Passion escrita por Mari


Capítulo 14
Capítulo 10 - O Mirage


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é em especial , pra leonettalovtini, fico feliz que esteja gostando da fic, agradeço a todos pelos comentários. Aproveitem hoje eu to boazinha , só porque é meu niver. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/14

Uma hora e várias bebidas depois, eu e German descemos para o primeiro andar e fomos para a pista.
Estava tocando “Give me Everytinhg” do Pitbull, normalmente eu ficaria tímida demais em dançar na frente de tantas pessoas, mas o álcool correndo em minhas veias está me dando coragem então começo a dançar.German e eu estamos com nossos corpos tão grudados que é como se quiséssemos nos fundir. Olho para o lado e vejo Cami dançando com Jordan, essa garota sabe dançar, com certeza. Eles estão tão juntos que é difícil distinguir onde começa um e onde acaba o outro.
Me viro e posiciono minha bunda na parte da frente do jeans de German. Me movo no ritmo da música, sinto suas mãos segurarem minha cintura.
Me esfrego no corpo dele e sinto seu peito subindo e descendo ofegantemente contra minhas costas, ele aperta mais minha cintura e continuamos dançando provocadoramente.
Dançamos a próxima música, “One (Your Name)” do grupo Swedish House Mafia e mais duas músicas, começo a sentir minha garganta seca.
– Eu vou pegar uma bebida, quer alguma coisa? – Grito no ouvido de German. Ele faz que não com a cabeça.
Chego no bar, depois de atravessar um mar de multidão, e depois de conseguir fazer o bartender me ouvir peço uma marguerita. Todos os bancos estão ocupados então espero em pé pela minha bebida.
– Angie ? – Escuto alguém me chamando, a voz abafada pela música alta.
Me viro e levo um segundo para reconhecer o cara que está na minha frente.
Não pode ser. Não acredito que ele está aqui, depois de tanto tempo.
– Thomas Miller? – Digo meio hesitante. Será ele mesmo?
– Em carne e osso. – Ele diz.
“E músculo” eu penso. Uau, não acredito que Thomas Miller está parado na minha frente, eu não o vejo desde que ele partiu meu coração naquele acampamento de verão, três anos atrás.
Nossa, que mundo pequeno, e o mais bizarro é, ele se lembra de mim.
– Quanto tempo.- Eu digo.
Eu o encaro ainda surpresa por ele se lembrar de mim, achava que ele nem sabia da minha existência.
– Desculpa.- Eu peço depois de encara-lo descaradamente. – É que é muita coincidência. Eu estou surpresa que você se lembre de mim.- Confesso.
– Como eu iria me esquecer da garota que me seguia por todo canto do acampamento.- Ele diz com um sorriso provocador.
Eu coro. Mas que droga, eu sempre achei que ele não sabia que eu e a Leila, minha amiga do acampamento, vivíamos seguindo ele e os seus amigos monitores.
– Eu tinha que ir onde você ia, você era meu monitor.- Tento me justificar.
Ele me dá um sorriso safado.
– Mesmo depois do seu toque de recolher, quando eu e meus amigos íamos beber em volta da fogueira? Ou quando era o dia livre dos campistas e você me seguia até o lago e me observava nadar? -
Ok, agora eu necessito urgentemente que um buraco se abra no chão e me engula. Sinto meu rosto pegando fogo.
– Você me pegou. – Eu admito envergonhada, olho para o chão e evito seus olhos.
– Em minha defesa, eu não fazia ideia que você sabia. Droga, eu achava que estava fazendo esse lance de perseguição direito. – Digo.
Ele dá uma gargalhada.
– Sinto em te desapontar, mas eu sabia o tempo todo. – Ele diz.
O bartender me entrega minha bebida e eu dou um gole.
– Porque você nunca me disse que sabia? Nunca me pediu para parar? – Pergunto.
