Passion escrita por Mari


Capítulo 9
Capítulo 5 - Surpresa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários, vou tentar postar duas vezes por semana, e como vocês disseram que amam e tive 5 comentários resolvi posta o próximo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/9

– Isso é foda. O que ela te fez dessa vez?- Ele pergunta, os olhos na estrada.
– Minha mãe é uma alpinista social, tudo que importa pra ela é o status. Ela está tentando me juntar com o filho mais novo dessa família importante, os James, então ela convidou Paul James para passar o dia todo, ontem lá em casa.- Olho pra ele e vejo que ele está tenso. Precisando desabafar com alguém que não seja Cami, decido continuar falando.
– Eu gosto da minha mãe, mas as vezes ela força a barra. Quer dizer, ela nunca me deixa chegar perto de um menino sem que ela ou papai estejam por perto. Mas ontem, ela me deixou sozinha com Paul no meu quarto. Ela nunca faria isso se fosse qualquer outro garoto. E mesmo Paul sendo um cara muito legal, sinto que ela está me jogando aos lobos, sabe?- Ele acena e observo que sua mandíbula está tensa e os dedos apertando fortemente o volante.
– Esse Paul James é o mesmo Paul do sorvete?- Ele pergunta sério.
– É sim.- Lembro que a Cami comentou da minha saída com Paul na sexta, e que German escutou.
– O mesmo Paul que está louco para entrar em sua calcinha? Esse Paul ficou sozinho com você, no seu quarto?- Percebo que ele está tentando controlar a raiva em sua voz.
– Sim, mas ele...- German me corta.
– Ele tocou em você?- A raiva mais perceptível em sua voz.
– Claro que não!- Encaro-o mas ele está olhando a estrada a sua frente. – Ele não é assim, nós só conversamos.-
Ela dá uma risada sem humor.
– Ah Angie, como você é inocente. TODOS os garotos são assim. Vocês estavam conversando, mas eu garanto que a mente dele estava em outro lugar.-
– Ele não é assim, German.- Defendo Paul.
– Por favor, Angie. Todo homem com um pau que funcione, pensa em sexo quando ele vê alguém que lhe interessa. E pelo que a Cami falou, você é muito interessante pra ele.-
– Que seja, ele pode até pensar, mas ele nunca me tocaria sem a minha permissão.-
– E você nunca irá permitir, porque você é minha. Só eu posso te tocar.- Como que pra confirmar o que disse, ele coloca a mão em minha coxa desnuda e começa a acaricia-la. Minha respiração fica presa em meus pulmões e sinto um calor infernal no lugar que sua mão me toca.
– Eu não quero nada com ele. Paul é só um amigo.- Digo tentando deixar claro que mesmo que eu defenda-o, eu não nutro nenhum sentimento amoroso por ele.
– É melhor mesmo, porque se algum dia aquele merdinha te tocar com ou sem a sua permissão...eu acabo com ele.-
Diante da intensidade de sua palavras, fico em silêncio, tentando absorver o que tudo isso significa.
***
– Preciso passar num lugar antes, tudo bem?- German pergunta entrando com o carro numa rua suspeita e parando perto de um galpão.
– Ok.- Respondo.
– Eu já volto.- Diz e sai em direção ao galpão.
Olho ao redor da rua, com exceção de algumas pessoas andando pra lá e pra cá, o lugar está sem movimento.
Observo German até que ele desaparece nos fundos da construção de tijolos. Alguns minutos depois, ele reaparece com um pacote pardo de papel nas mãos.
– Pronto.- Ele diz guardando o pacote no porta luvas. – Agora podemos nos divertir.-
Minha curiosidade está me matando mas decido não lhe perguntar sobre o que ele foi buscar.
Dirigimos rumo a reserva florestal. Não tenho certeza de para onde exatamente estamos indo já que quando eu perguntei, German apenas me disse que era uma surpresa.
Ele estaciona o carro em uma área com pouca visibilidade e começo a me perguntar se o que estamos prestes a fazer é ilegal.
– Tudo bem estarmos aqui?- Pergunto meio receosa.
– Claro. Não se preocupe coração, eu te protejo.- Ele diz enquanto puxa uma cesta e uma toalha do porta malas e então segura minha mão. Nós entrelaçamos os dedos e eu permito que ele me guie mata a dentro.
Ignoro a parte racional do meu cérebro que está gritando sobre eu estar entrando em uma floresta com um cara que eu mal conheço. Se eu vou mesmo namorar German, então eu preciso confiar nele.
Olho para German e depois para nossas mãos entrelaçadas. Não consigo deixar de sorrir com a perspectiva de que, finalmente estou fazendo alguma coisa normal para a minha idade.
Namorando. Matando aula. Apenas sendo uma adolescente normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opção 1 : Capítulo pequeno e postar duas vezes na semana
Opção 2 : Capítulo grande e postar uma vez na semana
1 ou 2 ?
@Violeteros_BR beijos Mari