Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 50
Será que não podemos ter um encontro em paz?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/50

x-x-xPOV Vicky

Duda não saia mais do chalé para Poseidon, deixando a todos preocupados. Ela não comia, não bebia água. Não fazia nada. Haviam se passado dois dias e eu estava prestes a sair com Jason. Annabeth havia me arrumado e eu podia dizer que estava incrível! Jeans azuis marinhos rasgados nos joelhos, uma blusa cinzenta com "86" em verde escrito, um All Star branco (que provavelmente voltaria sujo se encontrássemos algum monstro) e um gorro nos meus cabelos lisos.

Sai do chalé de Atena e encarei Jason na porta, com uma camiseta polo azul claro e jeans escuros.

– Boa noite - disse ele, estendendo a mão para mim. A peguei e juntos fomos andando, saímos de perto do Acampamento Meio-Sangue e caminhamos pela cidade...

– Você está linda - escutamos a voz de Gustavo.

Viramos a cabeça e vimos ele e a Anna Clara entrando em um restaurante. Eu e Jason nos encaramos e os seguimos, entramos no restaurante e vimos os dois rindo e conversando. Rimos maleficamente e caminhamos até eles.

– BOA NOITE! - gritamos e fazendo eles nos encararem.

– O-o que fazem aqui?! - Anna Clara gaguejou, as bochechas se tornando vermelhas com o olhar do irmão.

– Eu que pergunto - disse Jason.

– Estamos jantando - explicou-se, Gustavo.

– Estão em um encontro! - cantarolei.

– Não é um encontro - eles dois falaram, vermelhos como tomates.

– É sim - gargalhei.

Gustavo engoliu seco com o olhar de Jason e disse.

– Querem se juntar a nós?

– Queremos - falei.

Jason sentou-se ao lado de Gustavo e eu ao lado de Anna Clara, que fulminou o irmão que nem parecia ligar.

– E vocês? - ela perguntou o que eu temia - O que fazem aqui?

– Estamos saindo - falou Jason.

– Como amigos - completei.

Ela sorriu maliciosa.

– Sei.

Jason, dessa vez ficou vermelho.

– Mas e aí - tirei a atenção de Anna das bochechas do irmão - O Gustavo beija bem?

Anna Clara corou.

– Cala a boca - ela disse.

– Já disse que gosta dele? - perguntei, fazendo Gustavo ouvir.

– Gosta de mim? - perguntou para Anna que ficou mais vermelha de vergonha.

– Gosto - ela sussurrou.

– O QUE?! - gritou Jason.

– Agora se casem, na verdade pulem para a lua de mel - falei.

– Se ferra - disse Anna vermelha.

– Ela gosta - cantarolei.

– VICKY! - ela gritou.

Ri. Gustavo coçou a nuca, sentindo o olhar de Jason.

– Olhem - disse Anna, surpresa, apontando para a entrada. Eram Percy e Nico, arrastando a Eduarda que se debatia e gritava.

– EI! - gritei - CABEÇA DE ALGA! BAFO DE CADÁVER! VENHAM AQUI! E TRAGAM A DIABINHA JUNTO!

Eles vieram até nós, Percy sentou-se com Nico ao lado de Gustavo que começou a bater a cabeça na mesa e Eduarda sentou-se ao meu lado. Calada.

– NESSE MUNDO NÃO DÁ PARA TER UM ENCONTRO EM PAZ?! - Anna Clara gritou.

– Então você admite que é um encontro - comemorei.

Ela corou mais.

– Não é isso... - ela sussurrou.

Eduarda se remexeu ao meu lado, fuzilou Nico que sorriu fingindo-se de inocente e abraçou suas pernas.

– O que fazem aqui? - Jason perguntou.

– ah, Duda, viemos traze-la para jantar - disse Percy, em um tom preocupado.

Eduarda revirou os olhos mas não disse nada, mas logo depois saiu correndo para o banheiro. Eu e Anna a seguimos.

– Duda - falei.

–Sim? - a voz dela estava estranha, rouca e fraca, fazia dois dias que eu não a ouvia.

– O que você tem? - perguntou Anna Clara.

– Só estou enjoada.

Ela saiu do banheiro, lavou a boca na pia e voltamos para a mesa.

– Ei Gustavo - falei, chamando a sua atenção ao me sentar - Cuide bem da Anna, ela é a minha virjona, ok?

Gustavo encarou Anna que corou muito.

Eduarda riu ao meu lado. Nico a encarou surpreso e encantado. Como se tivesse esquecido da risada dela...

– Nico - chamei-o - Como foi comer a Duda?

Nico corou. Duda também.

Percy me fuzilou.

Todo mundo ficou desconfortável. Menos eu.

– Eu não tenho nada a dizer - ele comentou em resposta.

Duda me deu um tapa forte no braço e saiu do restaurante sem comer nada. Nico a seguiu e todos me encararam.

– O que foi? - perguntei.

Sorri brincalhona e Percy disse.

– Você magoou a Duda...

Senti um peso no coração.

– Eu estava brincando.

– A brincadeira tem limite, Vicky - disse Jason, me encarando desapontado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso :( O que será que o Nico vai falar com a Duda? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.