Passion escrita por Mari


Capítulo 8
Capítulo 5 - Surpresa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, obrigada a leonettalovtini pela recomendação, mais um capítulo para minhas queridas leitoras. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/8

Já era muito tarde quando voltei para casa. Estava exausta devido a intensidade dos acontecimentos desta noite.
German parou o carro alguns metros longe do portão principal. Me despedi e me preparei para sair do carro, mas ele me puxou pelo pescoço e me beijou. Eu retribui seu beijo com muito gosto. Definitivamente, ele sabe beijar.
Ele se afasta e eu aproveito para observar seus impressionantes olhos. Meu coração está descompassado, estar assim tão perto dele faz coisas comigo. É como se meu corpo já soubesse que German é seu dono, mesmo antes de eu admitir isso pra mim mesma. Desde a primeira vez que nosso olhar se cruzou, eu senti que algo aconteceu, que algo em mim mudou. Eu me sinto diferente. Me sinto completa.
Isso é tão estranho, eu nunca me apaixonei antes. Com exceção do Thomas Miller, no acampamento de verão, eu tinha 14 anos e ele era o nosso monitor de 17 anos super gato. Ele foi meu primeiro amor, e foi minha primeira desilusão amorosa também. Depois disso, eu até que me interessei por alguns garotos, mas acho que era mais uma coisa dos hormônios do que do coração.
Mas com German a sensação é diferente, claro que meus hormônios estão a mil por hora, mas também sinto que tem algo mais.
Me viro e vejo que ele me observa caminhar até o portão da minha casa, quando fecho a porta escuto o ronco do seu motor. Dou uma verificada para garantir que minha mãe não está escondida esperando para me pegar em flagrante.
Depois de constatar que a barra está limpa, subo sorrateiramente para o meu quarto e tranco a porta.
Pego meu celular e disco o número de Cami. Por favor, que ela esteja bem.
Ela atende no segundo toque.
– Cami, você está bem?-
– Angie, você está bem?- Nós perguntamos ao mesmo tempo e então rimos.
Graças a Deus, Jordan a tirou rapidamente da confusão e a levou para casa. Em segurança. Acho que eu gosto mais dele agora.
– Meu Deus Angie, eu fiquei tão assustada. Se eu fosse presa minha mãe me mataria.-
– Eu sei Cami. O mesmo pra mim. Estou aliviada de estar em casa agora.- Digo me jogando na cama.
– Mas, como você saiu daquela confusão? Você foi embora sozinha?-
– Não, German me trouxe pra casa.-
– Então, Aiden hein ? – Ela pergunta e posso ouvir o sorriso por trás das palavras.
Abro um sorriso involuntário e fico em silêncio.
– Ai meu Deus, Angie. Vocês dois estão...?-
– Eu não sei Cami.- Digo em um sussurro mas não consigo esconder a animação em minha voz. – Acho que estamos no caminho. –
– Isso é tão legal Angie. Nós duas namorando dois amigos.- Poderia dizer que ela está dando pulinhos na cama de tanta empolgação.
– Calma, Cami. Ninguém falou em namoro. Mas ele me falou...-
– O QUE?-
Torturo ela mais um pouquinho com meu silêncio.
– Ele disse que me quer, que quer que eu seja dele.-
– CARALHO.- Ela grita.
– Cami! – Repreendo-a pelo seu linguajar.
– Foi mal Angie mas é que...isso é tipo, muito quente. Ele totalmente está na sua.-
Cami me pede para contar tudo desde do momento que nos separamos e a policia chegou até o momento em que eu liguei para ela.
Passamos horas conversando, e eu conto tudo o que aconteceu no carro de German. Tudo, desde do amasso super quente até o seu discurso sobre eu ser dele.
Vou dormir muito depois do sol nascer.
***
Domingo veio com uma surpresa da minha mãe. Ela resolveu que seria divertido convidar Paul para almoçar conosco. E como isso não fosse o suficiente, insistiu para que passasse todo o domingo conosco. Tirando as inúmeras tentativas de me empurrar pra ele, até que a tarde foi agradável. Não conseguia parar de pensar em German, mas Paul foi gentil e uma boa companhia como sempre.
Ele me contou seus planos pro futuro e eu os meus, conversamos, nos provocamos e rimos muito.
Segunda-feira de aula chegou juntamente com a preguiça. Me arrumo para a escola e me encontro com Cami para irmos juntas como sempre.
Estamos conversando em frente a escola, quando Cami enfia suas unhas em meu braço.
– Angie!- Ela dá um gritinho.
– Ai meu braço Cami. O que foi? –
– Olha quem está aqui.- Ela diz encarando alguma coisa atrás de mim.
Quando me viro, meu coração para. Encostado em seu carro, fumando um cigarro e parecendo terrivelmente delicioso, está German.
– Você tem que ir até lá falar com ele.- Cami diz.
– Claro que não, a aula vai começar a qualquer momento.-
– Gata, ele está praticamente te comendo com os olhos. Se você não for até ele, ele vai vir até você.-
– Mas Cami, eu tenho aula agora, esqueceu?-
– Vá sua boba, aproveite. Matar aula uma vez não vai te transformar na pior aluna do mundo.-
– Mas...- Tento argumentar, eu nunca falto, vão sentir minha ausência com certeza.
– Mas nada. Vá, qualquer coisa eu te cubro.- Ela diz me dando uma piscadinha.
Não consigo evitar o sorriso em meu rosto.
– Valeu Cami, você é a melhor.- Digo dando-lhe um abraço rápido.
– Eu sei. Agora vá e divirta-se.- Ela diz me olhando maliciosamente.
Ando rapidamente em direção a German. Ele joga o cigarro no chão e me puxa para um beijo. Ele é tão bom nisso que nem ligo para o gosto de tabaco.

Me afasto antes do que gostaria com medo de que algum dos professores ou inspetores nos vejam.
– Bom dia, coração.- Ele diz e sorri, aquele sorriso lindo que me deixa tonta.
– Bom dia.- Que fique o sorriso bobo no meu rosto, porque sei que nem que eu queira ele vai sair de lá.
– Vim te buscar pra um passeio. Entre.- Ele diz autoritário.
Nós entramos e ele arranca com o carro. Me viro e vejo Cami nos olhando com um sorriso no rosto. Ela está feliz por mim, assim como eu estou feliz que ela esteja com o Jordan. No começo eu fiquei receosa com a relação dos dois, fiquei com medo de que ele só quisesse se aproveitar da minha amiga. Mas, depois de ver como ele a trata e dele a ter protegido na confusão de sexta, acho que ele realmente gosta dela. Fico tranquila de saber disso.
– Então, como foi seu final de semana, coração? Aposto que não tão emocionante como sexta á noite.- Ele ri.
Dou um sorrisinho fraco e ele percebe a minha reação.
– Qual o problema?-
– Não é nada demais, só não quero falar sobre o meu final de semana.-
– Porque? O que aconteceu?- Ele me olha meio preocupado.
– É só a minha mãe, ela...- Dou um suspiro derrotado. -...fica querendo controlar tudo na minha vida.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a postar só de fim de semana por conta da escola, o que acham? É muito tempo sem postar ? Deixem suas opiniões. Espero que tenham gostado. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.