O impossível - Dramione escrita por Carol Black Granger Potter


Capítulo 2
Capítulo 1 - O anel da família Blue


Notas iniciais do capítulo

Adorei ler os primeiros comentários . Fiquei super feliz que já tem pessoas acompanhando a fic e agradeço todas elas , afinal se não fosse por vocês não estaria anima para escrever mais um capitulo e postar aqui . Como prometido está aqui o primeiro capítulo da fic , espero que gostem !

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538777/chapter/2

Hermione estava toda orgulhosa olhando para o anel que avia ganhado na noite anterior , segundo ela era o mais bonito que alguém poderia ter .

–--

Eram exatamente 22h , Hermione bufava de tanto esperar , já se faziam seis horas que estava na casa de sua sogra : Luzia Blue

–Vamos Steven - Hermione gritava pela a quinta vez

–Já estamos indo amor - ele respondia com calma

Hoje se faziam cinco anos de namoro entre os dois , Hermione avia conhecido o Steven logo após o fim da guerra , para ser exata dois anos depois , Steven era um homem trouxa que não sabia nada sobre o mundo bruxo , muito menos que a sua amada era uma bruxa , e que hoje em dia era conhecida como a Bruxa mais poderosa de todos os tempos .

–Cinco anos já , como o tempo passou rápido , parece que foi ontem que Hermione entrou pela porta da sala - Luzia disse se sentando em uma poltrona próxima ao sofá onde Hermione estava

–Sim , passou muito rápido - Concordou Steven sentando do lado de Hermione - Mãe nós temos que ir , realmente esta bem tarde .

Hermione logo olhou para ele com uma cara de '' Aleluia''

–Eu entendo , mais antes venha comigo aqui Steven , quero lhe dar uma coisa - A mãe disse levantando da poltrona e dando um sorriso para o filho

–Me espere no carro - Steven disse a Hermione , que logo concordou .

Será que iriam ficar mais seis horas conversando ? Pensou Hermione , sua pergunta foi respondida muito rápido , Steven estava saindo da casa com um sorriso de orelha a orelha .

–Oque sua mãe queria ? Parecia estar feliz de mais com a nossa ida , geralmente ela fica triste e sempre fala que temos que ficar mais - Hermione perguntou curiosa enquanto Steven colocava o cinto , pronto para ligar o carro .

–Isso você descobrirá em breve - Ele respondeu sorrindo .

Hermione não conseguia entender ! Ela descobriria oque ? Quando ? Cada placa que eles passavam ela ficava cada vez mais curiosa , ela sabia que o caminho que ele estava fazendo não era para ir para casa , eles estavam bem longe de casa .

–Steven você não vai me falar onde esta me levando ? - Ela perguntou com uma cara nada amigável

–Relaxa , eu sei que você vai gostar . Eu espero - Ele parecia nervoso

Já deveriam fazer 30 ou 40 minutos que eles estavam na estrada , Hermione já tinha desistido de fazer perguntas , ela sabia que elas não seriam respondidas , não se dependesse de Steven .A vontade de dormir estava grande , mas a curiosidade parecia falar mais alto , ela só queria chegar neste lugar logo e ver o porque da felicidade grande de Steven .

–Chegamos - ele disse sorrindo

–Mais aqui só tem mato - ela disse

–Espere - Ele desceu do carro , abriu o porta malas , e tirou uma cesta -Você não vai descer ??

Ela abriu a porta do carro e viu que Steven tinha aberto e cesta e jogado uma toalha no chão , ela imaginou que eles iriam beber suco de laranja e comer sanduiches , mas isso era coisa para se fazer de tarde e não de noite no meio do nada .

–Cade o suco de laranja e os sanduiches - ela perguntou , como se oque eles fossem fazer não era obvio .

–Você pensou que iriamos fazer isso ? Não acha Clichê isso ? Eu prefiro me deitar aqui e ficar vendo as estrelas . - ele disse se deitando .

Steven era o tipo de cara que é perfeito para ser um advogado ou médico , sempre arrumado , cabelos pretos , olhos verdes , alto , e de família bem sucedida . Hermione amava aqueles olhos , que a essa hora estavam um verde alegre .

–Eu gosto disse - ela disse se deitando ao lado dele .

–Hermione eu estava pensando , hoje já se faz cinco anos que estamos juntos , e eu sei que te amo , e não seria capaz de sequer um dia dormir sem te amar , talvez seja cedo para isso mas .... Casa comigo - ele disse e logo se sentou e tirou uma caixa de veludo azul marinho do bolso de trás do jeans .

–Eu ... eu.. Steven.. Sim , não é preciso pensar para responder isso - ela disse isso se sentando ao lado dele e o abraçando

Steven tirou de dentro da caixa um anel Prateado com um cristal azul marinho que fazia o anel ficar mais lindo , Hermione julgou este ser o anel mais lindo de todos.

–Este anel pertenceu a minha avó , que deu para minha mãe e agora eu lhe dou o Anel da família Blue . Eu te amo .

–Eu me sinto mais que feliz por estar usando o anel da família Blue , Steven ele é tão lindo - Hermione dizia enquanto olhava o anel em sua mão

Hermione jamais esqueceria está noite ! O anel da família pertencia a ela.

–Olhe para as estrelas Hermione , elas estão dançando com a sua felicidade !

–--

Draco Malfoy se orgulhava de tudo que avia conquistado . Agora ele se encontrava sentado em uma grande mesa branca , e logo atrás dele um enorme janela que pegava do chão ao teto , com uma vista mais que perfeita do Central Park de New York City , seus negócios iam bem a cada semana eles vendiam mais franquias e mais carros .

–Draco querido , chegou uma carta estranha , ela tem seu nome , eu não abri

–Obrigado por avisa Rose , já estou indo - Draco passou pela porta francesa cor branca e deu um beijo em sua esposa . Rose Sox

Rose era a tipica mulher de New York , sempre trabalhando na empresa junto de seu marido , cabelos bem longos , e bem pretos , olhos azuis escuros . Draco amava aqueles olhos .

Carta :

Caro senhos Malfoy

Hoje nós comemoramos 7 anos sem o maior bruxo das trevas , e temos a honra de lhe chamar para a nossa festa anual , que como sempre será em Hogwarts . Vamos homenagear os nossos fortes homens e vamos mostrar gratidão por eles .

Espero por você !

McGonagall .

Draco jogou a carta a carta no lixo , sem nem pensar duas vezes , ele não iria ir , não sabia o porque McGonagall mandava carta a ele todos os anos , ela sabia que ele não ia ir .

Draco se sentou em um sofá próximo e ficou pensando oque será que acontecia nesta festa , e pela primeira vez sentiu vontade de ir , mas e se ele fosse oque aconteceria ? Todos olhariam feio para ele ? Ou nem ligariam para ele ? Draco pensou que poderia reencontrar amigos da Sonserina lá , e com amigos ele quis disser : Blásio Zabini .

Pare de ser um medroso Draco Malfoy , você deve ir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capitulo ?? Espero que sim , quero comentários com criticas ou elogios , adorei ler os comentários do Prologo :3

Xx Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.