O impossível - Dramione escrita por Carol Black Granger Potter


Capítulo 1
Prólogo - Inicio do impossível


Notas iniciais do capítulo

Voltei a escrever (Aeee )

Sinceramente eu tinha parado por falta de criatividade , mas eu voltei , simplesmente não consigo aparar Huehue . Espero que gostem

PS: A fic já esta acabada , porém não irei postar tudo de uma vez , vou tentar postar todos os dias um capitulo ou um por semana .

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538777/chapter/1

Flashback *On (Ponto de vista de Hermione)

O Impossível aconteceu Todos olhavam aflitos , Harry Potter e Voldemort , os jatos de luz verde e vermelha que se ajuntavam , tudo parecia estar parado , o mundo bruxo nunca ficou tão concentrado em anos .Não parecia haver guerra , todos apenas olhando o menino-que-sobreviveu e Aquele-que-não-deve-ser-nomeado lutares por um mundo bruxo melhor ou um mundo bruxo das trevas , ninguém parecia piscar . Rony se encontrava atrás de mim. Neville um pouco a frente , Luna ao seu lado , mais oque chamou atenção foi a espada de Godric gryffindor . Ela estava a mão de Neville , oque ele pretendia fazer com ela ?? Harry estava de costas para nós , e de frente a comensais da morte e não menos importante Voldemort. Neville estava andando cada vez mais proximo as costas de Harry . Ele iria matar Harry ? Iria lhe cortar ou algo do tipo ? Tudo estava claro , a intenção não era matar Harry e sim um cobra no meio da guerra , não uma cobra qualquer , e sim a ultima Horcrux . A Guerra já estava ganha , sem a cobra Voldemort era impuni a nós Sem quase ninguém perceber Voldemort parou de apontar a varinha para Harry e desviou do jato de luz vermelha . Harry ficou olhando-o com cara de duvida e então Voldemort começou a andar e falar :

-Ora Ora , como ousa menino Neville ?? COMO OUSA -Voldemort gritava em tom de desespero .

Ele voltou a olhara para nós (Ordem/Arnada) e apontou a varinha para mim ....Não para mim e sim para alguém atrás de mim . Rony.

-AVADA KEDAVRA

Eu lembro de ter visto um jato de luz verde passar muito perto de mim e então , olhei para trás e o menino que eu amava se encontrava no chão , morto . Harry veio correndo em direção ao amigo , mesmo sabendo que seria ariscado ficou de costas a Voldemort .

-AVADA KEDAVRA

E mais uma vez , a luz verde veio perto a mim e o meu mais que amigo , irmão caiu logo ao meu lado . Harry Potter tinha morrido em vão ?? Não enquanto eu estivesse viva .

-COMO VOCÊ PODE ??ELE ESTAVA DE COSTAS A VOCÊ - Eu gritava com desespero

-Fique quieta sua sangue-ruim - ele disse rindo

Todos estavam rindo da minha cara de Horror , eu avia perdido as pessoas que mais me importavam nesta vida , e comensais da morte estavam comemorando a morte deles . Eu não iria deixar isto acontecer .

-Expelliarmus - Gritei apontando a varinha a ele

-AVADA KEDAV....

Não deu para ele terminar a frase , ele estava fraco , ele esta derrotado , ele estava MORTO . O impossível aconteceu , Harry Potter morto e Hermione heroína .

Que o Impossível sempre lhe afete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Deixem seus comentrios com criticas ou elogios

Xx Carol Castro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O impossível - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.