– Bom, porque eu gostava que você me seguisse e eu achava você uma fofa.-
– Claro que eu era fofa, eu era uma criança vivendo a primeira paixão. –
– Eu fui sua primeira paixão? Me sinto honrado.- Olho em seus olhos pra ver se há deboche, mas o que eu vejo é sinceridade e um pouco de diversão inocente.
– Minha primeira desilusão amorosa também.-
– Sinto muito por isso. – Thomas diz.
– Tudo bem, era uma daquelas paixões impossíveis. Eu era criança demais pra você. –
– Realmente.-
Ficamos nos olhando e sem saber o que falar.
– Mas agora eu não sou mais uma criança.- Digo.
– Eu com certeza não te vejo mais como uma criança.- Ele diz passando o olhar por todo o meu corpo e eu estremeço.
Ele chega mais perto, tão perto que nossos corpos estão quase se encostando.
– Você está linda, Angie, de deixar qualquer cara doido. – Thomas me olha como se ele fosse o predador e eu a sua presa.
Dou um sorriso sem graça.
Graças a Deus Cami aparece para me salvar.
– Angie, que demora. Você foi pegar uma bebida no bar ou na fabrica? – Ela me diz brava e depois olha Thomas e o avalia.
– Cami, esse é um amigo meu. Thomaz Miller.-
– Thomas, essa é Camila Kyle, minha melhor amiga.- Apresento.
Eles trocam comprimentos e Thomas dá um sorriso arranca calcinha.
– Desculpa interromper, mas estamos te esperando.- Cami diz, agora com a voz mansa
– Ah, eu que peço desculpas, estava segurando a Angie. É que faz tanto tempo que nos vimos, estávamos colocando o papo em dia. – Ele diz.
– Está tudo bem. Se eu soubesse que ela estava em tão boa companhia, não teria me preocupado. – Cami diz e dá um sorriso matador.
Olho pra ela, chocada. Ela está flertando com ele enquanto o Jordan a espera?
– Acho melhor a gente ir indo antes do Jordan vir te procurar. – Digo o nome dele com uma ênfase a mais.
– Namorado? – Thomaz pergunta.
– Namorado da Cami, não é Cami? – Tento chamar a atenção para que ela pare de sorrir que nem uma boba para ele.
– Cami? – Chamo quando ela não responde.
– Hum? Ah é sim, meu namorado.- Camidiz.
Percebo uma carranca na cara de Thomaz. É isso ai cara, ela tem dono.
– Bom então a gente se vê por ai.- Ele diz me olhando.
– Claro, a gente se vê.- Respondo.
– Foi um grande prazer te conhecer, Cami. – Sua voz escorrendo sedução.
– O prazer foi todo meu, Thomaz.- Sua voz igualmente sedutora.
Deixamos ele para trás, mas não sem antes ele lançar aquele sorriso arranca calcinha para nós duas de novo.
Enquanto subimos as escadas Cami exclama.
– Que pedaço de mal caminho, meu Deus. -
Eu lanço um olhar zangado em sua direção.
– O que? – Ela pergunta.
– Você estava flertando com o Thomaz enquanto o Jordan, seu namorado, estava te esperando. –
– Ah Angie, foi um flerte inocente, nada demais. – Cami da de ombros.
Reviro os olhos.
– Você sabe que eu estou totalmente na do Jordan. Aquilo era só brincadeira.-
– Pra você, porque ele parecia prestes a te atacar ali mesmo.-
Cami ri.
– Não se faça de santinha. Vocês estavam muito próximos quando eu cheguei lá, e ele estava te olhando como se quisesse te comer. E o seu olhar não era totalmente desinteressado. –
Reviro os olhos de novo.
– Até que enfim. Porque a demora? – German pergunta quando finalmente alcançamos a nossa mesa.
– Err...fila grande.- Respondo. Se falace do Thomaz, ele e Jordan iriam nos dar uma bronca.
– E cadê a sua bebida? – Jordan pergunta.
Eu bebi toda enquanto conversava com o Thomaz, e não pedi outra.
– Eu bebi lá mesmo. – Respondo.
German me olha desconfiado mas então chega mais perto e me abraça.
Cami se aconchega nos braços de Jordan e ficamos nós quatro, conversando na mesa do Mirage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.