montanhas possuem camadas, se eu pudesse quebrar uma, eu e ele cairíamos uma boa altura e nesse meio tempo eu poderia me curar.

Ele com suas últimas forças sacou uma espada e apontou-a para baixo, quando o punho do golem bateu no cabo da espada, ela perfurou o chão, o que causou um desmoronamento. E de acordo com o plano de Kurokawa, ele teve tempo para se recuperar.

Ele novamente se levantou e partiu para o ataque, o golem percebeu sua presença se aproximando e ambos se preparam para desferir seus mais poderosos golpes. A espada de Kurokawa e o punho do golem se encontraram e chocaram, e força que cada colocava em seus ataques fazia o encontro dos dois soltar faíscas.

Kurokawa empurrava sua espada com toda a sua determinação, até quando ele ouviu o barulho do aço se partindo:

–Minha espada quebrou? Isso não é possível! Eu coloquei todas as minhas forças naquela espada! Entendo…então independente de quanta determinação eu colocar, não será o suficiente? Pensou ele.

Kurokawa foi arremessado brutalmente longe com o impacto do soco do golem, seu corpo foi afundado na parede e toda a sua força de vontade foi destruída. Ele era como uma capa vazia agora.

O golem estendeu seu braço para trás e preparou o golpe final, enquanto o punho da morte se aproximava, ele abriu seu inventario e sacou uma espada diferente das anteriores. Uma espada envergada e longa, com uma lamina preta e branca como o reflexo da lua que se reflete na água negra.

Ele defendeu o soco do golem com sua espada e gritou:

–Se apenas determinação não basta. Eu irei usar determinação e força para destruí-lo!!!!!!!

Aquela espada dilacerou o grande gigante como se fosse papel, um corte perfeito foi executado ali:

–Obrigado pela ajuda Eclipse! Essas foram as últimas palavras que Kurokawa disse antes de desmaiar de exaustão.

Uma luz se emergiu na espada e disse:

–Eu que agradeço…Kurokawa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam um pessoa feliz que eu já trago o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Play - Game Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.