Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 51
Ela é Anjo da Morte também?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui sou eu, Daughter of Poseidon...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/51

x-x-x Nico POV

Duda estava correndo a minha frente, eu a seguia andando. Ela estava indo muito devagar, talvez por que estava sem comer havia dias. Então ela tropeçou nos próprios e caiu. Ela estava encarando o céu escuro e quando me encarou, murmurou.

– Eu vou explodir...

– Porquê?

Ela colocou as mãos sobre a barriga e virou, ficando de quatro, seu rosto estava virando para o chão e ela estava vomitando.

Me desesperei, ajoelhei-me ao seu lado e ergui meu cabelo. Então ela parou, me encarou com os olhos cobertos de lágrimas e disse, com a voz embargada de choro.

– Eu não aguento mais!

A encarei sem expressão.

– Duda... - escutamos a voz de Vicky, ela estava hesitante.

– Oi - Duda foi fria.

Vicky mexeu os pés e abaixou a cabeça.

– Me desculpe.

Duda não disse e se levantou, tive que ajudá-la, pois ela estava desequilibrada e cansada.

Ela colocou a mão no ombro de Victória e disse.

– Eu não aguento mais nada.

Duda estava ficando maluca. Só iria repetir aquilo?

Vicky perdeu a respiração e assentiu, pegou a mão de Eduarda e a levou para o restaurante, logo as duas saíram correndo com Anna Clara atrás delas, Duda nas costas de Vicky.

O que havia acabado de acontecer?

x-x-x- Annabeth POV

Vicky entrou rapidamente no chalé de Atena e puxou Duda e Anna Clara para dentro. O que estava acontecendo? Duda começou a rir como uma louca.

– Eu beijei o Percy, Annabeth - ela disse me abraçando e depois voltou a ler - Não aguento mais isso...Eu tinha que achar um jeito de aliviar essas milhões de emoções dentro de mim... - Seu olhar se desfocou em meu cabelo - Seu cabelo é lindo, mas me lembra o sol e sol me lembra Apolo e Apolo me lembra Nico. Não gosto de pensar neles - ela riu - Eles me machucaram. Eu machuquei eles. Eu mereço morrer, não é?

Percebi que ela estava perguntando para mim.

– Não, Duda - falei, segurando seu ombro - Você é uma pessoa incrível...

Ela gargalhou alto e Victória revirou os olhos e disse séria.

– Eu entendi ela. Anna e Annabeth estendam os braços dela.

Obedecemos. Victória ergueu a manga da camisa grande da Duda e revelou seu braço coberto de cicatrizes recentes e antigas, todas com tamanhos e profundidades diferentes.

– Vocês descobriram o meu segredo - falou ela, rindo e balançando as pernas - E o outro, vocês sabem qual é?

– Qual é, Duda? - perguntou Anna Clara, horrorizada.

Duda colocou a boca no ouvido de Anna e gritou.

– SE EU TE CONTAR VAI PARAR DE SER SEGREDO!

Anna Clara soltou o braço de Duda e tapou os ouvidos. Duda gargalhou.

– Por que você fez isso? - perguntei.

– Ela não estava aguentando mais - respondeu Vicky antes de Duda, que concordou com a cabeça e murmurou.

– Eu não aguento mais Mellie. Nem Nico. Nem Percy. Nem vocês. Nem Leo. Nem Vid. Nem eu. Nem Apolo. Nem Thalia. Nem ninguém. Nem EU. NEM EU! NEM EU! NEM EU! NEM EU!

Ela continuou gritando e agarrou seus cabelos e caiu sentada e acabou dormindo no instante seguinte.

x-x-x-x Duda POV

No dia seguinte eu acordei e encarei Annabeth na minha frente. Ela estava coberta de olheiras.

– O que foi? - perguntei, encarando meus braços enfaixados.

Ela não me respondeu, apenas me levou para o banho e me ajudou, lavou meu cabelo e depois me ajudou com a roupa como se eu fosse um bebê.

– Venha, temos uma visita.

– Quem?

– Já vai ver...

Me levou para fora, onde eu fechei os olhos ao sentir ele doerem por causa do sol. Eu estava mais pálida que o normal, meus olhos, depois de se abrirem encontraram um homem alto e magro, com cabelos e olhos pretos...Hades...

– O que faz aqui, pai? - perguntou Bree. Como ela aparecera do meu lado?

– Eu venho anunciar, meu mais novo Anjo da Morte.

VID KOSHMAR!

Vid apareceu e soltou um grunhido, longas e angelicais asas negras apareceram em suas costas, seu cabelo agora adquiria um tom negro e liso, seus olhos eram vermelhos como o sangue, com aquele risquinho no lugar da pupila. Me lembrei de uma cobra e ao pensar em cobra, Mellie veio a minha mente.

– Onde está Mellie? - perguntei.

Annabeth deu de ombros e me abraçou de lado. Vi Leo saindo nervoso de seu chalé, suas mãos estavam cobertas de óleo mais escuro que o normal e quando ele encarou Vid, completamente diferente, ele simplesmente voltou pra chalé de cabeça baixa.

Vid agradeceu sua estadia a Quíron e ignorou Sr. D e logo se foi com Hades, ele viajando nas sombras, levando-a. Vi Clarisse triste, mas não disse nada.

Segui Leo.

– Leo - falei ao entrar.

– Duda - ele sorriu - Como você está?

– A questão não é essa, como VOCÊ está?

– Bem porquê eu não estaria?

– Você sabe, a Vid...

Ele revirou os olhos, tentando ser indiferente, mas eu vi que ele estava ferido.

– Eu não ligo - ele murmurou.

– Mentiroso.

– Eu tô com uma menina do chalé de Afrodite - ele me encarou, furioso.

– Mas você AMA a Vid! - exclamei - Quando você parar de ser otário, eu estarei feliz eu querer te ouvir...

E sai do seu chalé.

Fui até o pavilhão-refeitório e Annabeth me forçou a comer. Sorte a minha que estava chegando o dia da minha viagem para o Brasil...

Eu não aguentava mais aquilo.

x-x-x-x Percy POV

Eu sorri ao ver que Annabeth cuidava muito bem de Duda. Annabeth era gentil e esperta, okay, um pouco orgulhosa demais, mas eu a amava muito. Lembrei-me de quando a conheci.

Eu estava segurando o chifre do minotauro que eu havia matado. Eu tinha 12 anos. Estávamos no Acampamento Meio-sangue. Ela apenas encarou o chifre, me encarou, ergueu a sobrancelha, prepotente e disse.

– Você baba enquanto dorme...

Sorri bobo e voltei a comer. Eu estava sentindo falta de missões mas não queria abrir minha boca, vai que ao falar isso, Rachel aparecia e murmurava uma profecia sinistra. Não obrigado, eu não queria morrer de novo.

Só quando Eduarda saiu correndo e Nico foi atrás dela que eu percebi que a minha irmã iria embora nesta semana...Perdi a respiração quando meu olhar se encontrou com de Annabeth.

Eu esperei que ela desviasse ou me fuzilasse, porém ela apenas abriu um sorriso calmo e virou-se para Victória, as duas começaram a conversar e eu não consegui ouvir nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se demorei a postar.
REVIEWS? RECOMENDAÇÕES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.