Os Cavaleiros do Zodíaco - After Hades escrita por IvaldoPicles


Capítulo 5
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Well jovens, peço desculpas por não ter postado nenhum capítulo nos últimos dias. Tive alguns problemas, e acabei não podendo postar. Ontem quase postei, mas uma dor de cabeça muito forte veio na hora de revisar o capítulo. De qualquer forma, tentarei postar dois capítulos hoje, para compensar.
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538784/chapter/5

PETRUS

A noite caiu em Star Hill enquanto Petrus observava as estrelas. "Sírius está muito desalinhada". Isso não era um bom sinal. Isso significava que os problemas que Shiryu trazia dos Cinco Picos Antigos, apesar de parecerem ser algo pequeno, provavelmente eram algo mais perigoso. "Algo bem perigoso", Petrus sabia. Sírius era uma estrela chave na leitura de estrelas. Alguns graus para um lado, e o significado era paz ou guerra. Nesse caso, ela estava tão para o lado da guerra a diferença era notada a olho nu. Petrus suspirou, e se perguntou o que seu avô faria nesse caso. Começou a descer a Colina de Star Hill. Após algum tempo descendo e imaginando o que fazer, chegou ao Templo de Atena. Saori estava a sua espera, de pé. Ele ajoelhou-se na presença da deusa.

– De pé, Petrus. Senti o cosmo de Shiryu aqui no Santuário. Diga-me, ele está mesmo aqui?

– Sim, senhora – Disse Petrus, levantando-se conforme fora ordenado – Ele veio com seu filho. A batalha pela armadura de Leão aconteceu, e Marco sagrou-se vencedor. Hyoga enviou sua aprendiz Isla para representa-lo. Ela agora é a amazona de prata de Grou. Jabu e Nachi também participarão da reunião.

– Entendo... – Disse ela, com um ar melancólico observando a estátua de Atena – Eu também irei para essa reunião.

– Atena... Você tem certeza disso? – Respondeu-lhe Petrus, surpreso.

– Sem dúvida alguma. Quero ver meus antigos amigos mais uma vez. Você me acompanha, Petrus?

– Claro.

Os dois foram até a Sala do Grande Mestre. Ao chegarem lá, Petrus sentou-se no trono do mestre, e Atena ficou ao seu lado, de pé. Todos os cavaleiros ajoelharam-se. Saori avançou e deu um abraço forte em Shiryu, seguido de um beijo na bochecha. Petrus não pode deixar de perceber os olhares ciumentos de Jabu e de Seiya para a cena. Acabou dando um leve sorriso enquanto observava.

– A quanto tempo, Shiryu!

– É verdade, Saori. Como estão as coisas por aqui?

– Até agora, bem. Fiquei sabendo que você teve filhos.

– Sim, dois. Raffal e Takano. O mais novo veio comigo, está na casa de Sagitário cuidado do aprendiz de Seiya que perdeu hoje mais cedo na luta pela armadura de Leão, James.

– Entendo, é bom te ver de novo – Disse ela, virando-se para Jabu – Como você está Jabu? Correu tudo bem na sua missão?

– Infelizmente não, senhorita Saori.

– Chame-a de Atena, Jabu. – Corrigiu-lhe Seiya.

– Não tem problema nenhum Jabu – Repreendeu Saori – Continue.

– S-Sim. Nós conseguimos encontrar a Ilha, contudo, não tivemos nenhum sinal de Ikki.

– Entendo. Pois bem, vamos começar logo essa reunião.

– Pois bem, se esse é o desejo de Atena. Shiryu, diga o que quer. – Disse Petrus.

– Sim. Aconteceram alguns casos estranhos nos Cinco Picos Antigos dos últimos meses para cá.

– Que tipo de casos? – Indagou o Grande Mestre.

– Alguns vilarejos próximos a Grande Cachoeira de Rozan foram destruídos. Os moradores disseram que as obras eram de anjos vindos do céu, com armaduras prateadas e arcos negros. Inicialmente, achamos que tudo isso era obra de algum bandido comum, contudo, isso começou a acontecer quase que toda semana. E os relatos de todos os aldeões foram iguais.

– Entendo – Disse Atena, pensativa – O que você acha sobre isso, Petrus?

– Eu teria a mesma opinião que o Shiryu inicialmente teve, contudo... Após ler as estrelas no Star Hill, acredito que devemos enviar cavaleiros para averiguar o caso.

– As previsões foram tão ruins assim?

– Atena... Acredito que possamos estar sobre um ataque de algum deus.

– Algum deus?! – Exclamou Seiya, surpreso.

– Exato. – Disse Petrus.

– Mas que tipo de deus? Poseidon está selado, e Hades foi derrotado nos Elíseos. Quem seria? – Indagou Nachi.

– Acredito que eu saiba a resposta. – Disse Isla de Grou. Ela usava a máscara de amazona e tinha o corpo esbelto. Seu cabelo era verde e curto, na altura dos ombros. Ela usava luvas negras de batalha, com uma camisa de lã azul e uma calça justa ao corpo. Nos pés, tinha botas negras de couro. "Ela é acostumada com o frio da Sibéria", pensou Petrus. A armadura de prata de Grou estava logo ao lado dela. Petrus praticamente tinha esquecido de sua presença ali. Ela deve ser uma ótima assassina quando quer. – Você disse que os anjos usavam arcos, correto?

– Sim. – Respondeu Shiryu.

– Acredito que vocês saibam a deusa que tem como símbolo um arco-e-flecha, não sabem?

Por um momento, todos ficaram em silêncio. Até que Saori disse.

– Ártemis, minha irmã.

Nesse momento, Kiki entrou correndo e gritando na sala do mestre.

– MESTRE, MESTRE!!

Todos viraram-se imediatamente, sem entender direito a situação.

– Acalme-se Kiki. O que foi que houve? – Perguntou Petrus.

– Nós estamos sofrendo um ataque!! Uma mulher com uma armadura prateada está na casa de Áries! Os cavaleiros de bronze estão lutando, mas foram todos derrotados. Nesse momento, Geki está tentando atrasar ela para que eu possa subir as doze casas!

– Vão todos lá, agora!! Eu ficarei aqui com Atena, vão!! – Disse Petrus, vendo a situação em que esteva. O Santuário estava em uma reformulação e readaptação, além de enfraquecido. A situação era a mais terrível que poderia ser. "Estamos muito sujeitos a um ataque!"

– E não é só isso... – Disse Kiki, quando todos já se preparavam para ir. Isla, Seiya e Marco já estavam com suas armaduras no corpo.

– O que mais aconteceu, Kiki? – Perguntou Seiya.

– Quando eu estava subindo... Eu não encontrei ninguém na casa de Sagitário... Ela estava vazia.

– O que?! Mas e o James?! Ele estava se recuperando lá!!

– Sim, meu filho também estava lá. O que aconteceu com eles?! – Indagou Shiryu, nervoso.

– Eu procurei pelos dois, mas não encontrei ninguém lá. Nenhum sinal de vida. Contudo, a cama de James estava quente, ele ainda deve estar por perto.

– Cavaleiros! – Disse Petrus, imponente – Vão até a casa de Áries! Provavelmente essa mulher de armadura prateada é uma guerreira de Ártemis, e sem dúvida alguma ela tem algum envolvimento com isso. Vão, AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro ou afim, só comentar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - After Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.