Passion escrita por Mari


Capítulo 56
Capítulo 52 - Dor


Notas iniciais do capítulo

11 comentários, awn, suas lindas, aqui vai mais um, só pra deixa vocês curiosas . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/56

Sua expressão de horror me apavora, e se ela nunca for capaz de me perdoar?
– Não! Me diga que você não fez isso.- Ela diz em tom suplicante.
– Sinto muito, mas eu fiz.-
– Quantas?- Ela pergunta com lágrimas escorrendo de seus olhos.
– E isso faz diferença?- Pergunto.
– Quantas?- Ela repete dizendo com os dentes cerrados.
– Muitas. Não sei quantas.-
– Na nossa cama? Você dormiu com elas na mesma cama em que nós dormíamos juntos?-
– Na minha cama, não nossa.- Assim que eu digo essas palavras ela faz uma expressão de dor, como se alguém a tivesse dado um soco no estômago. Ela cambaleia para trás e me olha com magoa, traição e raiva.
– Como você pode? Eu achei que você me amava, que você queria só a mim e que eu era suficiente para você.-
– Sinto muito mas...Eu nunca fui homem de uma mulher só, eu tentei com você...Mas não consegui.-
– Porque você está me contando tudo isso agora?-
– Acho que você merece a verdade.-
– Porque você aceitou fugir comigo se não me ama?- Sua voz é apenas um sussurro. Leve, baixo e sem vida.
– Eu não queria, esperava fazer você mudar de ideia, mas então apareceu essa encomenda...Pensei que podia me divertir com você por um tempo e então te trazer de volta.-
Não sei de onde estão vindo todas as mentiras, eu tinha apenas que terminar com ela e faze-la não quere mais nada comigo, esse foi o acordo. Mas eu sempre soube que ela não desistiria fácil, ela teria que ser muito magoada para deixar ir.
– Não acredito nisso.- Ela coloca a mão na boca e chora.
Tenho vontade de reconforta-la, de dizer que tudo isso é mentira e que sua mãe está me obrigando a fazer isso.
– Não acredito que eu me enganei tanto com você. Minha mãe estava certa o tempo todo...Oh meu Deus.- Ela se vira e vejo seu ombros chacoalhando de tanto chorar.
A essa altura, achei que não teria como sentir mais dor, que não teria como meu coração se partir em mais pedaços do que ele já estava. Mas eu estava errado.
– Eu te odeio.- Ela se vira e sua expressão me faz estremecer.
– Eu te odeio. Mas odeio mais a mim mesma, por ter sido tão estupida e acreditado em tudo o que você me disse.-
Ela seca as lágrimas e tenta se recompor.
– Acho que uma vez bad boy, sempre bad boy...Adeus, German. Até nunca mais.-
E com essas palavras ela caminha para longe de mim.
Observo a única mulher que eu amei e a única que eu vou amar sair da minha vida. E eu tenho medo de que seja para sempre.
Tenho medo de ter cometido o pior erro da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? De propósito,é uma pequena prévia, talvez poste só no domingo ou amanhã a tarde, irá depender dos comentários. Quero recomendações hein. Dê palpites sobre o que irá acontecer, irei favoritar todos.@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.